quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo cartaz de Premonição 5

Não, você não leram errado. É como eu disse, o Brasil sempre atrasado. Enquanto o filme estréia dia 12 de agosto nos Estates, o Brasil vai ter que esperar mais um mês para ver o filme na telona. O cartaz diz: " A morte nunca esteve perto".
Pelo jeito, esse filme vai exagerar. Até agora até críticas de jornais do Canadá tem...



A trama começa quando um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente numa ponte. Aí a dona Morte não gosta e passa a perseguir aquele que deveriam ter morrido no desastre, além das pessoas que cercam o “herói” – incluindo ele, obviamente.

O terror traz no elenco Nicholas D'Agosto, Emma Bell, P.J. Byrne, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, Ellen Wroe, Meghan Ory e Tony Todd.

E o filme chega aqui dia 2 de setembro.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Berkeley Square, N° 50 [Lugares Assombrados]

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Como guia turística de vocês, aqui indico outro lugar assombrado para as férias xD, A casa n° 50 da Berkeley Square, Londres - Inglaterra.

As assombrações do castelo de Glamis (última parada dos lugares assombrados) tem o objetivo de atrair visitantes, logo elas são questionáveis... Agora, com a casa número 50 da Berkerly Square é bem diferente. É um lugar assombrado de verdade e com razão.

A residencial da Berkeley Square, é muito conhecida pela mágica música “A Nightingale Sang in Berkeley Square”. Porém, ela é o lar de um grande número de fantasmas, o mais antigo deles, o de uma menina assassinada nos anos 1700 por um criado sádico. Ela é freqüentemente vista no último andar chorando e torcendo as mãos em desespero.

Também em meados de 1700, uma moça chamada Adeline, caiu da janela enquanto tentava escapar de seu tio – o seu fantasma é muitas vezes visto pendurado em um peitoril da janela, gritando.

Enquanto a casa esteve vazia nos anos 1870, os vizinhos ouviam numerosos gritos e gemidos vindos da casa. Eles também ouviam móveis se movendo, campainhas tocando, e janelas batendo.

Anos depois a casa foi ocupada por um Sr. Dupre, que trancava seu irmão louco em um quarto no último andar. Este é o quarto que se diz ser o centro da assombração. Este andar é mantido trancado e ninguém tem permissão para entrar nele.

Em 1872, a casa já tinha conquistado uma reputação terrível e ninguém morava nela. Um homem chamado Lord Lyttleton, decidiu passar a noite lá, armado. Durante a noite, ele atirou em algo que pulou sobre ele das trevas. Quando ele acendeu a luz, não havia nada lá.

Na véspera do natal de 1887, dois marinheiros chamados Martin e Blunden, invadiram a casa para dormir, sem saber de sua fama. Escalaram até o último andar e entraram no quarto mais assombrado de todos... Á noite eles acordaram com barulho de passos mais um terrível cheiro se aproximando... A porta se abriu sozinha e algo ‘sem forma’ apareceu.

Martin ultrapassou a coisa e fugiu pela rua, deixando seu colega para trás. Martin encontrou um policial e retornou a casa em tempo de ver seu amigo pular da janela gritando. Seu corpo atingiu em cheio as lanças do portão da casa, que o empalaram. Blunden morreu na hora. A polícia fez uma busca na casa, mas não encontrou nada.

Hoje a casa abriga uma livraria, onde seus funcionários relatam fatos estranhos como vultos e presenças. Um deles disse ter tido seus óculos arrancados do seu rosto e jogados. O quarto do último andar (aquele que é o centro das assombração) permanece trancado desde 1950, por ordem policial, e ninguém tem permissão para entrar, ou usá-lo. Nem mesmo como estoque, ou sótão.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Especial: Os suicídios mais...

Nesse post vai ter tudo quanto é tipo de suicídio. Do bizarro ao engraçado, do ridículo ao poético... Apreciem... Só não imitem!


