quinta-feira, 24 de março de 2011

Novidades da Semana

E eu aqui... esperando a cada semana um lançamento, um ótimo filme de terror e nada... mas.... PANICO 4! Tavam reclamando da fraqueza do filme? Sem muita ação? Só sustos? Então confira o destaque da semana:




Na primeira foto, eu diria que é a Kirby... Apenas pela roupa e pelo tamanho. Não me impressionou muito...
A Kirby é a minha favorita, mas como sempre, os meus favoritos nunca sobrevivem....
Quer ir pro cinema essa semana? Confira as estréias abaixo!




( Comédia )
Marcelo já foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Ele não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros.


( Ação )
O escritor Eddie sofre de um bloqueio criativo. Quando um amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, sua vida muda. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. E vira o rei de Wall Street, chamando a atenção do empresário Carl Van Loon, que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história.


O filme mostra a história de uma estudante de intercâmbio que visita San Diego, nos Estados Unidos, e leva de volta para Tóquio uma presença demoníaca que a assombrou enquanto morou nos EUA.


E FINALMENTE...!

Uma garota é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, e passará por uma lobotomia em cinco dias. Enquanto o dia não chega, a garota cria um mundo alternativo, onde com a ajuda de quatro amigas precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem que pretende estuprá-la.


Eu com certeza estarei numa poltrona do cinema vendo Sucker Punch... Não importa quando!

"Gostou? Não?! Problema é seu  U_U O que não falta é filme bom. E não percam o Atividade Paranormal Tóquio, terei uma participação especial." - Samara Morgan

Até!









Um comentário:

  1. Sucker Punch o melhor filme que alguma vez ja vi. Fiquei mesmo apaixonada

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...