segunda-feira, 30 de maio de 2011

Análise - Clipe de Beyoncé



Espero que tenham gostado.
Aliás, gostaria que vocês observassem o canal do mesmo autor do vídeo. Possui umas ótimas análises e etc.
Vou postar uma série que o Danizudo está produzindo muito interessante em breve.

Até mais!

domingo, 29 de maio de 2011

Zombies? Será verdade?

Social Media : preparação 101 : Zombie Apocalypse!

Sem dúvida existe muitos tipos de doenças por aí. E tipos de emergências que podemos nos preparar. Faça um apocalipse Zombie por exemplo. Isso mesmo, eu disse apocalipse Zombie. Você pode rir agora, mas quando isso acontecer você ficará feliz em ter lido isto, e talvez, aprenda uma ou duas coisas sobre como se preparar para uma verdadeira emergência Zombie.



Uma breve história dos Zombies.

Nós todos vimos, pelo menos, um filme sobre Zombies comedores de carne (o meu favorito é Resident Evil ), Mas de onde vêm os Zombies e porque eles adoram comer tanto cérebro? A palavra Zombie teve origem no Haiti. Embora o seu significado tenha mudado um pouco ao longo dos anos, ele se refere a um cadáver humano misteriosamente reanimado ( morto-vivo ) através de voodoo e antiga tradições do folclore.

Photo: A couple dressed as zombies - Danny Zucco and Sandy Olsson from the movie Grease walking in the annual Toronto Zombie Walk.

Nos filmes, shows, e na literatura, os Zombies são criados através de um vírus infeccioso, que é transmitido através de mordidas e contato com fluidos corporais.

Melhor prevenir do que remediar

Então o que você precisa fazer é... Primeiro de tudo, você deve ter um kit de emergência em sua casa. Isso inclui coisas como água, comida e outros suprimentos para começar o primeiro dia antes que você possa localizar um campo de refugiados. Depois de fazer seu kit, Você deve sentar-se com sua família e "discutir um plano de emergência". Isso inclui onde você iria e quem chamaria se os Zombies começassem a aparecer do lado de fora da sua casa...

"No caso de 'Zombies' circulando pelas ruas, o Departamento de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA irá proceder a testes e análises em laboratórios". Isso poderia fazer parte de uma narrativa de um filme. Mas não. A informação está mesmo num site do governo norte-americano.


Até mais pessoal assustado!! Medo!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mensagens Subliminares - Matrix

Eae pessoal assustado, faz um bom tempo que eu não posto nada ( sem idéias ¬¬ ). Mas deixando isso para lá trouxe para vocês hoje, como o título já diz, mensagens subliminares no filme Matrix. nesse vídeo fica bem claro, e quase que imperceptível, as mensagens deixadas no filme. Mas como adoro mensagens subliminares, Matrix não poderia faltar (por que?). O principal personagem se chama Neo simbolizando Jesus. Sião na bíblia é uma fortaleza que Davi conquistou, e que ficou conhecido por extensão como Jerusalém. No filme, tem um significado inverso ao da bíblia, pois se assemelha muito ao inferno ( além de várias blasfêmias ). Para não falar muito vejam por vocês mesmos!

Matrix - o filme que você não viu - Parte 1

Matrix - o filme que você não viu - Parte 2

Fica bem claro depois que se vê o filme com outros olhos não é mesmo...
Até mais pessoal assustado, fiquem com a Sama!

Premonições Mortais

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Premonição é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento. É um acontecimento que deve ser tomado como aviso; presságio. Alguma vez você já adivinhou alguma coisa? Já teve um sonho que aconteceu na vida real? A minha mãe sim! Dentre várias coisas, ela sempre sonha com uma certa tia falecida dela antes de alguém da nossa família morrer... Coincidência ou não, o ato de prever o futuro sempre fascina. Apesar das pessoas deste post não terem previsto coisas promissoras... Aí vai.


Titanic
14 anos antes da trágica viagem, um escritor de nome Morgan Robertson (n. 1861 - m. 1915) escreveu uma livro dramático intitulado de Futilidade (Original: Futility, or the Wreck of the Titan), que narrava a história de um navio de nome Titan, considerado indestrutível, que em uma noite fria de Abril choca-se com um iceberg e afunda. (detalhe Titanic afundou na noite de 15 de abril de 1912) O mais assombroso é que tanto o número de mortes referido na história, como a capacidade do navio fictício, e a maioria das características técnicas do Titan eram exatamente iguais às do Titanic. Para muitos, não passou de uma estranha e arrepiante coincidência e, para outros, terá sido uma premonição e, consequentemente um aviso deixado por Morgan sobre o desastre.




