quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novidades da Semana

E aê pessoas! Agora no blog eu vou publicar as novidades que vão vir e que acabaram de chegar na semana. Como os lançamentos de cinema, filme e tal.
O desta semana é o grande retorno do Batman. E adivinhem só! Vai ter a mulher gato! E o outro vilão Bane, muito famoso das HQ's. Olhem a foto abaixo e digam o que vocês acham da nova mulher gato:



Sim! Vai ser a Anne Hathaway!  A Anne é uma grande atriz, mas não acho perfeita para o papel da Selina Kyle. Agora é só esperar para ver.

Tom Hardy irá fazer o papel do grande Bane. Tom Hardy também trabalhou com o diretor Christopher Nola no filme A Origem.

Quem não conhece o Bane: É muito conhecido por ter quebrado a coluna do homem morcego em uma das sagas mais famosas das HQ's, A Queda do Morcego.

Dark Knight Rises chega aos cinemas dia 20 de Julho de 2012. Só não sei se o Batman vai continuar sendo o Christian Bale.

As estréias nos cinemas da semana são:

O Turista ( Ação )
Durante uma viagem, Frank inesperadamente desenvolve uma relação amorosa com Elise, uma mulher extraordinária que cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve na medida em que ambos involuntariamente se envolvem num jogo mortal como gato e rato.


Biutiful ( Drama )

Uxbal é um herói trágico, pai de dois filhos, que está sentindo a iminência da morte. Ele luta contra uma realidade distorcida e um destino que trabalha contra ele, o impedindo de perdoar e amar.

Brasil Animado ( Infantil, Animação )


















O primeiro filme brasileiro 3D conta a história de Stress & Relax: um empresário que só pensa em dinheiro e um diretor de cinema que vive insistindo pra que este invista em seus projetos. Desta vez, o projeto é procurar a árvore mais antiga do Brasil. E Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa raridade.
                                                        Veja o trailer


Zé Colmeia - O Filme ( Animação, Infantil )

























Nessa nova adaptação do clássico desenho da Hanna-Barbera, Dan Aykroyd empresta sua voz ao maior agitador do parque Jellystone, Zé Colmeia. Justin Timberlake dá vida a Catatau, o amigo fiel que o ajuda a conspirar incansavelmente para separar os frequentadores do parque de seus almoços.
                                                                         Veja o trailer


Eaew?! Curtiu? Vai pro cinema esta semana?
Eu fiquei curioso para ver a primeira animação brasileira em 3D. Acho que essa eu não perco. E com certeza eu vou assistir O Turista. Zé Colméia é parte da minha infância e a de muita gente. E com certeza muitos vão assistir. 

Gostaram do post? 
Durmam com a Samara... e comendo uma pipoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...