segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Top 10 - As Mortes Mais Misteriosas do Rock


Hoje acordei e decidi fazer um Top 10, mas eu queria fazer um especial e que todos pudessem curtir.
Já que esse foi o meu intúito, espero que gostem. Continuem lendo o Post.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Novidades da Semana

Bom, como toda a semana temos um destaque, ou seja, a notícia principal, hoje trago uma para os fãs do estilo zumbi... e também do estilo High-Tech!






A Sony Pictures, adquiriu os direitos para adaptar a série de Hq's Zombies VS Robots, em filme!
A Hq foi criada por Ashley Wood e Chris Ryall. A série mostra o mundo depois de um momento de apocalipse, onde apenas uma garota ficou viva. Mas com ela existem robôs, que fazem de tudo para defendê-la e destruir os zumbis. Os robos tentam cloná-la, para que a raça humana possa voltar a dominar todo o planeta.

Segue logo abaixo, as estréias da semana:



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A História por trás do Exorcista

Atenção! O post Abaixo é muito grande. Para continuar lendo o resto, clique no Clique Aqui e continue Lendo.  Espero que gostem:


A história relatada no livro de 1971, de William Peter Blatty, e recontada em filme dois anos após, com grande sucesso de público e crítica é praticamente do conhecimento de todos. O que poucos realmente sabem é que, por trás de toda a ficção do relato, há um fundo histórico verdadeiro. Segundo consta, Blatty (na época estudante da Universidade de Georgetown, em Washington, DC), leu um artigo publicado no Washington Post em 20 de agosto de 1949, relatando um exorcismo de um garoto de 14 anos ocorrido em Mount Rainier, no estado de Maryland, subúrbio de Washington, DC. É esta história real, ou pelo menos o que sabe sobre ela, que tentaremos resumir nestas linhas.



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Criatura Estranha no Lago

Um casal britânico, que passeava de caiaque, tiraram uma foto de uma criatura estranha, que se movia rapidamente,  e que parecia enorme.

" Eu pensei que fosse um cachorro" : Disse Tom Pickles, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Ele e sua esposa, Sarah Harrington, confirmaram também que a criatura parecia ter o tamanho de 3 carros juntos, e que temiam ao que podia ser.

"Eu achei que fosse um cachorro. Então percebi que era muito maior, e que se movia muito rápido."

O casal estava a 275 metros da praia, perto de uma ilha conhecida como Ilha Belle.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Samara brinca com você

A equipe de um programa chamado O Formigueiro, provavelmente da Venezuela, fez uma experiência com algumas pessoas. Eles escolheram uma garota, colocaram seu cabelo para frente... Tipo Samara! E a colocaram num hospital, de noite, num corredor vazio e escuro. O que aconteceu vocês vêem abaixo:



Como as pessoas já tem noção do que a garota representa, ela se assusta. Todos nós já vimos filmes, capas ou livros, onde há uma garota desse mesmo estilo de mandar medo! Por isso nos assustamos.

Samara adora uma pegadinha. Sua mal criada! u-u Mal criada mesmo! kkkkk' Parey.

Durmam com ela. Boooons Sonhos.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais um pôster novo de Pânico 4

A galera da produção tá caprichando na divulgação do filme.
O filme ainda não saiu, mas os posters não faltam. Esse é o novo poster, que sinceramente, ficou demais!


O filme estréia dia.... nossa até me esqueci... Ata! Dia 15 aqui nos cinemas brasileiros... e no mundo!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Conheça a Disney de graça!

Cê nunca foi na Disney? É o seu sonho conhecer um dia?


Clique abaixo para continuar lendo e conheça a Disney de graça!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Simbolismo em Rihanna - Clipe S&M

Atenção! Esse post é muito grande! Para continuar lendo, clique em " Clique aqui para continuar lendo" logo abaixo. Esse post foi tirado deste site: Mídia Illuminati. Acompanhem abaixo.
Rihanna-SM-FanMade-Single-Cover


Polêmico e promiscuo pode ser uma das características que definam o novo single de Rihanna. Desde de sua volta, com seu disco anterior, Rated R, a cantora tem feito questão de causar polêmicas e abusar em vídeos e photoshoots da sexualidade extremamente excessiva.

Chaves: O episódio perdido ( Creepypasta )

Essa matéria é de um dos parceiros do blog, MedoB, que possui outros assuntos de terror e que você pode acessar clicando no nome do blog que foi digitado. Acompanhem:

Chaves é uma comédia mexicana que ganhou uma incível popularidade nos países americanos de língua espanhola, e também na Espanha, no Brasil e nos Estados Unidos. A série mostra as aventuras de Chaves - um orfão, interpretado pelo criador do programa, Roberto Gómez Bolaños, e os outros moradores da vila em que vive.


Continue lendo abaixo:

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Especial: Área 51

Como prometido, vou postar uma matéria especial sobre a Área 51. A do Superman também ficou muito legal, mas essa promete. Espero que gostem!


O que é a Área 51?

Área 51 é como é conhecido um tipo de laboratório ou centro de pesquisa, que fica localizado no Deserto de Nevada, Estados Unidos. A área não era conhecido, apesar de já haver especulações. O local só foi divulgado por parte do governo em 1994. Mas ninguém poderia passar por ali.