Mamomas Assassinas


Júlio Rasec, tecladista da banda Mamomas Assassinas, aparece numa filmagem em que ele sai do cabeleireiro 12 horas antes da fatal viagem. No vídeo, ele afirma ter sonhado que o avião que ele viajaria com o grupo para eventos sofreria um acidente. Logo depois, o avião sofreu uma pane e todos do grupo morreram.





Abraham Lincoln


Abraham Lincoln, ex presidente do s E.U.A. teve um sonho profético (ou premonitório) a respeito de sua morte e enterro, que ele relatou tanto para o seu guarda-costas como para sua esposa, poucas horas antes do seu assassinato. Em 14 de Abril (olha a data do Titanic de novo) de 1865 Lincoln foi assassinado a queima roupa por John Wilkes Booth, enquanto assistia a uma peça.





Princesa Diana
O que não falta por aí é gente dizendo que sabia que a Princesa ia morrer. Porém, o que pouca gente sabe é que a própria Lady Di pode ter previsto a própria morte. Pra quem acredita que aquilo não foi bem um mero ‘acidente’, não pode receber melhor reforço às suspeitas: A própria Diana temia ser vítima de uma conspiração!
Numa carta escrita em 1996, dez meses antes de morrer num desastre de carro num túnel de Paris, a princesa previu um plano maligno para assassiná-la. Falava em um acidente de carro, provocado por falha nos freios, que a deixaria com "ferimentos graves na cabeça". O objetivo? Diana acreditava que seria tirá-la do caminho de Charles para que ele pudesse se casar com a amante, Camilla Parker-Bowles. A princesa morreu num Mercedes-Benz em que viajava com Fayed, o motorista e um guarda-costas.
A carta só foi divulgada em Outubro de 2003 (6 anos após sua morte). Esta carta estava no poder de Paul Burrell, mordomo de Diana por dez anos.


Pois é, Não é à toa que dizem por aí 'escute o seu coração', não. Se você tem aquela sensação ruim de que é melhor você não ir, ou aquele sonho que parecia real apesar de não ter explicação, não o ignore. Ele pode ser um aviso... Alguém mais gostaria de compartilhar uma premonição conosco?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Top 10: As mortes mais indesejáveis de Pânico

Quem assistiu Pânico sabe a dor de ver o personagem preferido morrer. Por isso, eu decidi fazer uma listagem com os personagens mais amados ( ou nem tanto assim ) que morreram e fizeram com que fãs e fãs se revoltassem e até quisessem resucita-los. Então, continuem lendo e vejam o Top 10 . Tirem suas conclusões:


[ ATENÇÃO! SE FOR CONTINUAR LENDO TENHA CERTEZA DE QUE HÁ SPOILERS SOBRE MORTES NAS SEQUÊNCIAS DO FILME E ETC.]

sábado, 21 de maio de 2011

O Verdadeiro Folclore Brasileiro

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Bem, vocês já devem estar enjoados de tanto verem pela internet a fora os verdadeiros contos de fada, não é? Pensando nisso resolvi postar pra vocês algumas versões originais do folclore brasileiro, – que não são nada infantis – e que pouca gente conhece. Aí vai:

Saci Pererê
Baseado em depoimentos populares, Monteiro Lobato publicou um retrato falado do Saci. Além de travesso, a figura ainda aparecia chifrudo e com dentões pontudos para sugar o sangue de cavalos. E ai daquele que não gostasse: Era morto a pauladas ou cocégas.

Curupira
Hoje o curupira que conhecemos é o bondoso protetor das florestas. Ninguém fala que ele não teria orifícios para defecar, e muito menos que ele açoitava e matava pessoas no mato, além de encantar crianças.

Boto Cor de Rosa
Segundo a lenda, em noite de festa o boto se transformava num lindo rapaz que engravidava as moças e bebia muita cachaça. Em versões mais pesadas o boto era morto a tiros ou porretadas, por galantear a mulher alheia – incluindo alguns com a cabeça aberta exalando um baita cheiro de cachaça. A crença no mito foi tão forte que quase garantiu a extinção do animal.
Iara
A sereia que seduz os homens para o fundo do rio, lá eles são comidos (literalmente). Os que voltam ficam loucos.. Iara antes de ser sereia era uma ótima índia guerreira. Seus irmãos ficaram com inveja. Ela teve que mata-los em auto defesa. Como punição seu pai jogou-a no rio. E de noite a lua cheia a transformou em uma sereia. Os índios têm tanto medo da Iara que procuram evitar os lagos ao entardecer.