O primeiro suicídio da História



O primeiro suicida ao que a História dedica umas linhas é Periandro (século VI a.C.), um dos Sete Sábios gregos. Diógenes Laercio contou como o tirano coríntio queria evitar que seus inimigos esquartejassem seu corpo depois de morto, motivo pelo qual elaborou um plano digno de Norman Bates. O monarca escolheu um lugar afastado na floresta e encarregou dois jovens militares que lhe assassinassem e enterrassem ali mesmo. Mas as ordens do maquiavélico Periandro não acabavam aí: tinha encarregado a outros dois homens que deviam seguir seus assassinos, matá-los e sepultá-los um pouco mais longe. A sua vez, outros dois homens deviam acabar com os anteriores e enterrá-los alguns metros depois, assim até um número desconhecido de mortos. Em realidade, o plano para que o cadáver do sábio não fosse descoberto era brilhante, mas em vez de um suicídio tinha jeito de massacre coletivo.

O suicídio mais tonto


John Berryman (1914-1972) O autor de "Homage to Mistress Broadsheet" teve desde criança uma relação muito estreita com o suicídio. Aos 12 anos descobriu o cadáver de seu pai, que acabara de dar um tiro na própria cabeça. Esta imagem inspirou suas famosas 77 canções do sonho em poesia que acabou ganhando o Pullitzer de poesia. Ainda que Nick Cave seja fã seu, os que lhe conheceram falaram de seu caráter impossível: perverso, alcoólatra e manipulador. Em 1972, consumido no desespero pulou de uma ponte de Minneapolis sobre o rio Mississipi. Berryman não caiu na água e sim no lodo a margem dos rio onde morreu asfixiado.



O suicídio mais ordenado



Robert E. Howard (1906-1936) Autor de novelas baratas que é comumente lembrado por três coisas: foi íntimo amigo de Lovecraft, criou o personagem de "Conan o bárbaro" e perpetrou um meticuloso suicídio. Quando sua mãe entrou em coma, Howard primeiro assegurou o futuro de sua obra, depois pediu emprestado um revólver e perguntou a um médico sobre as possibilidades de sobreviver a um disparo na cabeça. A véspera de seu suicídio reservou três túmulos no cemitério local -um para sua mãe agonizante, outro para seu pai idoso e um terceiro para ele mesmo- e no dia seguinte deu um tiro na própria cabeça no interior de seu carro. Em sua nota de suicídio reproduziu alguns versos que escreveu quando tinha 10 anos, de modo que também os tinha a mão e preparados para o momento fatídico.

O suicídio com mais senso de humor



Eugene Izzi (1953-1996) Escritor de novelas policiais, propôs seu suicídio como um enigma para a polícia, que quase parece retirado de um de seus livros: Na madrugada de 7 de dezembro de 1996 pendurou-se na janela do décimo quarto andar de um edifício central de Chicago. À manhã seguinte, a polícia encontra o cadáver de Izzi com um colete a prova de balas. Nos bolsos da jaqueta do enforcado encontram um soco-inglês, um spray de pimenta e vários disquetes com parte de sua obra. Quando entraram em sua casa, descobriram várias pistolas carregadas, bem como outras pistas falsas.


sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Castelo de Glamis [Lugares Assombrados]

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Continuando com os lugares assombrados, Vou postar pra vocês um dos meus favoritos (Quero ir!!! xD) O Castelo de Glamis, repleto de lendas e segredos.

O Castelo de Glamis é um palácio que se localiza na aldeia de Glamis (pronunciado Glahmz ), no leste da Escócia. Pertencente à família Bowes-Lyon, um dos mais antigos clãs da nobreza escocesa, é a residência do Conde e da Condessa de Strathmore, que abrem o castelo ao público.De acordo com a tradição local, possui mais segredos obscuros que qualquer outro castelo na Escócia.

Glamis foi o lugar onde o rei Malcolm II da Escócia foi assassinado. Além disso, o êponimo da peça de teatro de Shakespeare, MacBeth, residia no castelo.

