terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mulher em celular num filme de1928?

Se alguns de vocês não perceberam ainda, pelo título, era 1928. Celular em 1928?
Sim meus amigos, celular nem era ídeia, nem era esperma ainda!

Vou falar a verdade, eu não consigui ver nada no vídeo e nem na foto.
Mas se você prestar atenção no video, apartir de 2:36, você vai poder ver uma mulher se mexendo, e com algo no ouvido.




Analisem e se acharem podem enviar para o email ou comentar.

Esse vídeo foi do filme The Circus, de Charles Chaplin estreado em 1928.

A imagem está fazendo sucesso na internet, com pessoas afirmando que a mulher pode ser uma “viajante no tempo”.
¬¬
É a mesma coisa com o filme de presságio, que mostrou o vazamento de óleo do golfo do méxico, e o filme foi de 2009, e o vazamento, em 2010.

Segue:
 

Continuo sem ver nada. -.-



Para quem quiser ver o vídeo ta aew o link:
Sem que não vou nada, mas vou tentar, clicando aqui. ¬¬
Lembrando que é apartir dos 2:36 mais ou menos.

Havia um vídeo na internet faz alguns anos. Com só a parte em que a mulher aparecia,o cara que adicionou colocou efeitos para que podessemos ver melhor, mas a maldita empresa produtora do filme ( Se não me falha a memória foi a Warner ), recorreu pelo Youtube e excluiu o vídeo, com a desculpa que violava as normas e que era um tipo de Spam. Isso só fez com que mais suspeitas fosse levantadas.

Opinião da Samara: " auhsuashashua Bando de Idiotas. Isso era eu quando descobri um buraco de tijolos no tunel e fui parar no meio de um circo, fui tentar ligar para minha mãe vir me buscar, mas ela mandou eu ir para a pqp porque eu tinha saído no filme. Epppaaa! Direitos autorais! Quero dinheiro por esse filme!"

¬¬' Agora eu sei o que que era....


Beem... Vão durmir com a Samara hoje.... ela ta meio stressada, mas tudo bem. Ah! e ela já está começando a usar fraldas para não molhar a susa cama... é muita agua do poço neh samazinha?

Até mais pequenos assombrados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...