Cuca A Cuca ‘verdadeira’ é bem diferente daquele jacaré loiro do Sítio do Pica-Pau. Na origem ela é uma velha de rosto deformado e apavorante que captura crianças colocando-as num saco. Seu nome é derivado de termos como coca e coco, usado antigamente em Portugal e Espanha para designar coisas como caveiras ou demônios.

Mula-Sem-Cabeça
Na maioria dos contos, é uma forma de assombração de uma mulher que foi amaldiçoada por seus pecados, geralmente o de ter ‘namorado’ com um padre. Porém,o mito tem várias variações sobre este pecado: necrofagia, infanticídio, um sacrilégio contra a igreja, fornicação, incesto, etc. Seus cascos seriam afiados a ponto de estraçalhar pessoas que ficassem em seu caminho.



Corpo-Seco Variante do menino Romãozinho, corpo seco foi um garoto que passou a vida batendo na mãe. Quando morreu, foi rejeitado por Deus e pelo Diabo, e inclusive pela terra. Um dia, se levantou de sua tumba, completamente podre, e passou a viver grudado em árvores, que depois ficam secas.
No interior de São Paulo, conta-se que quando uma pessoa passa perto do corpo seco ele pula nela e suga todo seu sangue, se não passar nenhuma pessoa ele morre de sede. Há ainda relatos do corpo seco no estado do Paraná, Amazonas, Minas Gerais, em alguns países africanos de língua portuguesa, relatados por soldados brasileiros veteranos da missão UNAVEM III e na região Centro-Oeste do Brasil, principalmente.
Até hoje, há o dito popular: "Quem bate na mãe fica com a mão seca".
Então crianças, Quem quer ouvir uma historinha dessas antes de dormir?

Fonte: Revista Mundo Estranho, Abril de 2010

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Você já sonhou com este homem?

Cerca de 2 mil pessoas pelo mundo todo alegaram já ter visto este homem em seus sonhos e todos afirmam nunca tê-lo visto antes.

Muitas teorias surgiram para tentar explicar o fato, estas vão desde explicações científicas, fantasiosas até teorias da conspiração. Vejam algumas:

A Teoria do Arquétipo: Segundo a teoria psicanalítica de Jung, este homem é uma imagem arquétipica que pertence ao nosso inconsciente coletivo e vem à tona em tempos de dificuldades (circunstâncias emocionais, mudanças dramáticas em nossas vidas, as situações de stress, etc) em indivíduos particularmente sensíveis. 

Teoria religiosa: De acordo com esta teoria, este homem é a imagem do Criador, isto é, uma das formas na qual Deus se manifesta hoje em dia. Esta é a razão pela qual seus conselhos e as palavras que pronuncia durante os sonhos devem ser sistematicamente seguidas por quem sonha com ele. 

Teoria do super sonhador: Segundo esta teoria, este homem é uma pessoa real, que pode entrar em sonhos das pessoas por meio de habilidades psicológicas específicas. Alguns acreditam que na vida real, esse homem se pareça com o dos sonhos. Outros pensam que o homem dos sonhos parece completamente diferente do seu homólogo da vida real. Algumas pessoas parecem acreditar que por trás deste homem há um plano de condicionamento mental desenvolvido por uma grande corporação. 

Teoria da imitação dos sonhos: Esta é uma psico-científica teoria sociológica que afirma que este fenômeno surgiu casualmente e desenvolveu progressivamente por imitação. Basicamente, quando as pessoas estão expostas a este fenômeno se tornam tão profundamente impressionadas que passam a também ver este homem em seus sonhos. 

Teoria do reconhecimento diurno: Esta teoria afirma que as aparições do homem são puramente casuais. Normalmente, nós não conseguimos nos lembrar dos rostos que vemos em nossos sonhos. A imagem deste homem seria, assim, um instrumento que, no dia-a-dia das pessoas, facilitaria o reconhecimento de uma imagem onírica indefinida.



Muitas gostariam de saber quem é esse homem e decidem procurar pelas ruas por meio de cartazes:





















E Você? Já sonhou com este homem?

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mais um Remake a caminho!

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão!
É muito ansiosa que comunico a vocês que há mais um remake de terror a caminho! Agora é a vez de A Hora do Espanto (Fright Night) de 1985. O original é um filme incrível, que assombra um lugar na lista dos meus favoritos. Por causa disso espero mesmo que o remake não me decepcione! Até agora não parece mau. É dirigido por Craig Gillespie de A Garota Ideal e Roteirizado por Marti Noxon, roteirista e produtora da série de TV 'Buffy - A Caça Vampiros'. Estréia em Agosto nos E.U.A, mas na Mansão do Medo você já confere a sinopse e o trailer legendado! xD

“O veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria, antes que seja tarde demais.”