Aqui vão as lendas mais famosas sobre o castelo:

O Monstro de Glamis

Uma criança hediondamente deformada nascida na família Bowes-Lyon. O alegado "Monstro" era Thomas Bowes-Lyon, primeiro filho de George Bowes-Lyon e Charlotte Grimstead. De acordo com o genealogista Robert Douglas, Thomas nasceu e faleceu em 21 de Outubro de 1821. A parteira teria contado no vilarejo que a criança nasceu deformada e foi dada como morta. Thomas não teve sepultura. Afirma-se que Thomas foi amamentado secretamente e confinado num dos muitos quartos secretos do castelo, onde teria passado toda a sua vida, aparecendo sem ser notado, mas deixando seus rastos. O quarto que ocupou foi murado com tijolos depois do seu falecimento. Uma versão alternativa da lenda afirma que em todas as gerações da família nasce uma criança vampira e que esta é emparedada nessa sala. Existe uma velha história que conta que, uma vez, hóspedes instalados no castelo penduraram toalhas nas janelas de todas as salas numa tentativa de encontrar a suíte murada onde residiu o monstro. Quando olharam para o castelo do lado de fora, várias janelas não tinham toalhas.

A lenda do monstro pode ter sido inspirada na história verdadeira dos Ogilvies. Algures, na parede de quase cinco metros (16 pés) de espessura, fica a famosa sala de caveiras, onde a família Ogilvie, procurando proteção dos seus inimigos, foi emparedada até morrer de fome.

A Dama Cinza

Existe uma pequena capela dentro do castelo. A história dada aos visitantes conta que um dos 46 lugares da capela está reservado para a Dama Cinza ("Grey Lady"), um fantasma que habita no castelo e que seria Janet Douglas, Lady Glamis, esposa do 6º Senhor de Glamis. Acusada de bruxaria, foi torturada para confessar e em seguida queimada. De acordo com os guias, a capela ainda é usada regularmente, mas ninguém tem permissão para se sentar naquele lugar.

Certa vez, o falecido Sir David Bowes-Lyon, 14º Conde de Strathmore e Kinghorne, enquanto dava um passeio, afirmou ter visto uma jovem mulher que se agarrava às barras duma janela do castelo e olhava para a noite. Quando foi falar com a jovem, ela desapareceu inesperadamente.


Jogando cartas com o diabo

O Conde Beardie foi um dos hóspedes do Castelo. Certa noite, já embriagado, resolveu convidar os amigos para jogar cartas. Porém, como era o sabbath (sétimo dia), eles recusaram, alegando encontrarem-se num dia religioso. Lord Beardie ficou furioso e disse que jogaria com o Diabo. Logo após, um estranho entrou no castelo e perguntou se Lord Beardie desejava um parceiro para o jogo... Começaram a jogar... Mais tarde, os criados ouviram gritos e maldições vindos do salão. Um deles foi espreitar pelo buraco da fechadura, e ficou cego devido ao raio de luz que saiu do orifício. O estranho desapareceu levando a alma do conde consigo.

Muitos têm dito que ouviram gritos e o som dos dados a rolar. Afirma-se que o conde ainda joga cartas com o diabo, todo sabbath.

Especial: O Monstro do Lago Ness




O Lago Ness é o mais extenso lago de água fresca da Grã-Bretanha. Por séculos pessoas têm relatado avistar uma criatura grande vivendo no lago - os avistamentos mais antigos vindo do período de Saint Columba (565 d.C). Apesar de que os avistamentos da criatura em terra, ao redor do lago, supostamente datarem do século dezesseis, o interesse moderno no monstro foi estimulado por um avistamento em 22 de Julho de 1933, quando o sr. George Spicer e sua esposa viram “uma forma animal extraordinária” cruzar a rua em frente ao seu carro. Eles descreveram a criatura como tendo um corpo grande (cerca de 1.2 metros de altura e 7.5 metros de comprimento), e um longo, estreito pescoço, um pouco mais grosso do que uma tromba de elefante e tão longo quanto os 3m - 3.2m da largura da rua; o pescoço tinha um número de ondulações.


terça-feira, 21 de junho de 2011

Miragem Perfeita

Em uma entrevista o que parece ser uma perfeita cidade ao vivo e a cores na linha do horizonte é uma mera miragem que aparece em plena névoa.
Locais relatam que o incidente já foi visto mas nunca de forma tão clara como dessa vez.
Se isso for real qual pode ser a explicação para o fato?





