quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novidades da Semana

Como todos estão doidos para ver um filme bom no cinema, to trazendo as dicas desta semana. O destaque vai pra a notícia do remake do filme Cemitério Maldito. O filme é um clássico, e um dos filmes mais vistos no mundo, lançado nos anos 80.

O filme foi baseado num livro, que também de muito sucesso, escrito por Stephen King. O roteiro do remake será feito por Matt Greenberg.
A faixa título do filme foi gravada pelos Ramones e não se sabe também a trilha sonora do novo. O estúdio ( Paramount ) ainda procura diretor para continuar a trama.
O filme original foi lançado em 1989 dirigido por Mary Lambart. O filme mostra uma família que se muda para uma pequena cidade, e lá enterram seu filho que havia falecido num acidente. O garoto é enterrado num cemitério de animais que possui poderes sobrenaturais.

Vejam a estréias da semana:



( Terror, Suspense )
Clive e Elsa são cientistas especializados na combinação de DNA. Eles decidem em segredo dar um passo adiante e usam DNA humano para criar um novo ser que os ajude a revolucionar a medicina moderna. Mas a espécie resultante é muito mais que uma nova escala na árvore evolutiva: uma surpreendente criatura que excede seus sonhos mais ambiciosos.

( Comédia Romântica )
Luiz Mario é um empresário da noite paulistana que coleciona casos amorosos. Ele tem aos seus pés mulheres de todos os tipos, com quem vive romances tórridos, mas não se envolve emocionalmente com nenhuma delas. Até que um dia, de passagem pelo Rio de Janeiro, apaixona-se perdidamente por Malu, que o atropela de bicicleta numa ciclovia.

( Suspense )
Nina é uma bailarina cuja vida é completamente consumida com a dança. Quando o diretor artístico Thomas Leroy decide substituir a primeira bailarina Beth MacIntyre para a produção de abertura de sua nova temporada, O Lago dos Cisnes, Nina é a sua primeira escolha. Mas ela tem concorrência: uma nova dançarina, chamada Lily.

( Drama )
Dicky Ecklund é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, seu meio-irmão Micky Ward tentará se tornar um novo campeão e superar as conquistas de Dicky. Treinado pela família e sem obter sucesso em suas lutas, Micky terá que escolher entre seus familiares e a vontade de ser um verdadeiro vencedor.


( Aventura, Suspense )
O filme mistura drama e suspense subaquático, baseado na própria experiência pessoal do roteirista Andrew Wright. Ele esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d’água, que teve sua entrada fechada após uma tempestade.


Filmes bons não faltam! Boa pipoca para vocês!

Principal Fonte: Fábrica de Quadrinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...