sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pancadaria no total no Big Brother Brasil!



Tiririca estava errado. Pior do que está, pode ficar sim.
Pelo menos no caso do Big Brother Brasil...

O diretor do programa, Boninho, escreveu em seu twitter que, na próxima edição do reality show, vai liberar até pancadaria entre os confinados (no regulamento dos anos anteriores, qualquer agressão resultava em eliminação imediata).
“Nada é proibido no BBB, pode fazer o que quiser... Liberado! Vai valer tudo, até porrada”, comunicou.
Outra mudança: Boninho também declarou que, em dias de festa, não serão mais servidas aos participantes apenas bebidas “ice”. “Vai ser power... Chega de bebida de criança”.
O diretor postou essas mensagens no final de novembro, o que logicamente provocou discussão. A Rede Globo não teria gostado, pressionando Boninho para que desse uma aliviada. Então, ele tentou contornar o problema dizendo que tinha sido interpretado de maneira “exagerada”.
“Toda exibição do BBB11 será adequada para todos os públicos, de acordo com a classificação indicativa, 12 anos”, garantiu.

Agora fica a dúvida: a Globo teria se enfezado porque Boninho revelou segredos antes da hora ou porque o diretor escreveu bobagem?


Quanto à questão da bebida, nenhum desmentido. Nesse caso acho que vão liberar mesmo, e pintou um boato essa semana que dá sinais disso:
O Jornal da Tarde publicou que Amy Winehouse pode cantar no Big Brother Brasil 11!
A cantora virá ao país mês que vem, para alguns shows, e a Globo estaria tentando acertar um pocket show da popstar bagaceira para os confinados. Com ela presente, imagine se não vai rolar uma manguaça!

Para quem estiver interessado, o BBB 11 estreia dia 11 de janeiro. Eu estou fora – mas se a Amy doida tocar, até abro uma exceção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...