sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Muito carrapato para apenas um cão.

Sério... Essa foto me deu uma dor no coração
não aguento mais ver cães na rua.....
Se tem certeza que deseja continuar..... Vá em frente =(













Ohhh que dó meu....
To com tanta pena que hoje não irei mandar vcs dormirem com a Samara... porque ela está se sentindo mal também.....

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Filmes Pertubadores

Oieee! Tudo muito alegre e muito feliz quando se acorda com a Samara do seu lado né?
Mas hoje não vou falar dela ( ela ta reclamando! ), hoje vou chocar um pouco vocês...
Vocês já assistiram filmes de terror que você sente até náusea? Que você não dorme à noite?
Sim meus amigos... estes não foram os piores... Leiam e saibam o que passou nas mãos de pessoas chocadas até hoje!


Freaks - 1932
Freaks é um filme de terror de 1932 dirigido e produzido por Tod Browning baseado em uma estória de Tod Robbins. O filme em seu tempo causou um grande impacto e teve uma forte oposição por parte dos diretores da Metro Goldwyn Mayer que temiam mostrar a todos aquele show dos horrores.Hoje é um clássico, um filme cult, mas em seu tempo, Freaks foi considerado forte demais para a mentalidade da época e o público exigiu que fosse retirada das telas. Devido a esta intensa reação o estúdio cortou o filme pela metade.O filme foi interpretado por pessoas disformes e não foram utilizados efeitos especiais de maquiagem, excepto numa breve cena ao final do filme.No filme, os "freaks" são pessoas de confiança e honradas, enquanto os verdadeiros monstros são os membros do circo considerados "normais" que conspiram para assassinar um dos artistas e obter sua herança.Em 1994, Freaks foi selecionado como o décimo quinto filme mais assustador na lista dos 100+ da rede Brav de TV.




Se tiver coragem... Veja o trailer: Freaks Trailer


A Vingança de Jennifer - 1978

Jennifer é uma jovem escritora que quer escrever um livro num local tranquilo, por isso viaja para o interior.Após alguns dias no campo, Jennifer é brutalmente estuprada e violentada por cinco caipiras, que abandonam seu corpo acreditando que ela esteja morta.Porem ela se recupera ...e vai saciar sua sede de vingança.




                                 Se tiver coragem... Veja o Trailer: A Vingança de Jennifer





Canibal Hollocaust - 1980

Quatro documentaristas italianos desapareceram na Amazónia. Meses mais tarde, as suas filmagens são encontradas e descobrimos que foram brutalmente mortos por uma tribo canibal.
). “Cannibal Holocaust” estreou dia 7 de Fevereiro de 1980, com uma campanha de marketing que o vendia como as filmagens encontradas de um grupo de documentaristas desaparecidos na Amazónia. No filme, víamos provas de que eles haviam sido violentamente torturados e mortos por um grupo de canibais. Víamos também sinistros rituais dessa tribo: uma indígena a ser violada e empalada, animais a serem violentamente mortos.


O público italiano estava habituado aos “splatter” e a cinema forte, mas mesmo assim “Cannibal” levou centenas espectadores a saírem da sala em horror e foi alvo de duríssimas críticas de todo o tipo de grupos conservadores e moralistas. Mas o mais curioso estava para vir.


Dez dias depois da sua estreia em Milão, o realizador Ruggero Deodato foi preso. Os tribunais alegavam que os quatro actores mostrados no filme haviam sido mortos para tornar o filme mais realista. E pior, que a cena do empalamento (a cena mais conhecida do filme, e uma cena chave da história do “gore”) era… real.


Para piorar a sua situação, os actores haviam assinado um contracto com os produtores do filme que especificava que não poderiam aparecer em público durante um ano para manter a ideia que o filme era efectivamente real. Isto piorou a situação de Deodata, pois os tribunais usaram o facto dos actores estarem desaparecidos contra ele. Inicialmente, apesar de Deodata ter sido preso, os actores não se revelaram com medo de serem processados por violar o seu contrato profissional.
Eventualmente, Deodata conseguiu contactar o actor Luca Barbarescgi e pediu-lhe que reunisse o elenco e se revelassem em público para o salvarem de ser acusado de quadruplo homicídio. Ironizando a situação, os quatros actores revelaram-se num “talk show” italiano, para grande diversão da opinião pública.