A reportagem do Youtube fala que as árvores são meras ilusões também.Estão literalmente no meio de um caudaloso rio.
A segunda reportagem menciona que pessoas e carros também podem ser vistos circulando pela "cidade-miragem".
O que seria isso?
Mero reflexo de uma cidade nas cercanias ou algo mais?
O estranho é que se tratando de um reflexo toda a coisa fique exatamente na vertical parecendo mais do que um acidente de ótica.



Ou Será que finalmente conseguimos ver o Monte Olimpo?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Menina Que Chora Sangue

Pra falar a verdade eu não sei se é mesmo verdade, mas que é estranho é. E muito real...




Bizarro... '-'

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Especial: A Morte de Kurt Cobain

 Kurt Donald Cobain (Aberdeen, 20 de Fevereiro de 1967 — Seattle, 5 de Abril de 1994) foi um músico norte-americano, mais conhecido por ter sido o guitarrista, vocalista e compositor da banda Nirvana, dos arredores de Seattle, Washington. É tido como um dos maiores artistas da década de 1990.


quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Castelinho da Rua Apa [Lugares Assombrados]

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Faz um tempinho que vocês não lêem essa frase, né? Não, eu não morri ainda, só estava enrolada com umas provas e trabalhos (que ninguém quer saber sobre) xD Mas bem, eu ‘voltei’ e acho que vou começar a postar aqui sobre lugares mal assombrados, começando pelo Castelinho.

O Castelinho foi construído em 1912, situado na rua Apa nº 236.
Mesmo detonado, é um marco da paisagem. Foi outrora o palácio de uma rica e tradicional família da cidade, e cenário de um crime chocante até hoje não esclarecido.

Nele habitavam Maria Cândida Reis e seus filhos, Armando e Álvaro.
Conhecidos, conceituados, milionários.
No dia 12 de maio de 1937, os corpos de mãe e filhos são encontrados no interior do imóvel. Haviam sido mortos a tiros. O caso rendeu manchetes durante vários dias nos principais jornais de SãoPaulo. O mistério eletrizava a população da cidade.

Segundo a versão da polícia, o boêmio Álvaro tinha a idéia de transformar o Cine Broadway, uma propriedade da família, em ringue de patinação. Seu irmão, o advogado Armando, era contra. Teria havido uma discussão. Um dos irmãos saca uma arma e dispara contra o outro. A mãe, ao ver a briga, corre para se interpor entre os dois, mas também é atingida. O atirador, desesperado, resolve dar fim à própria vida. A polícia nunca descobriu qual dos irmãos seria o assassino. A população nunca se convenceu da história dos policiais.

Como é possível um suicídio sem arma do crime? Se foi um crime passional, porque ouve o segundo disparo que atingiu a mãe? Essas e outras questões ficaram sem resposta.

Da sua história de tragédia, o Castelinho já faz parte de contos e lendas urbanas de São Paulo, com pessoas que dizem ouvir disparos e gemidos, além de verem coisas no local. Outras dizem passar mal ao entrar. (Eu sinceramente tive uma sensação muito ruim ao postar as fotos) Desde o crime, dizem que ninguém consegue morar mais ali.

Hoje, o Castelinho é uma propriedade da União, já que não sobrou nenhum
herdeiro direto dos Guimarães dos Reis, mas encontra-se ocupado pela Associação de Mães do Brasil, que não tem condições financeiras para a sua reforma.

E infelizmente, fica às traças um patrimônio histórico – sobrenatural. ¬¬’

Para ver fotos dá época em que o castelinho era mais 'novo' Clique Aqui

Curiosidade:
O número do castelinho é 236, e a soma dos números 2,3, e 6 é 11, o número da magia e do sobrenatural, segundo a numerologia. O castelinho fica numa bifurcação, elemento comum em rituais de magia negra.