Só pra quem pensou em Crepúsculo: Esqueça! Isso aqui é um filme de vampiros de verdade!

Análise: CQC 2011

Bem, esse assunto pode até ser meio old para vocês, mas na verdade eu estive estudando muitas partes dessa análise por cada parte, para te explicar bem. Não vou dizer que achei todas as subliminares pois, só trouxe aqui as que eu conheço ou considero estranhas.
Como subliminar, tudo aquilo deveria ser discreto, certo? Errado!
Acompanhem a seguir, minha própria análise do programa CQC:

domingo, 15 de maio de 2011

6 Fatos curiosos sobre A Hora do Pesadelo.

Saudações Hóspedes de nossa sombria Mansão! 'Fuçando' por aí de novo como sempre, xD encontrei 6 coisas bem intrigantes sobre A Hora do Pesadelo. E nada melhor do que compartilhar coisas sinistras com vocês não é mesmo? Aí vai:

1) É “Baseado em Fatos Reais!”


A ideia inicial foi inspirada em vários artigos de jornal do LA Times que falavam sobre mortes sem explicação. Um dos casos eram sobre os filhos de um grupo de refugiados cambojanos do violento regime político do Khmer Vermelho. Eles passaram a ter pesadelos horríveis chegando à privação do sono. Seguindo ordens médicas os pais destas crianças as encorajaram, com muito esforço, a finalmente dormir. Contudo, cada uma delas morreu durante o sono. As autoridades médicas, noticiaram o fato denominando-o como Síndrome da Morte Súbita Asiática. Desde então Wes Craven (criador da série) ficou obcecado pela ideia alguém morrer dormindo. Aliado a este fato, em uma noite, durante a infância de Craven, ele viu, através da janela de sua casa, um homem –tipo o Freddy- andando que parou e o encarou (Craven ficou tão assustado que se escondeu por um bom tempo, esperando- o ir embora. Porém quando olhou pela janela novamente, o homem ainda estava lá, e com uma expressão de “sim, eu ainda estou te vendo” e riu. Este homem seguiu o caminho que dava para a casa de Craven, antes de sumir misteriosamente.) Isso o deixou com medo, servindo para a criação de Krueger. Craven também pode ter sofrido bullying de um valentão chamado Freddy.



2) Quase virou desenho da Disney!
Curiosamente, o primeiro estúdio que demonstrou interesse por A Hora do Pesadelo foram os Estúdios Disney, todavia, eles queriam que Craven suavizasse o conteúdo para tornar o filme adequado para crianças e adolescentes. (Agora imaginem! Freddy como vilão da Disney... lol) Craven rejeitou a proposta.

3) Não era pra ser assim não!
A ideia original de Wes Craven era ter um final mais evocativo com Nancy derrotando Krueger parando de acreditar nele, acordando em seguida para descobrir que tudo o que aconteceu no filme foi um longo pesadelo. E para os espectadores descobrirem que o que estão vendo é um sonho dentro de um sonho, Freddy reaparecia como motorista do carro que “sequestra" os jovens. Porém, o chefe dos Estúdios da New Line solicitou mudanças.Wes Craven (criador) não queria continuações, intencionado a acabar a série na terceira parte (Os guerreiros do sonho), mas seu sucesso tornou isso impossível. O roteiro de A Hora do pesadelo 3 era diferente: Nancy não era uma especialista em sonhos, Kristen permanece na instituição por pouco tempo, Kruger havia nascido numa casa de fazenda, que era a casa que aparecia nos sonhos. Ao contrário do primeiro filme, Lt. Donald Thompson (o pai da Nancy) sabia desde o início que Krueger é real e ainda vivia. Ele estava desaparecido e Nancy o motivou a procurá-lo e tentar encontrar sua casa para queimá-lo. Não era pra mãe de Krueger ter sido uma freira ou Freddy ser o filho bastardo de uma centena de maníacos. As mortes nesse script eram muito mais grotescas, e não com Krueger falante e vulgar.
E o remake de 2010 era pra ser um prelúdio de A Hora do Pesadelo 1 (1984).


4) Filme rendeu pra caramba!
Wes Craven produziu A Hora do Pesadelo com um orçamento estimado de apenas 1,8 milhão de dólares. Quantia que o filme arrecadou na sua primeira semana de exibição nos cinemas. Ao todo, o filme conseguiu arrecadar 25,5 milhões de dólares só nos Estados Unidos.


