terça-feira, 17 de maio de 2011

Análise: CQC 2011

Bem, esse assunto pode até ser meio old para vocês, mas na verdade eu estive estudando muitas partes dessa análise por cada parte, para te explicar bem. Não vou dizer que achei todas as subliminares pois, só trouxe aqui as que eu conheço ou considero estranhas.
Como subliminar, tudo aquilo deveria ser discreto, certo? Errado!
Acompanhem a seguir, minha própria análise do programa CQC:

( Antes que você leia o post abaixo, sugiro que você leia esse texto também para entender melhor. Clique aqui. )
Eu decidi criar essa análise, quando via o programa na segunda-feira passada. Eu nunca fui fã para falar a verdade, mas assistia de vez em quando. No início, não era tão conhecido. Por exemplo: o CQC nos primeiros programas marcava 4.2 de audiência. No segundo ano já chegou ao picos dos 6.2. E agora? Em 2011? Já chegou aos 7.0 pontos de audiência... Poderia ser as tais "subliminares? Vamos as fotos:

Já começa com símbologias que você provavelmente já conhece. Além de 2 homens se entregando ao fogo, ou basicamente, se rendendo a nova ordem mundial.

Piso Xadrez é um dos símbolos mais usados na comunidade maçonica. Ele representa a oposição do bem e o mal, espírito e corpo, luz e trevas. Aquelas pequenas pessoas poderiam ser uma das que estavam se encaminhando ao fogo? Que já começaram a obedecer às ordens?

Eles estariam construindo algo muito alto... Mas para que tão alto. Eles queriam chegar no céu, basicamente. Vocês irão entender melhor na última foto.

Novamente o piso xadrez.

A foto mostra um tipo de conquista ou objetivo. Eles estariam tentando ser Deus. Um dos motivos mais claros para se construir a torre, a das escadas lembra?

O mundo está sendo destrúido por uma bomba nuclear, lá atrás. E imensa. Se você prestar atenção em algum vídeo do Top Five verá que é mesmo uma bomba e que está se espalhando.

Eles foram negados e basicamente não conseguiram chegar ao objetivo e o mundo todo começa a receber raios e castigos. Exceto uma parte. Um único templo lá embaixo.
Templo é o símbolo da paz eterna para quem segue as ideologias illuminatis, onde a pessoa nunca será atingida por mal algum.

Eles finalmente chegaram ao "céu", querendo fazer de tudo que eles já queriam, e levando você junto! Com pirâmides e pilares.
Pilares, ou colunas, simbolizam os limites do mundo e a sustentação para eles mesmos.

A análise acima foi basicamente apenas do Top Five. Então eu decidi fazer também da abertura. Que também me deixou bastante assustado com o fato de estar bastante explícito.

Já começa com todas, a pirâmide. Eles querem que vocês achem que aqueles animais sejam apenas cavalos simples. Mas aquilo não poderia ser um unicórnio? Pode parecer besta ou idiota, mas você sabe o que é um unicórnio para eles? Vou explicar: Na imagem tudo está pegando fogo, e um novo reino está sendo construído lá atrás. Isso tudo aconteceu por causa do quadrúpede. Unicórnio na simbologia illuminati, é basicamente o Anticristo, que chega para destruir a humanidade.

Novamente a pirâmide, só que agora há muitas e muitas.

E eles, o que fazem? Observam tudo... Esperando tudo acabar para poderem criar suas leis. Mas tem algo na imagem que você precisa prestar mais atenção.

Uma cruz, invertida. Também significa o anticristo. O que não faltou foi simbologias anticristo para você observar não foi?

E finalmente, o que acontece? Eles chegam no auge, estão no poder de tudo e de todos, estão encima daquela torre do início lembra? Das escadas? Agora eles vão fazer tudo que quiserem com você e com o mundo, por nóis mesmos nos deixarmos levar.
A torre que eu quis dizer é essa:
A Torre de Babel
Wikipédia: Torre de Babel, segundo a narrativa bíblica no Gênesis, foi uma torre construída por um povo com o objetivo que o cume chegasse ao céu, para chegarem a Deus e estarem mais perto dele. Isto era uma afronta dos homens para Deus, pois eles queriam se igualar a ele. Deus então parou o projeto e fez com que a torre ruisse, depois castigou os homens de maneira que estes falassem varias línguas para que os homens nunca mais se entendessem e não pudessem voltar a construir uma torre.

Você acha que é besteira agora?

Sabe o que eles falaram sobre tudo isso?

Amigos, esse é o principal objetivo deles. Fazer com que todos se acostumem às novas regras e a todas as ordens para que no final tudo seja mais fácil, para eles. Você provavelmente já tinha visto tudo isso mas achou estranho. Só que depois de ter visto esse pequeno discurso deles, é claro que você esqueceu e até riu daquilo.

Se você ama a Deus e suas ordens, afastem-se daquilo que o ignora e corrompe a ELE.

E esse, é o fim da abertura:


8 comentários:

  1. Pra mim, isso tudo faz sentido. Tenho lido sobre os Illuminatis, e realmente o progrma do cqc mudou. O problema é que existem pessoas com cabeça pequena que não acreditam nessas coisas.

    ResponderExcluir
  2. E vocês cairam exatamente na rede que eles queriam. Isso é jogada de marketing, eles sabem que tem gente que vai notar e comentar, e eles, pra aumentarem o ibope, precisam de pessoa criticando. Uma vez disse um grande pensador, "Se queres fazer sucesso precisará de pessoas que te criticam, na mesma porpoção de idólatrás." Você falar à respeito disso na internet é exatamente o que eles queriam. Nem eles sabem o que significam os simbolos, porém sabem que na internet isso vai gerar polemica e audiêcia para eles.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!,kkkkkk cara, eu acredito nas sociedades secretas, mas vc acha msm q o pessoal do CQC iria deixar msg subliliminares tão a amostra??
    Msg subliliminar boa, eh aquela q a gente não percebe...

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK' Amoo mtu o CQC

    ResponderExcluir
  5. Pode ser só jogada de marketing e tal...
    E outra, esse negocio de sociedades secretas ja deu no saco vai?! é só mais um pretesto para falar da infeliz luta do bem contra o mal...temos coisas mais reais para nos preocupar do que agradar e temer deuses rancorosos e ditadores...

    ResponderExcluir
  6. Não importa quão sábio você seja, nem o que você sabe, sua voz não souá alto suficiente para ser ouvida, e se ouvida !!! vai ser sufocada, experiencia própria, os caras são aconselhados antes de começar ja sabem se defender.

    ResponderExcluir
  7. nossa eu sou Satanista adorador de Baphomet. e não estou nem ai para os Maçons, pra mim eles sao apenas religiosos querendo fazer oque der na telha e para isso inventando regras divinas. sou mais eu!.

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...