quinta-feira, 5 de maio de 2011

Especial: Sendo abduzido por um alien

Ao contrário dos encontros de ovnis, a qual o primeiro aconteceu no século 3 a.C., o primeiro relato de abdução por aliens, foi identificado em 1961. A partir daí, vários outros relatos começaram a surgir, mostrando a mesma idéia, só que com alguns detalhes diferentes.




1.       A Abdução
Começa por um humano sendo seqüestrado pelos seres,  que poderíamos chamar de aliens. Nos relatos as vítimas diziam ser imobilizadas. A sensação seria a mesma da paralisia do sono, quando temos pesadelos e de repente ficamos sem conseguir nos mover.

2.       Dentro da Nave
O abduzido vai parar no interior da nave. Geralmente, a vítima está nua numa maca ou cama, sendo observada pelos “amiguinhos”. Pessoas diziam perder o controle mental e físico, mas com os nervos era diferente. As pessoas não sentiam humilhação. Era como uma experiência de fantasia masoquista.


3.       A comunicação
Em todos os relatos, são citadas comunicações telepáticas ou orais. Muitos Et’s citam de onde vieram. Os locais mais conhecidos e mais citados pelas vítimas seriam as estrelas (ou o conjunto delas): Órion, Sirius, Zeta Reticuli e Plêiades.


4.       Seu corpo sendo usado
Dependendo da vítima (ou do gosto dos aliens), a vítima pode ser usada para se fazer incisões. Na maioria das vezes, eles retiram uma amostra de sangue da vítima e aplicam várias agulhas controladas por um aparelho, em diversos orifícios do corpo. A dor é enorme, mas vítimas não estão sentindo nada.  Por isso pode ser considerada uma fantasia masoquista, por vários psicólogos. Muitos já conhecem a história de que os aliens implantaram algo no corpo da vítima. Mas, até hoje, nunca foi encontrado nada pelos especialistas.


5.       Usando o seu corpo
Muito comum dos aliens é avisar e prever guerras nucleares e sobre destruições ambientais. Em poucos casos, a vítima volta curada de doenças raras e de difícil tratamento, ou então, mostram como curá-las. Mas sempre, eles apagam a memória da vítima, ou tentam pegar a receita de volta.


6.       Perdendo o contato
Os aliens irão apagar a memória, dependendo do que eles querem que a vítima saiba.  As vítimas só começam a suspeitar de alguma coisa estranha quando começam a desenvolver certas fobias, muitas comparadas a Et’s, começam a ter pesadelos e a ter lapso temporal (quando ver uma hora passar achando que foram apenas 10 minutos ou menos).  A forma mais conhecida para tentar relembrar o acontecido, é usando a hipnose regressiva.


                                                              As primeiras intimidades

Betty e Barney Hill passaram por uma péssima experiência ao serem seqüestrados pelos Et’s. Ao contrário dos outros, a qual era comparada a fantasia masoquista, eles passaram por muita dor, em exames que exigiam todo o seu corpo. Ao que foi pesquisado, muitos especialistas diziam o mesmo, não passava de fantasias masoquistas criadas pelos Hill. Psicólogos diziam que aquilo não passava de uma pressão social, já que Betty era branca e Barney era negro. Nesta  época, o preconceito era muito grande nos EUA.

Os Graus
- Josef Allen Hynek criou uma escala, em 1972, para definir os graus de contato com os visitantes a menos de 150 metros.
1º Grau: Quando se é observado óvnis que não parecem ser de tecnologia humana. Podem ser também luzes ou discos voadores.
2º Grau: Quando o óvni tenta deixar um recado, ou simplesmente uma marca da sua visita. Emitindo calor, estrago de terreno e interferência nos Sinais de rádios.
3º Grau: Quando um humano consegue ver alguma criatura, que pode ser Et ou não, vinda do óvni.
Logo após alguns anos, outros estudiosos acrescentaram mais alguns graus para completar a escala.
4º Grau: Quando um humano é abduzido pelo óvni.
5º Grau: Quando o humano entra em contato com o óvni ou algo dele, e termina se ferindo ou até morrendo.
6º Grau:  Conversa entre humanos e Et’s, mesmo sem entendimento dos mesmos.
7º Grau: Relação sexual entre os dois seres que gera um filho híbrido ( mais conhecido pelos jogadores de The Sims ).
Em 2008, em comemoração aos 50 anos da NASA, 45 anos de complexo de antenas para suporte de missões espaciais Deep Space Network e 40 anos da gravação da música Across The Universe dos Beatles,  os Estados Unidos decidiram juntar tudo em uma gravação num evento só: Utilizaram as antenas da DSN para transmitir a música para a estrela Polaris, a 434 anos-luz da Terra. Espera-se que a música chegue ao destino em 2439. Se responderem, só saberemos em 2870.

Daqui para lá provavelmente, nós já estaremos morando com eles...

Obs: A maior parte dessa matéria foi extraída da Revista Mundo Estranho. Mas também foram feitas pesquisas e etc. Pela internet.

Desculpem pela demora de postagens, tava sem net =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...