5) Freddy Vs Jason é Papo Antigo!
A New Line e a Paramount tentaram fazer um Freddy vs Jason em 1987. Porém houve muita discussão sobre como fazê-lo (roteiro, filmagens, problemas como direitos autorais sobre os personagens, etc).

6) Levaram a sério até os créditos!


Nos créditos finais da Hora do Pesadelo 6- A Morte de Freddy, aparecem cenas dos filmes anteriores da série e também uma foto de Freddy Krueger e a inscrição RIP (Rest in Peace, ou "Descanse em Paz"). No final dos créditos do 7º filme aparece a seguinte mensagem: "Algumas partes deste filme são inspiradas em fatos reais. Outras partes podem ser atribuídas à imaginação fértil de um garoto de cinco anos de idade. Os nomes de alguns personagens retratados foram mudados para proteger os inocentes. Alguns incidentes mostrados foram dramatizados. Com exceção daqueles indivíduos corajosos que interpretaram a si próprios, qualquer semelhança com nomes, personagens ou com a história de qualquer pessoa, viva ou morta, é apenas coincidência."












sábado, 14 de maio de 2011

Pequeno Especial: Conspiração Bic

Quando qualquer pessoa fala em caneta, rapidamente vem a nossa mente uma imagem:




A famosa caneta Bic que pode ser encontrada em qualquer canto, faz parte de nosso dia a dia, afinal ela é barata, boa de usar e muito, muito popular. Mas você já parou para pensar como que ela se tornou tão conhecida?

A reposta mais comum seria que a caneta Bic é um bom produto, que tem um bom preço e é bem divulgada, porém podem haver outros motivos que fizeram esse objeto se tonar onipresente.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Feliz Sexta - Feira 13!

Pois é, na Sexta feira 13 as pessoas normais pensam em azar, gatos pretos, lobisomem, etc...
Só os fãs de horror que param e pensam na verdadeira Sexta Feira 13 em si, ou seja, nos filmes do Jason! Daí o por quê não existe ocasião melhor para postar pra vocês o relato de alguém que viveu ‘uma sexta feira 13’ tanto nos cinemas quanto na vida real, mais a música tema do assassino de hoje. Aí vai


Adrienne King estrelou o primeiro Sexta Feira 13, no papel de Alice. Porém, seu sucesso foi marcado pela obsessão de um fã obsessivo que a fez viver um filme de terror também na vida real.


“Eu recebia chamadas telefônicas à noite e ninguém respondia… Troquei o meu número pelo menos seis vezes durante o ano. Eu recebia fotos minhas dentro de envelopes que amanheciam embaixo da porta do local onde morava. As fotos me mostravam fazendo algo do dia anterior como almoçando com um amigo e desta forma, eu sabia que estava sendo seguida. O meu namorado daquela época recebeu ameaças para ficar longe de mim. Esses acontecimentos começariam a diminuir a minha confiança na vida diária normal e a tortura psicológica foi algo que eu não desejaria para ninguém. (...) Finalmente este fã chegou até mim e colocou uma arma na minha cabeça. Ele falou que não iria me matar, mas que eu precisava entender como era fácil para qualquer um chegar até mim e que eu precisava ser “protegida”... Felizmente a polícia chegou até ele. A coisa mais notável sobre esta minha terrível experiência é que meus fãs me ajudaram na minha recuperação. A primeira vez na qual comentei publicamente este caso foi em uma convenção com fãs de Sexta Feira 13, onde todos entenderam como foi terrível ter participado deste filme de horror real.”

Após esta terrivel experiência, Adrienne decidiu dar um tempo no cinema e se dedicar mais a pintura e dublagem de filmes. Agora ela dirige uma companhia cinematográfica na Califórnia


Agora com vocês Alice Cooper - 'He's back (The Man Behind the Mask) (Recomendo ouví-la hoje à noite, enquanto vocês estiverem sozinhos. É perfeita assim xD)



Clique Aqui para ver a letra com a tradução (Tentei postar aqui, mas não deu certo T.T)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Trailer de Premonição 5 em Português ( Em primeira mão )

Acabou de vazar o trailer mais esperado ( pelo menos por mim ) do ano.
Sim! Premonição!
Ontem postei sobre o pôster que deixou milhares com expectativas. E agora saiu o trailer. Praticamente ninguém viu ainda, então não perca, com uma exclusividade parcial do Mansão do Medo, curtam o trailer:



Foi só eu ou essa queda do final te fez pensar em nunca ir num médico para receber agulhadas?

