quarta-feira, 29 de junho de 2011

Berkeley Square, N° 50 [Lugares Assombrados]

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Como guia turística de vocês, aqui indico outro lugar assombrado para as férias xD, A casa n° 50 da Berkeley Square, Londres - Inglaterra.

As assombrações do castelo de Glamis (última parada dos lugares assombrados) tem o objetivo de atrair visitantes, logo elas são questionáveis... Agora, com a casa número 50 da Berkerly Square é bem diferente. É um lugar assombrado de verdade e com razão.

A residencial da Berkeley Square, é muito conhecida pela mágica música “A Nightingale Sang in Berkeley Square”. Porém, ela é o lar de um grande número de fantasmas, o mais antigo deles, o de uma menina assassinada nos anos 1700 por um criado sádico. Ela é freqüentemente vista no último andar chorando e torcendo as mãos em desespero.

Também em meados de 1700, uma moça chamada Adeline, caiu da janela enquanto tentava escapar de seu tio – o seu fantasma é muitas vezes visto pendurado em um peitoril da janela, gritando.

Enquanto a casa esteve vazia nos anos 1870, os vizinhos ouviam numerosos gritos e gemidos vindos da casa. Eles também ouviam móveis se movendo, campainhas tocando, e janelas batendo.

Anos depois a casa foi ocupada por um Sr. Dupre, que trancava seu irmão louco em um quarto no último andar. Este é o quarto que se diz ser o centro da assombração. Este andar é mantido trancado e ninguém tem permissão para entrar nele.

Em 1872, a casa já tinha conquistado uma reputação terrível e ninguém morava nela. Um homem chamado Lord Lyttleton, decidiu passar a noite lá, armado. Durante a noite, ele atirou em algo que pulou sobre ele das trevas. Quando ele acendeu a luz, não havia nada lá.

Na véspera do natal de 1887, dois marinheiros chamados Martin e Blunden, invadiram a casa para dormir, sem saber de sua fama. Escalaram até o último andar e entraram no quarto mais assombrado de todos... Á noite eles acordaram com barulho de passos mais um terrível cheiro se aproximando... A porta se abriu sozinha e algo ‘sem forma’ apareceu.

Martin ultrapassou a coisa e fugiu pela rua, deixando seu colega para trás. Martin encontrou um policial e retornou a casa em tempo de ver seu amigo pular da janela gritando. Seu corpo atingiu em cheio as lanças do portão da casa, que o empalaram. Blunden morreu na hora. A polícia fez uma busca na casa, mas não encontrou nada.

Hoje a casa abriga uma livraria, onde seus funcionários relatam fatos estranhos como vultos e presenças. Um deles disse ter tido seus óculos arrancados do seu rosto e jogados. O quarto do último andar (aquele que é o centro das assombração) permanece trancado desde 1950, por ordem policial, e ninguém tem permissão para entrar, ou usá-lo. Nem mesmo como estoque, ou sótão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...