quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meme Assustador - Horrifying Houseguest

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Vocês gostam de memes? Sim, memes, aqueles personagens que aparecem naquelas tirinhas hilárias! Tipo, Me Gusta, Troll face, Poker Face, Ffffffffuuuuuuuuu, Pedobear, dentre outros...
Bem, eu encontrei um meme muito bom! O Nome dele é The Horrifying Houseguest ("O Hóspede Amedotrador") também conhecido como Never Alone, Uninvited Guest, e Shadowlurker  ("Sozinho Nunca, Visitante não convidado, e Sombra à espreita")

Ele é um cara com olhos profundos e um grande sorriso simpático. Ele te espera nas sombras.
Seu 'texto' contém micro-narrativas que se referem a situações um pouco perturbadoras como, usar o banheiro à noite, dormir com o pé descoberto, ouvir barulhos estranhos, etc.
A intenção do Horrifying houseguest é deixar as pessoas com medo, pois é assim que ele aparece.Comigo não funcionou! Eu gostei dele e achei engraçado ao invés de assustador. Tanto que algumas dessas 'tiras' fui eu quem fiz. xD

Aqui vão algumas imagens do Horrifying House-guest para 'alegrar' vocês! xD

Logo, se escutarem um barulho à noite não se preocupe, é apenas o Horrifying house guest lhe fazendo uma visitinha. Quando você estiver completamente sozinho,NO ESCURO, É que o Horrifying Houseguest ganha vida. Ele foi criado no 4Chan com pessoas postando essas imagens na madruga  tentando assustar uns aos outros. Deu certo.

Um comentário:

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...