A Verdade por Trás de Sweeney Todd

Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da Rua Fleet - Filme de Tim Burtom, estrelando Johnny Depp –baseado num musical da Broadway, conta a história do infame Benjamin Barker, conhecido por Sweeney Todd, que abre uma barbearia em Londres apenas como fachada para uma sinistra parceria com sua inquilina, a srta. Lovett. Clique aqui e Veja o Trailer

Navegando pela internet, descobri que esse filme é baseado numa sinistra lenda urbana, possivelmente verdadeira. Aqui vai:

O barbeiro Sweeney Todd é um bicho papão inglês: o personagem é usado por jovens mais velhos para assustar as crianças da Inglaterra, caso se comportem mal, elas correm risco de serem atacadas por Sweeney, que nessa versão original, despacha suas vítimas puxando uma alavanca na sua cadeira de barbeiro fazendo-as cair em uma passagem secreta (dúvidas, olhem na imagem abaixo) numa queda até o porão que provocava fraturas letais no pescoço ou no crânio. Se ainda sobrevivessem a isso, Sweeney descia até lá e cortava sua garganta. (Em algumas adaptações como no filme, ele corta a garganta antes de fazê-las caírem). Após isso, os cadáveres das vitimas serviam de recheio para as tortas de carne feitas pela cúmplice (e/ou amante) de Sweeney, a Dona Margery (ou Sarah) Lovett!


Como algumas partes dos corpos não eram úteis para as tortas, (como o crânio, e roupas, por exemplo) elas ficavam lá no porão mesmo, apodrecendo. O cheiro da decomposição destes corpos foi ficando forte e mais forte, até chamar a atenção das autoridades, que ao entrarem lá descobriram partes de corpos e roupas de aproximadamente 160 pessoas. Sweeney foi enforcado enquanto Lovett se envenenou. O corpo de Sweeney foi encaminhado para a escola de medicina, onde foi esquartejado e estudado, numa forma semelhante à de suas vítimas. Devido a bizarrice do caso, todas as pistas de Sweeney foram encobertas, e a história virou uma lenda.

Alguns peritos e historiadores alegam fortemente que esta história é real, e que Sweeney viveu em meados de 1800 como um babeiro louco e assassino, que degolava pessoas com sua lâmina sem precisar de muitos motivos, com uma história nem um pouco romântica ou melodramática como no filme - Um homem anormal, amargo e avarento a ponto de matar por dinheiro. Mas isso ainda é discutido e esta historia continua sendo mais considerada como uma lenda urbana mesmo.

Quem quer saber mais detalhes, recomendo esse vídeo, que foi tirado dos extras do DVD do filme. (E que infelizmente ninguém legendou ainda ¬¬’)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Nova Visualização: iPhone/Smartphone

Bem galera, passei um tempão com um aplicativo no celular que ajusta totalmente a vizualização de páginas de internet no celular. Não é fácio mexer, porém, facilitou bastante para vocês que visitam o Mansão pelo celular. Atenção: Para conseguir visualizar o novo modelo, é preciso possuir o Opera Mini ou Mozilla Mobile ( Navegadores portáteis ).

Como vantagens você terá:
- Visão melhorada de vídeos sem a saída da página.
- Carregamento 10 vezes mais rápido que o comum
- Letras e textos reorganizados para melhor leitura
- Imagem em alta qualidade com disponibilização de zoom.

Entre outros!
Para visitar pelo seu celular é facil. Ao tentar entrar no site comum, tudo será reformulado automaticamente.

Abraços!

Uma imagem vale mais que mil palavras...

Vazou na net o tão esperado poster de Final Destination 5.
Tava demorando tanto que começaram a dizer que as fotos que eu postei aqui sobre o filme eram falsas... U-U

Bem, agora é só esperar pelo trailer.

Enquanto o filme chega nos cinemas dos Estados Unidos em agosto... Agente tem que esperar pela estréia em 2 de setembro... Calma! É esse ano ainda! Sai abaixo a sinopse:
Na história, as mortes em série são desencadeadas quando um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte. Mas este grupo de almas nunca deveria ter sobrevivido e agora, numa apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte!

Mais Palhaços Assustadores ( De novo! )

Oi pessoal que sonha com a Samara! Trouxe para vocês hoje, uma pequena demonstração, de como palhaços podem ser adoráveis e carismáticos. Esse, é o FATALITY do Shang Tsung, um dos vilões do Mortal Kombat. Assistam!

