sábado, 29 de janeiro de 2011

O cachorro abençoado.

Como sempre, vadiando na internet até achar isso:

Onde já se viu alguém encontrar isso... na traseira do cachorro? Parece até uma falta de respeito na verdade... Mas que é estranho, é!

Primeira foto do próximo Harry Potter

A segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte teve uma foto divulgada na web pela Warner. Como em 99% das imagens que eles soltam, temos o trio Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson). Clique pra ampliar.
O último filme da saga do bruxo estreia dia 15 de julho. A direção, mais uma vez, é de David Yates.



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Turma da Mônica e sua criatividade

Veja essas fotos publicadas nas revistas infantis ( e muito! ):

( Eu não sei o que é.... hmmm. Ta bom eu sei u-u )

( Observe bem a montanha logo ali atrás...)

( Scan original )

( Tem revista mais educativa que essa? )

( Estrela das cinco pontas e uma satanista aew. )

Da para ver que tem feitiçaria pura e muita coisa... sensual.







Misteriosa Foto Zumbi

Essa foi foi tirada numa estrada conhecida como Estrada Zumbi, no Missouri, Estados Unidos. Moradores e visitantes já fizeram vários relatos de sons estranhos e aparições entre as árvores. Devido a tanto mistério  e discussão, alguns  investigadores decidiram ir ao local.
O rio estava baixo e possibilitava uma melhor captura de imagem da outra margem. Tiraram várias fotos, e nada parecia incomum, até esta ser revelada:
(Clique para ampliar)


Não havia absolutamente ninguém na área, e nem na outra margem, por ser um lugar cheio de insetos e de difícil locomoção. Eles não acharam que seriam assombração ou algo do tipo, mas se você olha bem para o rio, vai perceber que as silhuetas acima, não há reflexos no rio.

A Nova Barbie Versão Psicopata

Você compraria essa Barbie para a sua filha? O Dexter Sim!

Novidades da Semana

Nossa! A imagem do novo Thundercats ficou simpliesmente... demais!
Isso mesmo! A Warner acabou de anunciar a volta de um grande sucesso da sua e a da minha infância. Vai dizer que não se lembra?
O desenho vai ser estreado esse ano no Cartoon Network, e com um visual de anime.

Na imagem podemos ver Lion-O, Cheetara, Tygra e Panthro.
A animação contará a história de Lion-O até a chegada ao trono de Thundera.

E vamos continuando abaixo para ver as estréias da semana!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coincidências Bizarras

O nosso parceiro MedoB publicou uma lista de coincidências entre Abraham Lincoln e John F. Kennedy. Irei postar aqui para vocês.


(Na esquerda: Abraham Lincoln. Na direita: John F. Kennedy )

Abraham Lincoln foi eleito para o Congresso em 1846.
John F. Kennedy foi eleito para o Congresso em 1946.

Abraham Lincoln foi eleito Presidente em 1860.
John F. Kennedy foi eleito Presidente em 1960.


Novas Imagens de Silent Hill: Downpour

O jogo mostrará o prisioneiro sendo levado a prisão Murphy Pedleton, até que o carro onde estava acaba sofrendo um acidente. Murphy foge e vai parar na área sudeste de Silent Hill, onde não apareceu em nenhum game da série antes. As criaturas, espíritos e/ou até demônios vão aparecer no jogo novamente. Mas é claro, sempre tem aquele novo de meter medo! Clique nas imagens para ampliar.



Como deu para ver,os gráficos ficaram extremamente bons. Até a Lara Croft ta no meio! ( Brincadeirinha )

O jogo é produzido pela Konami, e estréia no fim desse ano. Apenas para Xbox 360 e Playstation 3.



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lula Molusco suicída

Depois do mickey mouse, com seu vídeo do suicídio, que para falar a verdade não tem suicídio nenhum e sim perca de tempo.... agora temos o lula molusco!


Vou por a história aqui para vocês, mas depois não venham com suas caras de "FUUUUUUU" no final!


E como escrito no nosso parceiro:"MEDOB", essa história vai acabar com a infância de muita gente!
Não fui eu quem escrevi isso. Foi um homem sem identidade. Continuem lendo:



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Para que pagar dentista!

Esse vídeo não tem sangue, nem nada do tipo, mas é extremamente estranho e muito bizarro. Imagine só arrancar os dentes, colocar uma dentadura e tal, no meio da rua com as mãos limpinhas do indiano?! Vejam o vídeo!



Gostaram do final?

Novo Game de Resident Evil

Em um evento que aconteceu a pouco tempo, onde foi definida a data de lançamento do novo Nintendo 3DS, também foi divulgado um trailer do novo game da série Resident Evil. O jogo se chamará Resident Evil: Mercenaries 3D.

