segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais Palhaços Assustadores !

John Wayne Gacy , assassino em série americano , conhecido como o "palhaço assassino"

Em 1978 , a polícia de Illinois , Chicago , efetuou uma busca na casa n° 8213 da West Summerdale Avenue , interrogando seu morador , John Wayne Gacy , palhaço amador e muito querido pelas crianças da cidade , dificilmente cometeria algum crime. Antes de irem , um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; " É só um entupimento nos canos de esgoto" , explicou Gacy. Mas os policiais decidiram investigar mesmo assim. No porão , sob um alçapão oculto , foram encontrados os restos de vinte nove garotos entre nove e vinte sete anos , com sinais de tortura , violências sexuais e estrangulamento.


John Wayne Gacy Jr. , nascido em Chicago em 1942 também teve uma infância meio traumática: era espancado e chamado de "bichinha" pelo pai alcoólatra , sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos , e em 1968 foi preso por estar praticando atos sexuais com um jovem no banheiro de um bar. Gacy começou a matar em 1972 , e suas vítimas , todos homens. Os rapazes recebiam propostas de emprego , iam até a casa de Gacy , eram embebedados , amarrados numa cadeira e os estuprava.


Em 1988 , Gacy foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte. Enquanto aguardava no Corredor da Morte do Menard Correctional Center de Illinois , Gacy - apelidado pela imprensa de "Palhaço Assassino" - passava o tempo fazendo bellíssimos desenhos infantis, especialmente ... palhaços! Suas ilustrações são consideradas ítens de coleção , e alcançam altos preços no mercado.

Até mais pessoal assustado fiquem com... vocês sabem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...