- Recomenda-se distância da tela do computador. E para pessoas jovens demais ou velhas demais, não recomendamos assistir o vídeo. u-u


Quem não ama um palhacinho.
Fiquem com a Sama!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Análise: Lady Gaga - Judas

Tava dando uma navegada na net, até achar esse vídeo na página principal do You Tube.
Esse filme dá uma boa análise do que é a própria Lady Gaga, mas em especial a música, Judas.
Só de ver o vídeo, vocês já poderam tirar conclusões enormes sobre desrespeito religioso, satanismo e etc.
Além disso o vídeo mostra uma ótima mensagem. Acompanhem:



Eu acompanho o canal do Danizudo no You Tube, e para os que gostam dessas análises e coisas subliminares, é uma ótima opção.
Até mais!

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dias das Mães!

Ahhh... Mãe é uma pessoa muito, mas muito especial mesmo! A Mansão do Medo sabe disso, e aproveitando esta linda data, resolvi falar um pouco sobre uma mãe que graças a ela seu filho é um dos maiores ícones de terror do mundo - Senhora Pamela Voorhees, sim! a mãe de Jason Voorhees!!


Interpretada por Betsy Palmer, na história original, a personagem é simplesmente nomeada de Mrs. Voorhees. Ela deu à luz aos dezesseis anos de idade, o que permitiu a sua união com o marido Elias, ambos residentes em Crystal Lake, sul da Califórnia.

A chacina provocada pela personagem se explica pelo fato do menino Jason ter morrido afogado por uma negligência dos monitores do acampamento, que estariam fazendo sexo, ao invés de terem zelado por ele. Anunciou-se que ele teria problemas mentais, daí a necessidade do cuidado constante. A mãe trabalhava como cozinheira, estando ocupada no momento da morte do garoto. Teria, portanto, confiado aos monitores a vida do filho.

Sabendo da morte de Jason, ela surta e resolve se vingar matando um a um os responsáveis, Porém, uma dos monitores consegue decapitar a mãe de Jason. Reza a lenda que vendo sua mãe decapitada ele volta para aniquilar todos que cruzam seu caminho. A cada vez que Jason retorna, ele é mais forte. Por quê? Porque não existe no mundo coisa mais forte do que o amor maternal, Nem a morte! Assim nada pode impedir Jason de ter vingança, não importa quantas vezes ele morra, ele sempre volta - ouvindo sua mãe chamá-lo.




Bem, eu não a culpo, acho que parte da matança que a Sra. Voorhees cometeu não foi crime, mas justiça (com as próprias mãos, meio torta, porém justiça xD). Afinal, que mãe não ficaria louca de raiva ao saber que o filho morreu porque a babá estava namorando, e não conseguiu ouvir seus gritos? Pessoalmente acho que dá pra perdoá-la, que mãe não ia querer fazer o mesmo?



Curiosidades:
- A única pessoa que Jason já chegou a amar é sua mãe, Pamela Voorhees. Após ser decapitada, Jason guarda a sua cabeça em seu barraco.

- Frequentemente, quando Jason se aproxima, ouve-se um ruído que soa como ‘ch-ch-ch ah-ah-ah’ Na verdade este som deveria ser ‘ki ki ki ah ah ah’ que é uma variação de Kill for Mama (mate pela mamãe) palavras pronunciadas pela mãe de Jason durante seu surto. Acho que não ouvimos ’ ki ki ah ah’ devido a má qualidade de som dos anos 80 xD

Feliz dia das Mães para todos! E lembrem-se:



"MÃE, porque nenhum outro alguém poderia matar por nós e ainda assim ser perdoado."

sábado, 7 de maio de 2011

Cão Robô Biônico -

Acho que alguém já deve ter visto o cão robô, se não, verás agora. Bom, pouca coisa se sabe sobre esse cão robô. Mas seria uma, das atividades Illuminatis para o controle da população. Além disso, ele cuidaria de manifestações, seria usado em operações de evacuação, serviria de bomba, entraria em locais tóxicos, efetuar prisões, dentre outras coisas. Totalmente inteligente e com um senso de equilíbrio extraordinário, mesmo sendo chutado, ou no gelo em escombros, ele não cai. Possui um equilíbrio cem vezes superior ao humano. Diferente dos animais que tem apenas dois olhos, o cão robô enxerga em todas as direções, inclusive em cima e em baixo. Vejam, e tire suas conclusões!


É bem estranho mas... coisas Illuminatis são coisas Illuminatis.
Até mais pessoal assustado!

Mais uma ajudante de pedreiro!

