sexta-feira, 4 de março de 2011

Novidades da Semana

Essa semana com certeza, tem filmes que todos vão gostar. Vovó Zona 3, foi alvo de muitas críticas, e foi descrito com uma péssima continuação. Mas... Assistam e tirem suas opiniões. O destaque é:

Se lembra desse filme? Star Wars - A Ameaça Fantasma. Uma ótima notícia para os fãs de Star Wars. A franquia vai voltar ao cinema, mas com uma qualidade 10x melhor, e em 3D. O primeiro filme é claro, sera esse ao lado. Mas só sairá a continuação, se o filme der bons índices e boas críticas. A Ameaça Fantasma foi lançado em 1999, e sairá nos cinemas mundiais em 10 de Fevereiro, no ano que vem.
Mesmo quem não gosta muito, pode até ver, pois vão gostar. O filme estará perfeito, e para falar a verdade, é muito raro alguém dessa geração assistir filmes como esse, mas esse sim promete.










Veja abaixo as estréias do cinema na semana:





( Comédia romântica )
Um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim-de-semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.


( Animação, Infantil )
A mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando anões de jardim! Gnomeu e Julieta vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. A regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio.



( Comédia )
O agente do FBI Malcolm Turner volta a usar seu disfarce e alterego: Vovózona. Turner se junta ao enteado adolescente Trent enquanto ele permanece escondido numa escola para meninas, após ter testemunhado um assassinato. Camuflados como Vovózona e a volumosa Charmaine, terão de encontrar o assassino antes que ele os encontre.


( Drama, Épico )
Cercado de aventuras e dividido entre duas paixões, o maior poeta e dramaturga da Espanha, Felix Lope de Vega, coloca sua vida em jogo por amor.

Como sempre, muito filme bom. Mas eu quero mesmo é assistir panico 4.  OOOOOO Quanta demora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...