quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Novidades da Semana

Bom, como toda a semana temos um destaque, ou seja, a notícia principal, hoje trago uma para os fãs do estilo zumbi... e também do estilo High-Tech!






A Sony Pictures, adquiriu os direitos para adaptar a série de Hq's Zombies VS Robots, em filme!
A Hq foi criada por Ashley Wood e Chris Ryall. A série mostra o mundo depois de um momento de apocalipse, onde apenas uma garota ficou viva. Mas com ela existem robôs, que fazem de tudo para defendê-la e destruir os zumbis. Os robos tentam cloná-la, para que a raça humana possa voltar a dominar todo o planeta.

Segue logo abaixo, as estréias da semana:






( Suspense, Ação )
O dr. Martin Harris acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa não o reconhece e que outro homem assumiu sua identidade. Ignorado pelas autoridades e caçado por criminosos, ele mergulha num mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.



(Drama)
O filme conta a história da jovem Raquel, filha de classe média paulistana que um dia toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade ao viver e contar suas aventuras sexuais em um blog na internet.

(Documentário)
O jovem Justin Drew Bieber teve suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou o adolescente para Atlanta, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...