O jogo será baseado num dos mini games que podemos encontrar no Resident Evil 4, mas é claro, com mais personagens e uma jogabilidade imensa. Uma das novidades é o movimento do seu personagem durante os disparos. É matando e correndo! Coisa nunca vista em nenhum dos jogos de RE. O personagens confirmados e vistos no trailer são Claire e Chris Redfield. Também há outro personagem que parece um soldado ou algo do tipo. Podemos ver também o Krauser, um dos vilões de Resident Evil 4, além de possuir mais personagens novos que poderam continuar na histórias e prosseguir em outros jogos.




O jogo terá seus ambientes baseados nos games Resident Evil 4 e 5 e sua estréia está prevista ainda para esse ano.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novidades da Semana

E aê pessoas! Agora no blog eu vou publicar as novidades que vão vir e que acabaram de chegar na semana. Como os lançamentos de cinema, filme e tal.
O desta semana é o grande retorno do Batman. E adivinhem só! Vai ter a mulher gato! E o outro vilão Bane, muito famoso das HQ's. Olhem a foto abaixo e digam o que vocês acham da nova mulher gato:



Sim! Vai ser a Anne Hathaway!  A Anne é uma grande atriz, mas não acho perfeita para o papel da Selina Kyle. Agora é só esperar para ver.

Tom Hardy irá fazer o papel do grande Bane. Tom Hardy também trabalhou com o diretor Christopher Nola no filme A Origem.

Quem não conhece o Bane: É muito conhecido por ter quebrado a coluna do homem morcego em uma das sagas mais famosas das HQ's, A Queda do Morcego.

Dark Knight Rises chega aos cinemas dia 20 de Julho de 2012. Só não sei se o Batman vai continuar sendo o Christian Bale.

As estréias nos cinemas da semana são:

O Turista ( Ação )
Durante uma viagem, Frank inesperadamente desenvolve uma relação amorosa com Elise, uma mulher extraordinária que cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve na medida em que ambos involuntariamente se envolvem num jogo mortal como gato e rato.


Biutiful ( Drama )

Uxbal é um herói trágico, pai de dois filhos, que está sentindo a iminência da morte. Ele luta contra uma realidade distorcida e um destino que trabalha contra ele, o impedindo de perdoar e amar.

Brasil Animado ( Infantil, Animação )


















O primeiro filme brasileiro 3D conta a história de Stress & Relax: um empresário que só pensa em dinheiro e um diretor de cinema que vive insistindo pra que este invista em seus projetos. Desta vez, o projeto é procurar a árvore mais antiga do Brasil. E Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa raridade.
                                                        Veja o trailer


Zé Colmeia - O Filme ( Animação, Infantil )

























Nessa nova adaptação do clássico desenho da Hanna-Barbera, Dan Aykroyd empresta sua voz ao maior agitador do parque Jellystone, Zé Colmeia. Justin Timberlake dá vida a Catatau, o amigo fiel que o ajuda a conspirar incansavelmente para separar os frequentadores do parque de seus almoços.
                                                                         Veja o trailer


Eaew?! Curtiu? Vai pro cinema esta semana?
Eu fiquei curioso para ver a primeira animação brasileira em 3D. Acho que essa eu não perco. E com certeza eu vou assistir O Turista. Zé Colméia é parte da minha infância e a de muita gente. E com certeza muitos vão assistir. 

Gostaram do post? 
Durmam com a Samara... e comendo uma pipoca!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mileena não quer ficar quieta!

A Warner promete! E vai fazer! O jogo vai ser muito, mais muito... Sangrento! E não é para poucos. A Mileena recebeu um vídeo especial de demonstração, e para variar, detonando a Kitana.




Como diz no trailer, ela é a mistura da Bela e a Fera. Deu até pena da Kitana! Detonada total!
O jogo vai sair este ano ainda, mas a Warner ainda não divulgou a data de lançamento. O jogo vai ter como personagem especial e jogável o grande Kratos do game God of War. Kratos só vai ta disponível para a versão do PS3, já que o game é de God Of War é da Sony. Mas o pessoal do Xbox também vai ganhar um personagem especial...  e como a data, ainda não foi definido!

Durmam com isso e morram anciosos. A samara quer jogar com Kratos mas não tem PS3, fica esperando o de Xbox gata!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novo trailer de Pânico 4

Depois daquele trailer, ficou até claro quem ia morrer no filme. Agora dá para ver mais!



O assassino parece estar mais inteligente e planejando cada  morte das melhores maneiras.
Para quem não sabe o filme vai se passar 10 anos após os acontecimentos de Woodsboro, depois que Sidney achou ter descansado daquilo. Mas outro psicopata aparece para dar continuação aos assassinatos.