É importante explicar que, fora os quatro actores italianos, todos os demais eram indígenas da floresta Amazónica e não actores. Deodata orientou-os durante as filmagens, mas muito do que vemos no ecrã é real. Por tal, ele teve de provar que a cena do empalamento era falsa. Isto porque quem era impalada era uma nativa americana, que Deodata não conseguiu contactar e provar que estava viva.

Ele acabou por mostrar em tribunal como o efeito fora conseguido e mostrou filmagens da protagonista indígena a interagir com a equipa de filmagens após a filmagem da cena.

Apesar de exonerado das acusações de homicídio, Deodata viu o seu filme continuar a ser banido pela tortura e morte de animais, a qual ele confirmou em tribunal que eram reais. As acusações prendiam-se a que as cenas com animais eram cruéis, desnecessárias e sensacionalistas. Muitos acusavam também o filme de abusar dos rituais dos indígenas para os retratar de maneira horrorosa – todos os nativos americanos que aparecem no filme são indígenas e não actores. As mortes dos animais não eram apenas reais como também “normais” para quem fora filmado a fazê-las, mesmo que deliberadamente exageradas para o ecrã.

Durante três anos Deodata lutou em tribunal para que o filme fosse “desbanido”. Só em 1984 lhe deram razão, e “Cannibal Holocaust” regressou aos cinemas tendo sido recebido com emoção pelos fãs do cinema “splatter” e “gore”.
No resto do mundo o filme foi fortemente censurado, e frequentemente banido. No Reino Unido, o filme apenas foi “autorizado” em 1998, e mesmo assim teve que remover quase todas as mortes reais de animais.

Muitos anos mais tarde, Deodata veio a confessar que lamentava o uso da morte dos animais no ecrã. A sua carreira contou com vários títulos nos anos 80 e inicio dos 90, mas todos num registo diferente do de “Cannibal Holocaust” e mais próximo do “giallo” (thriller/terror/erotismo) do qual se destaca “Camping del Terrore” (1987).

Se tiver coragem... Veja o Trailer: Cannibal Holocaust






quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Misteriosa Foto Amaldiçoada


Essa foto foi encontrada a 2 anos atrás mais ou menos na maquina digital de um homem em Minas Gerais.
A máquina estava na mão do corpo do garoto morto, que tinha os olhos bem abertos e uma estranha marca na testa.

O que chamou atenção mesmo nessa história toda, foi um bilhete encontrado no bolso do rapaz, o texto do bilhete vocês vão poder ler abaixo.

A causa da morte nunca foi identificada... A partir daqui é siga por sua conta e risco, repito, siga em frente se quiser.

                                                                   Boa Sorte!




Texto do bilhete:

Não achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.

Olhe, é a sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos fazer o sonho de todo mundo virar realidade, visitar o passado é uma coisa realmente incrível, ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.

Para pra pensar um pouco, não deve ser difícil de acreditar. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui, você jamais pode conversar com as pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, pois a censura bloquearia minha mensagem. Contudo, eu posso passar uma pequena informação.

Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro.


Observação: Leia a primeira palavra de cada parágrafo!


Durmam com a Samara....



terça-feira, 26 de outubro de 2010

Top 10 [1] Ícones do Terror

Olá galera! To aqui trazendo o primeiro Top 10 dos ícones do terror. Cada semana um Top 10 novo. Se quiserem fazer um sugestão sobre algum, basta enviar um email para mansaodomedo@hotmail.com, todas as sugestões serão bem vindas! Ok! Vamos começar!

10º:
John "Jack" Torrance
O Filme fala sobre um homem que vira segurança de um hotel e vai morar lá com sua família. Ele começa a sentir um tipo de síndrome conhecida como Síndrome da Cabana, quando uma pessoa fica muito tempo num local e começa a ficar muito agressivo, ao mesmo tempo seu filho começa a ter visões sobre assassinatos, espancamentos e acidentes ocorridos no hotel.


Filme: O Iluminado










9º:
O Palhaço Pennywise
Existe uma cidade que foi aterrorizada a 30 anos atrás por um assassino conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, onde ele se apresentava como o palhaço Pennywise. Após 30 anos depois dos acontecimentos o palhaço volta para aterrorizar a vidas das pessoas. 7 amigos juntos fazem uma promessa de que se virem " A Coisa" novamente, vão combaté-la sem dó e matarão ele. Mas eles não sabiam que o palhaço voltaria mais forte e que isso custaria as suas vidas.


