terça-feira, 16 de novembro de 2010

Explicação sobre " A Viajante do Tempo" de 1928

OMG! Samara você mentiu para mim! Não era você era uma deficiente auditiva... AHM?
Era um aparelho auditivo? Aparelhos auditivos existiam naquela época?!

Sim sim! Existiam... pelo menos foi o que a Samsung disse. E com essa notícia eu trouxe uma foto em que é possivel ver melhor a moça viajante do tempo que não é mais uma viajante do tempo e sim do passado mesmo né? *o* (oi?)

A foto é esta e da para ver claramente a moça segurando algo parecido com um celular, que na verdade é um aparelho auditivo.

O aparelho auditivo foi desenvolvido em 1924, eu não tenho certeza se é isso mesmo... mas provavelmente é. E foi desenvolvido pela Siemens. Voce pode entrar no site e ver esses aparelhos compactos.

>Samara Mentirosa<
Bem... eu só vendo esse aparelho para acreditar nisto... Então durmam com a Samara, observem bem debaixo da cama, para ver se ela não esta nos pegas com o Jason... e vá durmir....
E se eu encontrar essa viajante eu aviso e tiro fotos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...