Como ter sonhos lúcidos

Antes do manual para você sonhar loucamente, vamos saber melhor o que é um sonho lúcido de acordo com nosso melhor amigo, o Wikipedia:


"Sonho lúcido - é o termo que refere-se à percepção consciente que temos de um determinado estado ou condição enquanto sonhamos, resultando em uma experiência da qual temos uma recordação muito clara ("lúcida") enítida, normalmente aparentando termos tido controle e capacidade direta sobre nossas ações e, algumas vezes, o próprio desenrolar do conteúdo dosonho."


Ou seja, um sonho lúcido, é aquele a qual você tem o total controle. Você pode voar, mudar o local, beijar a garota ou garoto que tanto sonho ( ou fazer até mais ), matar o Freddy e etc.




Deu vontade de ter um? Cliquem aqui... e boa sorte com a Pamela Anderson para os pervertidos...


Quer se tornar um frequente sonhador lúcido? Aprenda!



Como se tornar um sonhador lúcido.
  1. Vá dormir uma ou duas horas mais cedo que de costume, ou apenas fique deitado, sem dormir. Uma alternativa consiste em pôr um despertador para soar cerca de duas horas antes que de costume, levantar-se quando ele tocar e voltar para a cama mais tarde para tirar uma soneca. Sonhos lúcidos tendem a ocorrer depois que as pessoas já tiveram a quantidade normal de sonho REM.
  2. Nas horas antes de deitar, pense com convicção e repetidamente: "Terei um sonho lúcido hoje à noite." O pensamento vai ajudá-lo a "preparar" seu cérebro para a lucidez.
  3. Selecione uma "dica" ou um "símbolo onírico" que seu cérebro reconhecerá quando aparecer em um sonho normal. Internalize a idéia de que, na presença do símbolo, você "saberá" que está sonhando. Por exemplo, decida que sempre que um objeto vermelho surgir em um sonho, seu cérebro irá se prender a ele e relembrará que aqui é um sonho.
  4. Esforce-se para tornar-se mais consciente de seus sonhos comuns. Mantenha um bloco de anotações perto de sua cama e, ao acordar, anote tudo o de que possa se lembrar. Faça anotações especiais sobre objetos que parecem surgir com freqüência e use-os como símbolos.
  5. No momento que tiver uma vaga noção de consciência em um sonho - como, por exemplo, pensar que "isso é estranho de mais para ser verdade"- focalize-a em vez de deixar que se afaste. Esse tipo de percepção é a porta de entrada para a lucidez. A maioria das pessoas a vivencia rapidamente durante sonos normais: o truque é agarrar-se ao pensamento e elevá-lo à consciência sem acordar completamente.
  6. Quando a lucidez se manifestar, relaxe. Não se agite nem tente alterar as imagens oníricas imediatamente. Apenas relaxe e aproveite o cenário. Uma vez que tenha se fixado ao pensamento de que está sonhando, descobrirá que a lucidez aflui. Parece com o despertar - exceto que, em vez de ficar sensoriamente consciente do mundo exterior, seu conhecimento é puramente conceitual. Você "sabe" que está na cama porque se lembra de ter ido se deitar, mas na verdade não sente a cama. As visões, os sons e as sensações que estava experimentando quando estava tendo um sonho comum permanecem inalterados - mas agora você sabe que eram alucinações.
  7. Teste o sonho. Às vezes, é muito difícil distinguir um sonho lúcido da vigília. Uma forma de testá-lo é tentar ligar qualquer tipo de aparelho elétrico - nos sonhos lúcidos, sempre há um atraso entre o ato de acionar o botão e o dispositivo começar a funcionar. E luzes elétricas sempre são muito fracas nos sonhos lúcidos.
  8. Lentamente, comece a controlar o sonho. Decida, por exemplo, mudar as condições climáticas, ou o papel de parede do cômodo em que você está. Tudo que precisa fazer é pensar "que o dia fique ensolarado", ou "que as paredes fiquem azuis". Se quiser evocar uma pessoa, pense em vê-la surgindo e depois se afaste do lugar em que deseja vê-la. Quando voltar, ela provavelmente estará lá. Se quiser voar, imagine-se se elevando suavemente - quando sentir que está caindo, não tente se "ajudar", apenas deixe que isso aconteça.
  9. Se sentir que está despertando e não quiser acordar, tente girar seu corpo no sonho em volta de um circulo - isso ajuda a manter as cenas oníricas.
  10. Nunca entre em pânico. Os sonhos lúcidos ocasionalmente produzem experiências desagradáveis, como a sensação de uma atmosfera pesada ou uma presença ameaçadora. E despertares falsos são comuns - você pensa que acordou completamente, mas percebe que não consegue se mexer. Isso acontece porque você ainda está sob o efeito da paralisia do sono. Lutar contra a sensação é inútil e pode fazer com que você sinta como se estivesse sufocando. Em vez isso, relaxe lembre-se de que está tendo um despertar falso e flutue de volta para seu mundo dos sonhos.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Efeito Sonoro Assustador

