quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novidades da Semana

Nossa! A imagem do novo Thundercats ficou simpliesmente... demais!
Isso mesmo! A Warner acabou de anunciar a volta de um grande sucesso da sua e a da minha infância. Vai dizer que não se lembra?
O desenho vai ser estreado esse ano no Cartoon Network, e com um visual de anime.

Na imagem podemos ver Lion-O, Cheetara, Tygra e Panthro.
A animação contará a história de Lion-O até a chegada ao trono de Thundera.

E vamos continuando abaixo para ver as estréias da semana!




Essa semana, a grande estréia vai ser o filme Caça ás Bruxas, com Nicholas Cage, e vai se passar num tempo antigo. Leia abaixo:
( Aventura, Suspense )

Behmen é um cavaleiro que, de volta à sua terra natal após várias batalhas, encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição, une-se a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. E o grupo percebe que a jovem possui forças sobrenaturais.

( Terror, Suspense )

Owen é um garoto sempre zoado pelos colegas da escola e esquecido pelos pais, que estão se divorciando. Sua vizinha Abby, que mora com o pai, torna-se sua única amiga. Mas ela só aparece de noite, aparentemente imune ao frio do inverno. Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, Owen imagina que Abby esconde algum segredo.

( Drama )

Aos 17 anos de idade, Ree embarca numa missão para encontrar seu pai depois que ele usa a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desaparece sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos, Ree arrisca a vida para salvar sua família.

(Drama)

Johnny Marco é um ator encrenqueiro que passa as tardes bebendo no hotel Chateau Marmont, em Hollywood. A tranquilidade de sua vida preguiçosa acaba quando recebe a visita de sua filha de 11 anos, Cleo. Com a inesperada visita, ele é forçado a repensar suas atitudes.

( Comédia Romântica )

Maggie é um mulher que valoriza sua liberdade e acredita que nada ou ninguém será capaz de segurá-la. Até o dia em que conhece Jamie, cujo jeitão sedutor costuma ser infálivel com as mulheres. O romance acaba pegando os dois de surpresa e os coloca em contato com uma droga pura, forte e que não está à venda: o amor.

Principal Fonte: Fábrica de Quadrinhos

E ai? Vão pro cinema essa semana? Então aproveitem pois o que não falta é filme bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...