sábado, 15 de janeiro de 2011

Top 10: Coisas que todo filme de terror tem.

Ae gente. Eu disse que ia fazer né! Quase jogam pedra em mim...  u.u
Bem, como todos aqui já assistiram pelo menos um filme de terror,  eu decidi fazer um Top nesse estilo. As características abaixo podem não haver em todos os filmes de terror, mas pelo menos todos os filmes possuem uma dessas. Confiram abaixo!:

10: A estrada mortal


Muitas vezes os filmes já começam assim. Os amigos viajando pela estrada, uma pessoa no telefone indo para algum lugar ou até mesmo algum assassinato é na estrada. Quem assistiu o filme O Massacre da Serra Elétrica - O Início, sabe que no final, por a estrada ser um pouco mais longa, custou uma vida.

9: A Primeira Vítima Desconhecida.



Em alguns filmes, o primeiro assassinato é de uma pessoa qualquer encontrada em nos lugares onde pode se encontrar o assassino. Só por tentarem se meter e tentar matar o psicopata... terminam morrendo!

8: A Safadinha


Sempre tem aquela que só pensa em beijar, se agarrar e... fazer fornicação ( u.u ). O impressionante é que elas até que duram demais para a grande capacidade delas! Na maioria das vezes, é a primeira a ver o namorado morto e começar com todo o drama.

7: Os Burrinhos que sobrevivem.


O engraçado é isso: os carinhas mais idiotas sempre são um dos últimos a morrer, por maior que seja o drama que eles fazem. Dificilmente ficam vivos, e quando ficam... morrem na sequência.


6:  Golpe fatal na barriga

Qual o filme de terror que algumas pessoas não morrem com uma facada ou um golpe supremo na barriga? É extremamente doloroso, e mostra que o assassino não ta ali para brincar!

5: A Morte "Silenciosa"

Hoje em dia, muitos filmes de terror terminam assim, com o protagonista sendo arrastado para algum lugar sem deixar rastro. Acontece com os personagens secundários, mas dificilmente o povo se preocupa ou encontra.

4: Alguém escondido.

O carinha ta lá... escondido num guarda-roupa, embaixo de uma mesa... tentando não fazer nenhum barulho, nem mesmo respirar para o assassino ouvir. Mas do nada, o cara aparece da escuridão e dá um susto em você... e na pessoa que tá la....

3: O Irritante

É aquele que menos liga para a situação e acha que tudo é apenas... nada! Geralmente é você quem quer matar ele antes do próprio assassino do filme matá-lo!

2: O Assassino Psicopata

Todo filme de terror que se veja tem um assassino... como o de premonição... é a morte! Geralmente são bem chatos, matam sem piedade, e brincam com suas vítimas para ver o sangue jorrar. Ele sempre mata o seu protagonista preferido, e isso te deixa com mais raiva do que com medo.

1: Morte e Sangue!

Qual o filme de terror no mundo que não tem gente morta ou/e sangue? Pode até ter... mas com certeza é muito sem graça e não merece ser chamado de filme de terror... Nós ficamos chocados com as imagens de sangue, mutilação, cabeças voando ( Uhuuu! Eletrizante! ). Mas todos os filmes de terror têem que ter pelo menos alguém morto e sangue... se não nem tem emoção. Você já viu algum sem essa característica?



Pronto povo! Mais um Top 10 conclúido. Faz mais de uma semana que eu não troco o jogo da semana.... e os tags tão super desorganizados! Peço desculpas... já vou organizar.

Durmam com a Samara! ( esqueci dela no top 10.....)




Um comentário:

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...