sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Especial: O Clube dos 27

 O número 27 na franquia musical parece ser fatal. Muitos artistas, ao chegarem aos 27 anos terminam de algum modo, morrendo. E o mais importante. Todos eles foram de grande influência na música mundial.
Quem foram esses artistas? Como morreram? Coincidência?



Eu, particularmente, já ouvi várias teorias e a  do contrato illuminati, é de longe, a mais estranha. Dizem que é tipo um pacto de sangue com um illuminati, ou o tinhoso, e que caso quebrado, é morte na certa. Outros chegam a dizer que é a data rebelde, e que os artistas parecem piorar de ânimo, e perder a auto-estima. Mas porque eles perderam a auto-estima, exatamente na época em que o sucesso deles estavam voltando, ou quase tudo começava a correr bem?
É inexplicável. Mas o mais comum e lógico. é que é apenas uma coincidência. A qual muitos artistas não querem passar.
Outra coisa mais estranha ainda, é a personalidade polêmica. Todos os que passaram por isso, foram artistas de grandes capas de jornais e que realmente causaram. Seja por drogas, bebidas, acidentes... e etc.
No dia 23 de julho, a cantora Amy Winehouse morreu. E trouxe de volta a lenda que para muitos, parecia bobagem.

                                     Os "Amaldiçoados"


A idéia do clube começou com a morte de Joplin, Morrison, Hendrix e Jones, grandes artistas do século passado.

-Robert Johnson
Robert era cantor de blues e morreu em agosto de 1938, mas sua morte nunca foi realmente revelada. A mais comum é que ele havia vendido sua alma ao diabo, para tocar guitarra perfeitamente, como ele ficou conhecido. Já os fãs, declaram que ele foi envenenado pelo dono de um bar, após dar cantadas com a esposa do mesmo.








-Brian Jones
Brian foi o grande fundador da banda até então muito famosa, Rolling Stones. Mas p.ouco antes da morte, o grande consumo de drogas fez com que o grande artista saísse da banda. Ele foi encontrado afogado na piscina da sua casa. Mesmo assim, a certidão de óbito diz ter sido acidental. A grande polêmica é: Brian era um grande nadador. Morreu em 3 de julho de 1969.







- Jimi Hendrix
Um dos maiores guitarristas de todos os tempos, Jimi Hendrix, foi encontrado morto asfixiado pelo próprio vômito, em um hotel na Inglaterra. Mas a morte não gerou tantas polêmicas, já que no momento antes da morte, ele ingeria bastante bebidas alcoólicas e drogas. Sua morte aconteceu em 18 de setembro de 1970.












- Janis Joplin

No dia 4 de outubro de 1970, o mundo perdeu pela segunda vez no mesmo ano, uma grande artista. Janis teve overdose de heroína em Los Angeles, e morreu. Só que mesmo assim, ainda não foi provado.












- Jim Morrison
Jim foi encontrado morto em 3 de julho de 1971 na banheira do seu apartamento em Paris. Dados médicos confirmam a morte por ataque cardíaco. Mesmo assim, até hoje, muitas teorias de assassinato e overdose são colocadas na morte do grande vocalista do The Doors.











- Kurt Cobain

Uma das mortes mais polêmicas na história do rock, e aconteceu em 8 de abril de 1994. Todas as investigações apontam suicídio do grande astro. Só que mais de 99% das pessoas tem bastante certeza de que ele foi morto pela sua ex-esposa, Courtney Love. As suspeitas de assassinato foram levantadas por grandes erros e mistérios na carta encontrada com o corpo, em Seattle.






- Amy Winehouse
A mais nova integrante do Clube dos 27 ( Infelizmente ), foi encontrada morta em sua casa em Londres. Amy tinha bastante problemas relacionados ao alcóol, drogas e a famosa reabilitação. Morreu no dia 23 de julho de 2011 e acredita-se que esse foi o real motivo de sua morte.







Vários outros artistas morreram aos 27 anos. Você pode ver clicando aqui.

Uma dica: Quer ser astro do rock? Espere passar dos 30 por precaução!

Durmam com a Samara! SEUS LINDOS!

Um comentário:

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...