Leia o resto logo abaixo. Continue lendo:

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novidades da Semana

E aê gente! As novidades da semana estão bombando com filmes demais! Vejam abaixo!

O destaque da semana são dois. Duas notícias, uma boa e outra péssima.
A boa:

Isso... Isso mesmo! O cara de teia chegou com força total no Quarteto Fantástico. Como a maioria deve saber, o Tocha Humana, morreu em uma das últimas publicações, e o quarteto é claro, não foi mais um quarteto.
O novo gibi vai mostrar depois de tudo, como eles tentaram superar a morte de Johnny, repercutindo até no possível fim do quarteto.  A maior novidade é: O nome agora é FF. Não é Fantastic Four, e sim Future Foundation. A principal missão deles é ajudar todo o universo marvel e a primeira publicação sairá em março desse ano.

Na revista Amazing Spider-Man #1, o aranha já havia recebido o convite para entrar no grupo, mas recusou.







A péssima:
Foi bom enquanto durou, mas não haverá mais Guitar Hero.
O motivo foi a causa de baixas vendas, e o mercado de jogos musicais decaírem bastante nos ultimos tempos. Inclusive, o jogo que seria lançado este ano, foi cancelado.
Boatos na internet dizem que o motivo seria por causa da grande concorrência com o Rock Band. Mas a questão é: As lojas de instrumentos para jogos de guitarra e afins, possuem Joysticks e diversos intems para os dois games, e ainda outros.
E para completar, a MTV fechou sua parceria com a produção do Rock Band, e estão em desespero. Caraca....


Agora vejam abaixo os filmes que vão estreiar no cinema esta semana! Continue lendo:


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chapeuzinho na Páscoa

Quem se lembra da Chapeuzinho na versão obscura? Foi postado aqui no ano passado.
Agora foi divulgado o novo postêr do filme, que será publicado em espanhol.
Como tudo que chega no Brasil, chega deformado, transformaram o chapeuzinho em capa...
Clique na imagem para ampliar

O filme terá como título A Garota da Capa Vermelha, mostrando que o filme ta muito mais adulto.
A chapeuzinho se chamará Valerie, uma garota que mora em uma vila aterrorizada por lobisomens.

O filme é dirigido por Catherine Hardwicke, que também dirigiu Crepúsculo. A atriz que interpreta Valerie é Amanda Seyfried, qye já fez Mamma Mia!, Garota Infernal e Cartas para Julieta.

O filme estréia aqui no Brasil no dia 21 de abril, no fim da semana da Páscoa.







Ah! Ainda essa semana vou postar aqui no blog um especial sobre a Área 51, onde é feito estudos sobre alienígenas e OVNI's. É só esperar que a matéria está sendo concluída.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quem quer ser o próximo Superman?


Como intérpretes e o personagem, eles são de aço, fortes e invencíveis. Mas... e a vida pessoal e comum do ator?
Muitos já ouviram falar dessa "maldição", outros não sabem. Mas não há dúvidas que é muito conhecida e que muitos artistas a temem.

Clique abaixo e continue lendo a matéria especial da semana:


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sessão: OMG! #1

No vídeo abaixo, podemos ver o que aconteceu com algumas pessoas, que foram ao cinema assistir o filme O Exorcista. O filme é considerado uma maldição por muita gente, mas as cenas são extremamente pertubadoras.


Como deu para ver, o filme traumatizou, assustou e enjoou muita gente. Mesmo assim foi um grande sucesso e que conquistou o cinema.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novidades da Semana

Como todos estão doidos para ver um filme bom no cinema, to trazendo as dicas desta semana. O destaque vai pra a notícia do remake do filme Cemitério Maldito. O filme é um clássico, e um dos filmes mais vistos no mundo, lançado nos anos 80.

O filme foi baseado num livro, que também de muito sucesso, escrito por Stephen King. O roteiro do remake será feito por Matt Greenberg.
A faixa título do filme foi gravada pelos Ramones e não se sabe também a trilha sonora do novo. O estúdio ( Paramount ) ainda procura diretor para continuar a trama.
O filme original foi lançado em 1989 dirigido por Mary Lambart. O filme mostra uma família que se muda para uma pequena cidade, e lá enterram seu filho que havia falecido num acidente. O garoto é enterrado num cemitério de animais que possui poderes sobrenaturais.

Vejam a estréias da semana:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Subliminar em Street Fighter

Vejam do jeito que quiser e na malícia que quiserem... mas com certeza ces vão perceber....
Cliquem para ampliar

Lembrando que essa foto é original, não é nenhuma fanart.
Eu juro que nem sei o que é  u.u

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Novo Pôster de Pânico 4

Povo! Saudades! Nossa... muito ocupado com esse tempo de volta as aulas e tal. Simplismente... Eu tinha pensado que a Samia fosse postar algo...   u.u
Como desculpas, vou postar aqui para vocês o novo poster do filme mais esperado do ano.

                                        New Decade. New Rules. ( Nova década. Novas regras )

Como deu para ver, o poster segue a linha dos outros passados, com o rosto meio assustado e com o numero de sequência. Básico, mas extremamente demais!
O Filme estreia aqui no Brasil dia 15 de Abril,  e eu estarei lá!
Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...