Filme: It - Uma Obra Prima do Medo







Pinhead












Filme:  Hellraiser ( Sequências )















Chuck
Ninguém imaginaria que poderia surgir uma nova lenda do horror. Até que chega Chuck, um boneco assassino. Quem poderia prevê que um boneco que foi trazido a vida pelo corpo de um Serial Killer poderia aterrorizar pessoas e também se casar e ter filho? Chuck mudou a história do terror, apesar de não fazer tantas vítimas quanto os próximos. Chuck já foi queimado, esfaqueado, espancado, mutilado... e sempre volta.  Há boatos na internet que poderá haver um novo filme.








Filme: O Boneco Assassino ( Sequências )













Michael Myers


Michael foi um doente mental internado num hospital por 15 anos. Depois de uma explosão no Hospital ele conseguiu fugir e até isso, ninguém descobria seu paradeiro. Depois de 20 anos desaparecido ele invade uma casa da enfermeira do antigo hospital e mata três pessoas, descobrindo onde se encontra a suar irmã. Invadiu uma escola e matou 2 alunos. Depois de reencontrar sua irmã ele recebe uma facada dela e vai para um hospital. Lá ele troca de identidade com um paramédico e escapa. Após tres anos ele volta atrás da sua irmã e cumpri sua missão. Depois descobre que a casa onde está se transformou em um Reality Show e continua sua matança.




Filme: Halloween











Samara Morgan
Sim, eu sei... ela não matou tantas pessoas, mas aterrorizou bastante e até hoje aterroriza. Está em orkut, site e é destaque em capas de sites sobre terror. Todos a conhecem. No filme "O Chamado", ela faz o terror quando sai de um poço para matar a quem assiste a fita amaldiçoada. Ela sim é um ícone como todos os 10.






Filme: O Chamado ( Também se encontra em sátiras )





Jason Voorhees
Quem não conhece e nunca assistiu um filme do Jason? O garotinho que sempre era zoado pelo seu rosto deformado que "morreu" quando o empurraram no rio de um acampamento. Depois ele volta para matar todo mundo sem se importar. Seu ponto fraco é sua mãe, a qual ele amou muito e quando vê uma foto se enfraquece. Já morreu milhares de vezes nos filmes e possui grandes sequencias. O seu maior troféu foi vencer o Freddy Krueger no filme Freddy VS Jason de 2003. Mas para falar a verdade o Freddy não morreu, depois do Jason cortar a sua cabeça, o desgraçado continuou sorrindo.




Filme: Sexta-Feira 13 ( Sequencia ) e Freddy Vs Jason.













Freddy Krueger
Outro que todos conhecem. Ele merece o terceiro lugar e ultrapassar o Jason pela sua frieza. Ele tem um grande potencial, afinal, ele atacava suas vítimas pelos Pesadelos, onde eles não tinham como fugir. Mesmo as vítimas tentando não durmir elas sempre pegavam num cochilo, e ele atacava sem dó nem piedade. Era muito cauculista e previa tudo antes de atacar. Era que nem o Jason, morreu milhares de vezes e sempre volta. Ele era pedófilo e depois que os pais das crianças descubriram foram atrás dele e queimaram ele vivo. Ele volta para matar as crianças que denunciaram ele aos pais.




Filme: A Hora do Pesadelo ( Sequencia ) e Freddy Vs Jason







Zumbis
Eles estão em filmes, jogos, desenhos, séries e até em livros. Eles também possui um grande potencial, principalmente por serem os próprios humanos. Apesar de não serem tão velozes nem ágeis, eles atacam a vítima e a transformam numa deles e são difíceis de ser mortos já que com tanto nervosismo é muito dificil alguem tentando fugir atingí-lo na cabeça e possui ouvidos sensíveis a qualquer som e quando pegam a vítima não esperam para atacar.


Filme: Residen Evil, Madrugada dos Mortos e outros.