Depois de um longo tempo, com várias pessoas se inscrevendo e nenhuma fazia o perfil do site... achamos a luz no fim do túnel!
Bem. A Isadora se inscreveu,e  nós achamos de primeira vista que ela fazia o perfil do site.
Ela aparenta gostar de coisas góticas ( me desculpe se não for verdade ! ) e tem um estilo Dark.
Muito contrário do que vocês podem achar dela, ela é super simpática e manteve contato. E uma das poucas que tiveram a boa vontade de escrever uma lenda U-U.

Ok! É isso ai. Vou deixar a inscrição aberta por mais 5 dias... Dái é com vocês! Abração!

Perfil Psicopata - Freddy Krueger

Freddy Krueger - personagem da cine-série Pesadelo em Elm Street - no Brasil, A Hora do Pesadelo, interpretado pelo ator Robert Englund - Krueger quando vivo, abusava e matava constantemente crianças nos arredores da rua Elm. Quando foi apanhado, foi queimado vivo pelos pais das crianças na caverna da sua própria casa na sua caldeira, daí o seu visual queimado. Após a sua morte, voltou através dos sonhos dos filhos daqueles que o queimaram, em busca de vingança. Uma figura para todos os produtores de filmes de terror um êxito enorme quase em simultâneo com os 10 filmes de "Jason", daí a grande rivalidade realizada no filme protagonizado pelos dois. O facto de ter o poder de controlar os sonhos das pessoas e matá-las durante o sono, valeu-lhe as alcunhas de "Lorde dos Pesadelos" e "Senhor dos Sonhos".




Creepypasta: Hypno's Lullaby

Hypnos´s Lullaby ou Canção de Ninar do Hypno é uma música (criada por fãs) baseada em uma descrição deste pokemon no pokedex - remake da versão RedFire para Game Boy Advanced ou GBA.

Eis a descrição em inglês:
"It carries a pendulum-like device. There once was an incident in which it took away a child it hypnotized."
E em português:
"Ele carrega um dispositivo pendular. Uma vez esteve envolvido em um incidente em que levou uma criança hipnotizada."



Sim, está frase existe no jogo! No, entanto ela não aparece na versão original do Red para Game Boy Pocket ou Game Boy Color.
E com creepypastas em alta alguém resolveu levar esta frase p/ um lado mais "sombrio" da idéia e compôs uma música!




Letra da música em inglês:

“Come little children, come with me
Safe and happy, you will be
Away from you’re homes, now let us run
With Hypno, you’ll have so much fun

Oh, little children, please don’t cry
Hypno wouldn’t hurt a fly
Be free, be free, be free, to play
Come down in my cave with me to stay

Oh little children, please don’t squirm
Those ropes, I know, will hold you firm
Hypno tells you this is true
But sadly, Hypno lied to you

Oh little children, you musn’t leave
Your families for you will grieve
Their minds will unravel at the seams
Allowing me to haunt their dreams

But surely, all of you must know
That it is time for you to go
Oh little children, you weren’t clever
Now you shall stay with me forever.”


E em português:

"Vamos crianças, venha comigo
Segura e feliz, você será
Longe de você casas, agora vamos correr
Com Hypno, você vai se divertir muito

Ah, meninos, por favor não chore
Hypno não machucaria uma mosca
Ser livre, ser livre, ser livre, para jogar
Desça na minha caverna com que eu fique

Oh filhinhos, por favor, não se contorcer
Essas cordas, eu sei, vai te abraçar firme
Hypno diz que isso é verdade
Mas, infelizmente, Hypno menti para você

Oh filhinhos, vocês não devo deixar
Suas famílias para você sofrerá
Suas mentes desvendar as costuras
Permitindo-me a assombrar seus sonhos

Mas, certamente, todos vocês devem saber
Isso é hora de você ir
Oh filhinhos, vocês não eram inteligentes
Agora você deve ficar comigo para sempre. "




sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dragon Ball : Nem tão infantil assim


Dragon Ball é um mangá japonês criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Shonen Jump, de 1984 até 1995. O mangá deu origem a três séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT, uma terceira série cuja história não se baseia no mangá. Vários filmes também foram criados, assim como rumores falsos de Dragon Ball AF. No total das três séries, os episódios ultrapassam 500, chegando na marca dos 508.

Nestes 508 episódios aparecem algumas cenas que são muito interessantes, principalmente ao se lembrar que são as crianças que mais assistem este desenho.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Especial: Sendo abduzido por um alien

Ao contrário dos encontros de ovnis, a qual o primeiro aconteceu no século 3 a.C., o primeiro relato de abdução por aliens, foi identificado em 1961. A partir daí, vários outros relatos começaram a surgir, mostrando a mesma idéia, só que com alguns detalhes diferentes.


Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...