O filme estreia dia 15 de abril, com direção do grande mestre do horror, Wes Craven!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E a Bella continua safadinha?!

Como se não bastasse caiu mais uma foto na rede da relação sexual dos pombinhos Edward e Bella....  Quanta privacidade eim!?
A cena é da primeira lua-de-mel do casal, e parece que ela ta adorando... para até arrancar as penas do travesseiro... A cena dela sendo desvirginada pode ser vista em novembro no filme Amanhecer - Parte 1.



A segunda parte e o fim da saga chega ao cinema dia 12 de novembro de 2012, com direção de Bill Condon.

É, parece que o filme vai ser bom *o*

Durmam com a Samara, pois eu vou dormir com a Bella.      u.u

Vencedores do Globo de Ouro

A Rede Social foi o grande vencedor da 68ª edição do Globo de Ouro. O filme levou quatro prêmios: melhor drama, direção, roteiro e trilha sonora original.
Na premiação da tevê, Glee faturou em três categorias – série de comédia/musical, ator coadjuvante e atriz coadjuvante. Confira todos os ganhadores:

    CINEMA

Melhor Filme de Drama: A Rede Social
Direção: David Fincher, A Rede Social
Atriz em Filme Drama: Natalie Portman, Cisne Negro
Ator em Filme Drama: Colin Firth, O Discurso do Rei
Filme de Comédia/Musical: Minhas Mães e Meu Pai
Atriz em Filme Comédia/Musical: Annette Bening, Minhas Mães e Meu Pai
Ator em Filme Comédia/Musical: Paul Giamatti, Minha Versão para o Amor
Atriz Coadjuvante: Melissa Leo, O Vencedor
Ator Coadjuvante: Christian Bale, O Lutador
Melhor Animação: Toy Story 3
Roteiro: A Rede Social, de Aaron Sorkin
Filme Estrangeiro: In a Better World (Dinamarca)
Trilha Sonora Original: Trent Reznor and Atticus Ross, A Rede Social
Música Original: You Haven't Seen the Last of Me, de Burlesque

TELEVISÃO
Série de TV Drama: Boardwalk Empire
Ator em Série de Drama: Steve Buscemi, Boardwalk Empire
Atriz de Série de Drama: Katey Sagal, por Sons of Anarchy
Série de TV Comédia ou Musical: Glee
Ator em Série de TV Comédia e Musical: Jim Parsons, The Big Bang Theory
Atriz em Série de TV Comédia e Musical: Laura Linney, The Big C
Minissérie ou Filme para TV: Carlos
Ator em Minissérie ou Filme para TV: Al Pacino, You Don’t Know Jack
Atriz em Minissérie ou Filme para TV: Claire Danes, Temple Gardin
Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV: Chris Colfer, Glee
Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV: Jane Lynch, Glee











Meus parabéns a todos... até parece que algum ator vai ver isso u-u

Demora dos posts....

domingo, 16 de janeiro de 2011

Uma dica de saúde para você!


Esse era um anúncio da Unimed para você "cuidar" da sua saúde de uma maneira rápida e efetiva...
Ta doente? Experimente a dica de como se Cu Dar da Unimed!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Top 10: Coisas que todo filme de terror tem.

Ae gente. Eu disse que ia fazer né! Quase jogam pedra em mim...  u.u
Bem, como todos aqui já assistiram pelo menos um filme de terror,  eu decidi fazer um Top nesse estilo. As características abaixo podem não haver em todos os filmes de terror, mas pelo menos todos os filmes possuem uma dessas. Confiram abaixo!:

10: A estrada mortal


Muitas vezes os filmes já começam assim. Os amigos viajando pela estrada, uma pessoa no telefone indo para algum lugar ou até mesmo algum assassinato é na estrada. Quem assistiu o filme O Massacre da Serra Elétrica - O Início, sabe que no final, por a estrada ser um pouco mais longa, custou uma vida.

9: A Primeira Vítima Desconhecida.



Em alguns filmes, o primeiro assassinato é de uma pessoa qualquer encontrada em nos lugares onde pode se encontrar o assassino. Só por tentarem se meter e tentar matar o psicopata... terminam morrendo!

8: A Safadinha


Sempre tem aquela que só pensa em beijar, se agarrar e... fazer fornicação ( u.u ). O impressionante é que elas até que duram demais para a grande capacidade delas! Na maioria das vezes, é a primeira a ver o namorado morto e começar com todo o drama.

7: Os Burrinhos que sobrevivem.


O engraçado é isso: os carinhas mais idiotas sempre são um dos últimos a morrer, por maior que seja o drama que eles fazem. Dificilmente ficam vivos, e quando ficam... morrem na sequência.


