domingo, 21 de agosto de 2011

Sequência de Hellraiser a caminho!

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Quem aqui é fã de Hellraiser? Prepare-se para o que pode ser um insulto grátis...
Enquanto o remake de Hellraiser não sai, A Dimension Films produz às pressas uma produção de baixo orçamento para colocar os cenobitas de volta às telas (e não perder os direitos sobre a série). O filme se chama Hellraiser: Revelations,(Revelações) e aqui vai seu primeiro trailer.


Agora eu digo por que isso pode ser um insulto. Se vocês assistirem ao trailer, poderão ver a “qualidade” do que poderia ser uma sequência/remake de um dos melhores clássicos do terror já feitos. Além do mais, tiveram a coragem de usar o nome de Clive Baker, que expôs sua “educada” opinião no twitter hoje de manhã:
“Olá amigos, Eu gostaria de dizer que esse filme por aí usando a palavra Hellraiser, NÃO É FILHO MEU. Eu não tenho *** nenhuma a ver com isso. Se estão dizendo que é da mente de Clive Barker, é mentira. Isso não sairia nem do meu **”
Stephan Smith Collins, como Pinhead
Na trama, escrita pelo especialista em efeitos Gary Tunnicliffe, dois amigos libertam Pinhead durante uma viagem de mochileiros ao México, mas um deles se arrepende e tenta convencer um familiar a ficar no seu lugar na dimensão de dor e prazer dos cenobitas.
Victor Garcia dirige o filme, que sai nos EUA em 1º de setembro e depois chega ao DVD em 18 de outubro.

Bem, Eu não sou crítica de cinema pra dar minha opinião aqui, Mas eu acho que a Dimension filmes deveria criar vergonha na cara e fazer as coisas direito já que vai fazer. Porém, vai que de repente eles lançam algo melhor né? Esse filme mesmo pode até ser bom... (esperança é a última que morre T-T) xD



Um comentário:

  1. pode serrrrrr bom ,, mais e horrivel o pior da saga ,, ate o hellworld e melhor iuahsuihads

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...