terça-feira, 12 de abril de 2011

Records Mais Bizarros Do Mundo

Aew pessoal assustado , eu vou mostrar para vocês Os Records Mais Bizarros Do Mundo!( o título já diz tudo ). Pessoas que não tem nada para fazer e por coincidência , acabam descobrindo seu talento. Vejamos!


01. o maior número de colheres equilibradas no rosto


Se você algum dia se perguntou qual é o máximo de colheres que uma pessoa consegue equilibrar no rosto, Joe Allison responde: 16. Este garotinho de nove anos de Devon, no Reino Unido, conseguiu esta façanha em 1° de abril de 2008, e utilizou colheres de chá para bater o recorde. Ele equilibrou cinco colheres na testa, quatro ns bochechas, uma no nariz e duas no queixo.



02. o maior de baratas comidas



O britânico Ken Edwards conseguiu um recorde que muitas pessoas não conseguiriam nem pensar em realizar ele comeu 36 baratas em um minuto durante uma competição em março de 2001. Ele é aposentado e faz alguns trabalhos na área de entretenimento desde os 18 anos, mas seu maior talento é fazer coisas bizarras e nojentas, como essa. Seu “talento” foi revelado em um programa da televisão inglesa quando ele tinha 39 anos, ocasião que ele aproveitou para colocar 47 ratos dentro da sua calça.



03. o maior número de cirurgias plásticas



A ex-coelhinha Sarah Burge gastou mais de meio milhão de libras (R$ 1,5 milhão) para se transformar em uma boneca Barbie viva. A mãe de família de 49 anos quebrou o recorde que antes era mantido por Cindy Jackson.

Sua paixão por cirurgias cosméticas começou após ter feito uma reconstrução facial após sido severamente espancada.


04. o maior número de livros digitados de trás para a frente


Usando um computador e quatro teclados em branco, sem olhar para o monitor, Michele Santelia realizou uma proeza no mínimo curiosa: ele digitou 67 livros em suas linguagens originais de trás para a frente. Entre os livros digitados por ele estavam clássicos como “A Odisséia” e “Macbeth” e outros, como o livro dos recordes Guiness de 2002. Ele digitou 19,760,936 caracteres em quase 24 mil páginas, que resultaram em uma torre de quatro metros de altura. Santelia terminou de digitar os livros em novembro de 2008.

05. a escapada mais rápida de dentro de uma mala

O menor tempo levado para alguém escapar de dentro de uma mala é de 7,04 segundos, recorde alcançado pela estadunidense Leslie Tipton, em 31 de maio de 2008.


( em homenagem a mãe da Samara )

06. o cabelo mais longo do mundo


Toda mulher deseja ter um cabelo bonito e forte, e isso é ainda mais difícil com os cabelos longos. A chinesa Xie Qiuping, entretanto, cuida bem de seus 2,4 metros de cabelo. Ela conta que seu último corte foi feito em 1973, e cultiva os cabelos longos desde que era criança. O cabelo de Qiuping é tão longo que ela tem que viajar com um ajudante, e afirma que tem que tomar muito cuidado e ficar sempre com a coluna ereta para não se embaraçar nos cabelos.


07. a pessoa que grita mais alto

O recorde mundial para a pessoa que grita mais alto foi para a inglesa Jill Drake. A mulher de 52 anos grita a uma altura de 129 decibéis – aproximadamente dez a mais do que o barulho feito pelo motor de um jato. Ela descobriu o seu curioso talento durante uma viagem para Londres, e ganhou o título em 2000.



08. a dieta mais esquisita

O francês Michel Lotito come metais e vidro desde 1959. Gastroenterologistas descobriram a incrível habilidade de Lolito de consumir até 900 gramas de metal diariamente. O apelido do francês é Mangetout, que significa literalmente “come-tudo”. Lolito afirma que bananas e ovos cozidos fazem com que ele se sinta mal. A dieta deste estranho francês desde 1966 inclui 18 bicicletas, 15 carrinhos de supermercado, sete televisores, seis candelabros, duas camas, um par de skis, um avião de pequeno porte e um computador. Até outubro de 1997, ele já tinha comido cerca de nove toneladas de metal.



09. o maior tempo andando ao contrário tocando um violino

Christian Adam of Lübeck aprendeu a andar de bicicleta aos quatro anos, e começou a tocar violino na década de 70. Desde então, este alemão é o dono do recorde de pessoa que conseguiu andar para trás de bicicleta tocando um violino por mais tempo. O recorde atual de Lübeck é de 60 quilômetros em cinco horas e nove minutos.


10. o discurso mais longo

Em 2004, o espanhol Lluis Colet entrou para o livro dos recordes por ter dado o discurso mais longo, que durou 48 horas. O recorde foi batido por um indiano que passou 120 horas falando, mas desde então Colet bater o recorde novamente: ele falou durante 124 horas sobre o pintor espanhol Salvador Dali, a cultura catalã e vários outros assuntos. O homem de 62 anos falou durante cinco noites e quatro dias seguidos, e foi acompanhado por três azaradas pessoas, que verificaram a autenticidade do seu discurso e permitiram a sua entrada no Guiness.


Cada coisa esquisita. u-u. até mais povo desocupado fiquem com a Samara!

Um comentário:

  1. Nossa eu prefiro o 9 ele sim é que é um record decente, os outros são um bando de esquisitos.

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...