6:  Golpe fatal na barriga

Qual o filme de terror que algumas pessoas não morrem com uma facada ou um golpe supremo na barriga? É extremamente doloroso, e mostra que o assassino não ta ali para brincar!

5: A Morte "Silenciosa"

Hoje em dia, muitos filmes de terror terminam assim, com o protagonista sendo arrastado para algum lugar sem deixar rastro. Acontece com os personagens secundários, mas dificilmente o povo se preocupa ou encontra.

4: Alguém escondido.

O carinha ta lá... escondido num guarda-roupa, embaixo de uma mesa... tentando não fazer nenhum barulho, nem mesmo respirar para o assassino ouvir. Mas do nada, o cara aparece da escuridão e dá um susto em você... e na pessoa que tá la....

3: O Irritante

É aquele que menos liga para a situação e acha que tudo é apenas... nada! Geralmente é você quem quer matar ele antes do próprio assassino do filme matá-lo!

2: O Assassino Psicopata

Todo filme de terror que se veja tem um assassino... como o de premonição... é a morte! Geralmente são bem chatos, matam sem piedade, e brincam com suas vítimas para ver o sangue jorrar. Ele sempre mata o seu protagonista preferido, e isso te deixa com mais raiva do que com medo.

1: Morte e Sangue!

Qual o filme de terror no mundo que não tem gente morta ou/e sangue? Pode até ter... mas com certeza é muito sem graça e não merece ser chamado de filme de terror... Nós ficamos chocados com as imagens de sangue, mutilação, cabeças voando ( Uhuuu! Eletrizante! ). Mas todos os filmes de terror têem que ter pelo menos alguém morto e sangue... se não nem tem emoção. Você já viu algum sem essa característica?



Pronto povo! Mais um Top 10 conclúido. Faz mais de uma semana que eu não troco o jogo da semana.... e os tags tão super desorganizados! Peço desculpas... já vou organizar.

Durmam com a Samara! ( esqueci dela no top 10.....)




quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como ter um ótimo pesadelo.

Como vocês sabem, eu adoro assustar vocês! auhaauahauha >:D
Mas hoje eu vou publicar um vídeo aqui, que sinceramente, só veja, se tiver coragem mesmo, e saiba que isso pode ser muito pertubador. Não me responsabilizo pelas reações.

Shaye St. John émuito famoso na internet faz um tempo, pela sua total insanidade que assusta qualquer um e desafia mentes. Ele possui uma grande relação com bonecos e adora ser um ventríloquo, mas isso não é muito comum no seu caso. O seu vídeo mais visto é esse abaixo, quando ele começa a controlar um de seus bonecos.
O vídeo é chamado por muitos como, o adubo do pesadelo!

                                                       Clique aqui para assistir o vídeo.


Eu assumo que só a voz dele me assustou bastante.... Bons Sonhos!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Os 5 Maiores Geeks da História.

Uffs. De novo demorando para postar seu merda  u.u .... uma auto crítica, não foi com vocês.
Falta de assunto  nesse mundo.
Até que eu li a revista mundo estranho, ou conhecida como ME. Uma revista muito legal que fala sobre curiosidades, assuntos nerds, cinema, ciência e tal. A revista perfeita para o Sheldon Cooper =P

Ai vai a lista!

Kevin Mitnick:

Ainda adolescente, hackeou arquivos confidenciais do governo americano e foi para a cadeia sem acesso a nada eletrônico. Hoje, ganha a vida dando palestras e consultoria de segurança.


Bill Gates:

Além de ser muito nerd, o fundador da Microsoft foi esperto para enxergar oportunidades de negócio, como quando comprou o DOS - Precursor do Windows - por uma bagatela e começou sua fortuna.


Stever Wozniak:

Muita gente acha que a Apple é fruto do trabalho genial e solitário do Steve Jobs. Na real, foi Woz quem criou os primeiros computadores e programas da Apple praticamente sozinho.

Linus Torvalds:

O cara se encheu com sistemas operacionais ruins e criou o dele: o Linux. E ainda abriu o código para todos usarem, distribuírem e modificarem à vontade para rodar em qualquer máquina.

Nikola Tesla:


Enquanto a humanidade se espantava com a luz elétrica, o cara fazia experiências avançadas - incluindo transmissão de eletricidade sem fio - no início do século 20. Se hoje há corrente elétrica, é graças a ele!


Olha só os Geeks mudando o mundo! Na verdade nós somos muito gratos a eles porque se não nem estávamos na internet agora né....

Bem... o fato da demora do Top 10...  Prometo que amanhã ou depois de amanhã eu vo publicar o Top 10 e já tenho o tema garantido!

Até mais fubazada! E durmam com a Samara... ta muito solitária depois de terem descoberto o blind maiden...






Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...