quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bem, casos de fantasmas são os que mais me intrigam...
Sempre nós ficamos com aquela dúvida... será que existem? será que é verdade mesmo?

Eu sinceramente já senti como se isso estivesse perto de mim... e acredite... é assustador.
Não significa que eu vi um fantasma, mas só de pensar, sentir algo e escutar um barulho... e no escuro... tudo leva a crer que há algúem com você.

Hoje vou trazer esse documentário do Discovery Channel, que mostra um suposto fantasma... que até hoje ninguem consegui desvendar se é mesmo um fantasma, ou é apenas.... não sei o que dizer! Apenas vejam o vídeo e tirem suas conclusões.


Okay meus amigos! Durmam com a Samara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...