O Maior serial killer da américa fez dezenas de vítimas no Texas, e foi totalmente uma história verdadeira.Em 20 de agosto de 1973, a polícia foi chamada à remota quinta da família Sawyer, onde funcionava o matadouro local do distrito de Travis, no Texas. Foram encontrados no interior da misteriosa casa os restos de 33 vítimas humanas, uma descoberta assustadora que chocou e aterrorizou a nação, e que muitos ainda consideram o mais famoso caso de assassinato em massa de todos os tempos. Usando uma grotesca máscara feita a partir da pele do rosto de suas vítimas e usando uma motosserra, o assassino, conhecido como "Leatherface" (face de couro), virou manchete dos jornais do estado com o título A Casa do Terror Horroriza uma Nação – Massacre no Texas. Os polícias acharam um homem dizendo ser o verdadeiro leatherface e o mataram encerrando por completo o caso.Entretanto, nos anos que se seguiram, muitas pessoas ligadas à chacina acusaram a polícia de fazer uma péssima investigação e de saber, de antemão, que haviam matado o homem errado. Agora, pela primeira vez, o único sobrevivente do assassinato em massa quebrou o silêncio e contou a verdadeira história sobre o que aconteceu numa estrada rural desértica do Texas, quando um grupo de cinco jovens, inadvertidamente, se viu cercado por um louco com uma motosserra.

Ele deixou uma trilha de sangue e terror, que é contada neste "O Massacre da Serra Elétrica".


Bem, espero que tenham gostado do Top 10 da semana. Tentei melhorar no máximo e fiz o possível. Espero que tenham gostado novamente!
Ok! Durmam com a Samara e tenham um feliz sonho com ela!

Katy Perry Assume ter vendido a Alma ao Diabo

Bem, antes de tudo gostaria de dizer que eu não estou afirmando nada. Gosto muito das músicas dela e acho ela muito bonita e uma cantora com seu estílo único. Ea pode ter dito isto na brincadeira, ou... realmente foi verdade.

Nós sabemos que por esses tempos isso vem sendo muito comum. Artistas vendem sua alma e dão seu próprio sangue para o Demônio para conseguir a fama tão desejada. Uma pessoa que eu realmente não imaginava, seria a Katy Perry. Ando meio pensativo.... Será que é verdade? O que vocês acham?
Sim! Aquela cantora... Filha de Um Pastor! Impressionante.....

Ela já fez vários Singles estranhos de homossexualismo  e outros. Músicas como: " I Kissed a Girl" e " Ur So Gay". Eu não entendo isso na verdade.  Muitos artistas já deixaram claro que fizeram esse tipo de coisa, como o Bob Dylan, Kanye West e o Snoop Dogg.
Katy deixou isso claro numa entrevista quando a  reporter perguntou:
"Como foi a sua adolescência?" Ela respondeu: " Foi muito difícil, eu queria ser famosa e não conseguia. Então eu fiz... Vendi minha alma ao diabo."
~Tenso~

Vamos ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Ej51XL3tq0w

Bem... nem sei mas o que dizer... Durmam com a Samara e tenham sonhos aterrorizantes com ela.

Sons do Inferno [PERTURBADOR]

Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria, e eles afirmam terem escutado lamentações quem vinham do centro da terra pedindo água e misericórdia...
 


Sério deu medo... Não sei nem o que dizer... Só sei  que nesse lugar eu não apareço nem que me paguem.... Mas dependendo da grana...=P

E Vocês? Será que vão dormir hoje? Isso foi realmente atormentador!

AAh quase que me esqueço... Durmam com a Samara e sonhem felizes com ela!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Filmes de Terror mais aguardados de 2011

Ah! Todo mundo louco para ver um bom filme de terror não?
Bem... de acordo com sites bem informativos, o filme mais aguardado seria Scream 4, conhecido no Brasil como Pânico. Sim Sim! Aquele mesmo com o assassino da máscara meio louca meio "dorgado"!
É meus companheiros, ele está de volta.
Depois do Panico 3, que você vê ele levar tiros, facadas e morrer lá no chão da sala... o desgraçado volta.
Com o mesmo trio de antes Neve Campbell, David Arquette e a  Courtney Cox.
Depois de 10 anos, ele volta.... é de acabar mesmo viu!
Mas a sequencia antiga foi muito boa e esse promete!



Anciosos? Então vejam o primeiro trailer:


E também com uma das adolescentes mais bem pagas de Hollywood, Hayden Panettiere, famosa pela série Heroes, interpretando a garota Clear, que tem problemas por se regenerar ao se cortar ou se acidentar.


O Filme promete. E como o Todo mundo em Pânico não deixou o filme escapar pode ser que venha um novo filme da trilogia Todo Mundo em Pânico. Achei um poster na internet só não possso afirmar que seja verdadeiro.






