sexta-feira, 11 de março de 2011

Novidades da Semana

A semana toda sem postar.... Tava um sufoco mesmo... Mentira! Estava curtindo o carnaval!  u_u
Para falar a verdade não curti muito esse carnaval, foi um saco mesmo... Mas não se preocupem! Segunda-feira os posts voltam ao normal, vou até ver se consigo mais de uma postagem por dia. E me perguntaram um dia desses: Porque o nome do seu blog é Mansão do Medo, e você fala de filmes e cinema? Simples! F*** You!
Brinks. Também queria saber. E na verdade, eu acho que filmes e cinema estão relacionados a filmes de terror, ou é mentira minha? u-u Mesmo não sendo, as pessoas gostam de filmes e ai?! Ta parei.
O destaque da semana é esse ai:


Tava ansioso para assistir X-Men: First Class? Não ficará mais. Esse é um dos posters do filme, que gastou muito, chamou muito a atenção, e jogou tudo no lixo no final. Mais, meu deus! Quem fez essa troça? Um estagiário da Marvel? Provavelmente isso foi feito por uma pessoa que não sabia nem o que era photoshop .... e conheceu ontem basicamente. Nem o de Pânico 1! Ta bom, já chega... Mas isso acabou com o mercha do filme. Como em todos os outros posters, é sempre o Magneto e Xavier.  Já até cansei disso.


Vão logo para as estréias que eu já me cansei  u_u










( Suspense )
Quando um apagão mergulha Detroit na escuridão total, só resta um pequeno grupo de pessoas. A população da cidade sumiu, deixando tudo para trás. Logo, a luz do dia começa a desaparecer completamente. Nma taberna abandonada, os sobreviventes percebem que a escuridão quer pegá-los, e apenas as fontes de luz podem mantê-los seguros.


( Animação )
O filme conta a história cômica e transformadora de Rango, um camaleão protegido que vive como animal de estimação e enfrenta uma grande crise de identidade. Acidentalmente, ela vai parar numa cidade do Velho Oeste e se vê forçado a assumir o papel de xerife do lugar.


( Comédia )
Os amigos Rick e Fred estão cansados da rotina do casamento. Tudo muda quando suas esposas oferecem um passe livre: uma semana de total liberdade para que os dois façam o que quiserem. Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para os dois, mas eles descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão fora de sincronia com a realidade.


( Terror [Muito Forte, +18] )
A escritora Jennifer Hills se refugia da cidade para começar seu novo livro numa cabana na mata. No entanto, alguns moradores decidem assustá-la e promovem atos terríveis de humilhação que chegam à violência física e torturas. Jennifer consegue escapar antes de ser morta e prepara uma vingança que trará momentos horríveis para quem a atacou.



Se lembram desse filme? I Spit on Your Grave? Ou Doce Vingança? Esse lançado agora é um remake de um dos filmes mais fortes de antigamente. Quem não conhece, tem um post sobre ele. Só é clicar aqui para ler!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...