quinta-feira, 9 de junho de 2011

Creepypastas de Pokémon

Como sempre, tava vendo alguns vídeos do YouTube... Mas esses me chamaram muita atenção.
Muitos sabem que os jogos de pokemon para o Game Boy, são muito conhecidos por gente não conseguir terminar, erros hackers no final, versões estranhas e etc. Mas essas histórias abaixo são muito interessantes, e são basicamente, assustadoras. Lembrando que, isso pode não ser real. È apenas o objetivo da história, assustar. Para explicar melhor, leiam isso:


Creepypasta é um site onde são postadas histórias de horror - bem como lendas urbanas - e imagens aterrorizantes. O site ganhou tanta fama, que o termo "creepypasta" passou a designar qualquer história curta que tenha algum "terror" postada na web. Essas histórias geralmente abordam games, filmes e/ou obejtos antigos, como móveis amaldiçoados.
Das mais famosas, estão: Pokémon Lost Silver, Lavander Town Music, Pikachu Dead, Ash Fúria; Tom & Jerry - sim, Tom & Jerry! - The Serial Killer;
e etc.









Me deu uma vontade tão grande de comprar um GameBoy e um cartucho do Pokemon Black... Vou ver se acho na Internet... Se eu não postar nada até semana que vem, já sabem.

GHOST used curse on me!

4 comentários:

  1. assusstador quasem orri de medo lendo isso!! esses pokemons sempre me dão medo!!! essa noite memso sonhei que minha sobrinha bebe de 2 anos me tentava matar com uam faca!! tenho uns 150 cartas pokemon TCG!!!! tenho 18 anos e sempre gostei de pokemon das cartas, desenho sei lá... assusstador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL .-.
      Eu tb tenho muitas cartas (p fala vdd umas 1000)
      Eu tb sempre gostei de pokémon e gosto mto

      Excluir
  2. http://medosensitivo.blogspot.com.br/ Parceria?

    ResponderExcluir
  3. vc ja leu a Creepypasta do BRVR??
    Eu particularmente gostei muuuito!!!
    Eu gosto mto de creepypastas, principalmente de Pokémon e My Little Pony (LOL)
    A do BRVR ta aqui: http://videogamesdeath.blogspot.com.br/2012/01/pokemon-creepypasta.html
    mtoo toop s2 LOL e eu tenho 11 anos .-. Qual é meu problema??

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...