Espero que tenham gostado e durmam com a Samara!



O Google e seus Easter Eggs Estranhos

Como alguns sabem, easter eggs, ovos de páscoa em inglês, são alguns tipos de caminhos ou vídeos secretos encontrados em sites, dvd's e em mecanismos de busca. E hoje temos o Google, acredite... é demais!

Vou mostrar alguns a vocês e divirtam-se! Lembrando: Tem que escrever e apertar em "Estou com Sorte".




Google easter: Google de páscoa (?)
google klingon: Google na língua dos klingon, daquela série Star Trek.
google mode: Google na vertical (?)
christoogle: Um google com o logo do Christoogle
firefox google page: A tradicional página Firefox Start
google heart01:  Versão Google para Dia dos namorados…
google heart feature:  Versão Google para Dia dos namorados 2
google bork: Versão na língua dos muppets, quem lembra deles?
google moms:  Versão tributo as mães
google moms01: Tributo as mães com outras frases
google sam: Versão iGoogle patriota (E.U.A)
Fallen google: Versão na qual o logotipo do google cai
Gogol librelogiciel: Paródia francesa do google ( hahaha)
Cthuugle: É bem diferente e o logo muda…
Government google: Sistema de busca google do governo
Linux google: Buscar assuntos referentes a GNU/Linux
Google bsd: Busca de softwares para Unix BSD
Google mac: Google busca softwares para Mac OSX
google compact ie: Google compacto
Arabic google: Google em arábico (?)
google icq: Busca do Google para o protocolo ICQ’s 
guimp google: Google minúsculo
googlex: Google com imagens em flash no menu (Mto bom)
moncv: Google estilo CV Thomas
Doogle: Google Irlanda…
toogle: Usa a palavra usada para gerar uma imagem relacionada a palavra
gizoogle: Google estilo filmagem
googlewack: Paródia
googlex jayssite: GoogleX com X no logo.
googlex shiwej.com: GoogleX sem logo.
google X wyattville: Ótimo para pesquisa de arquivos!!!
google black: Um Google Preto…
Politico Honesto: Esse é demais, vejam.
Find Chuck Norris (Encontre Chuck Norris): Hilário!

Bem... se conhecem mais... podem comentar!
E Durmam com a Samara!

Correntes em redes de relacionamento.

É meus amigos... Quem nunca entrou no Orkut, Twitter e até mesmo em vídeos do YouTube e viu aqueles textos, como:
"Oi, meu nome é Samara. Morri quando bati minha bicicleta contra arames farpados. Hoje estou presa nesta corrente e se você não enviar para 20 amigos eu irei te fazer uma visitinha hoje."


AAAhhhAAhh! Corram a Samara vai aparecer!
É realmente ridículo. Vai dizer que você envia? Nossa.

Realmente não se preocupe. È bobagem. E acreditem ou não existem esses recados em forma de Scraps... Ahm? Scrap?
Sim sim.. coloridos brilhando mas são assustadores. Inacreditável como alguem  perde tempo enviando isso a 20 pessoas dizendo que vai morrer se não enviar. Caro assombrados, por favor não façam esse tipo de coisa. Se ela aparecer... dê uma cantada nela, paquere e tire sua vontade e saudade da ex-namorada. Porque essa garota que saiu de um poço ou morreu de um arame farpado, é de um filme.
Outra coisa que me intriga é que até com Deus estão criando correntes! Qual o futuro que isso leva?
" Se você acredita em Deus envie isso para 16 amigos se não você não é um Cristão realmente"
Quem precisa de corrente para provar que acredita em Deus ou não? É Questão de Fé meus amigos.

Bem... Obrigado pela atenção e durmam com a Samara. Quem mandou não enviar a corrente para seus amigos?

Novo Blog de Terror no Ar!

Olá grandes fãs do terror, lendas, subliminares...enfim... Sejam Bem vindos!

To aqui com uma nova espectativa que esse blog irá crescer e que muitos irão gostar. Mas que críticas sejam feitas! Afinal não podemos agradar a todos!
Hehe!
Espero que gostem de todas as postagens e tentaremos agradar a vocês no possível e que todos gostem... se possível! Bem, eu estou trazendo um blog de terror com comédia (oi?). é isso!
Quero mostrar a vocês o terror tentando deixa as postagens de forma engraçada, para... amenizar...!
Bem... Sejam Bem Vindos Novamente! =D
Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...