domingo, 24 de abril de 2011

Mais um viajante do tempo? Ou imortal?



Por volta de 2008 muitos internautas começaram a ficar intrigados com a aparecia sempre 
jovem de Keanu Reeves, então, começaram a surgir comparações de fotos do ator:




Foi quando alguém afirmou que tudo não se passava da genética dele, e os boatos foram diminuindo, entretanto, as discussões explodiram novamente quando alguém descobriu um quadro antigo de Paul Mounet, um ator francês que morreu por volta de 1922 de maneira misteriosa e que o corpo nunca foi encontrado, abaixo uma foto dele:



Agora vejam mais uma comparação:





Tá certo, apesar de parecer bem real, você deve estar achando que tudo não se passa de coincidências, então, eu te mostro essa outra pintura: Retrato de um Homem que foi pintado por volta de 1530, do pintor Parmigianino, acredita-se que pode ser um auto-retrato do próprio artista.








Outra comparação:



E se mesmo no final disso você continua achando que são apenas coincidências, veja a aparencia jovem dele nessa recente entrevista em que ele fala sobre um novo filme:


http://www.youtube.com/watch?v=2itTpFq-Q5g&feature=player_embedded


Bem, agora fica a pergunta, seria Keanu Reeves, realmente imortal, ou tudo isso não passa de grandes coincidências? E caso seja verdade, será que o escolhido de Matrix tem algum outro tipo de "poder"?


Respondam aí embaixo nos comentários!




Rá! Achamos John Titor! LOL!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o retratro de 1875 é fake,o rosto ta gritando q n faz parte do resto da pintura,é so prestar atençao na diferença da tinta ,o de 1530 n acho coinciedencia ,alem de poder ter relaçao sanguinea entre eles (assim como muitos de nos podemos ser parentes e n sabermos ..)eu realmente n achei parecido ,e se foce eu estranharia pq se vc pesquizar muitoooos quadros antigos eram retratos pra aguradar,o q fazia muitos artistas a pintarem coisas as vezes "boas de mais" a vista do retratado,e ele n ter parecido envelhecer,simples genetica... eu sou uma prova disso minha familia tbm,nunca vi ninguem acertar a idade de ninguem da minha familia,eu todo mundo brinca pq pareço n ter mudado de fisionomia desdos 7 anos >_>
    muitos na minha familia e pessoas q conheci q n fazem parte dela tem uns 50 anos pra cima com cara de 25 30 '-'
    ps:adorei o blog to devorando ele xD

    ResponderExcluir
  3. Interessante,os imortais,estão entre nós... kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...