Olá meu povo! Me desculpem a demora de postar, tudo anda meio lento aqui e eu to bastante ocupado. Não sei os outros. Bem, vamos ao que interessa:

Antes de tudo, obedeça as regras:

- Use fones de ouvido ( Em som intenso, mas não tão alto )
- Esteja em local totalmente silencioso.
- Feche os olhos ou dê preferência ao uso de tapa-olhos.
- Apague todas as luzes e deixe o mais escuro possível.

Ok. Esse vídeo é para aqueles que conhecem bem o terror, ou que sabe algumas histórias. Quando voce obedecer todas as regras acima, e reproduzir o vídeo, vai entrar numa floresta, onde sua mente vai criar histórias e te guiar. A imagem do vídeo não muda e não dá nenhum susto. É apenas uma experiência sonora de medo.

Prontos?




via

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Creepypastas de Pokémon

Como sempre, tava vendo alguns vídeos do YouTube... Mas esses me chamaram muita atenção.
Muitos sabem que os jogos de pokemon para o Game Boy, são muito conhecidos por gente não conseguir terminar, erros hackers no final, versões estranhas e etc. Mas essas histórias abaixo são muito interessantes, e são basicamente, assustadoras. Lembrando que, isso pode não ser real. È apenas o objetivo da história, assustar. Para explicar melhor, leiam isso:


Creepypasta é um site onde são postadas histórias de horror - bem como lendas urbanas - e imagens aterrorizantes. O site ganhou tanta fama, que o termo "creepypasta" passou a designar qualquer história curta que tenha algum "terror" postada na web. Essas histórias geralmente abordam games, filmes e/ou obejtos antigos, como móveis amaldiçoados.
Das mais famosas, estão: Pokémon Lost Silver, Lavander Town Music, Pikachu Dead, Ash Fúria; Tom & Jerry - sim, Tom & Jerry! - The Serial Killer;
e etc.









Me deu uma vontade tão grande de comprar um GameBoy e um cartucho do Pokemon Black... Vou ver se acho na Internet... Se eu não postar nada até semana que vem, já sabem.

GHOST used curse on me!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Assista um comercial Diabólico!

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Hoje, Robert Englund, o autor que interpretou Freddy Krueguer nos clássicos A Hora do Pesadelo, completou 64 anos.
Mas não é dele que vou falar hoje. O assunto de hoje será um comercial muito curioso que ao vê-lo não pude deixar de postar aqui. Ele fez o meu dia. Não posso falar nada sobre porque se eu falar estrago a surpresa!(que é hilária) xD Só posso recomendar que você assista e confira... Gargalhadas garantidas pra quem gosta do Exorcista ou filmes de exorcismo.

Botão +1 Nos Ajude!

Você provavelmente já deve ter visto esse pequeno botão nas nossas postagens. Então. Com um pequeno clique você ajuda o blog e a definir a melhor postagem!
Em um clique você vai ajudar o MdM a ser encontrado em mecanismos de busca, achar as melhores postagens pesquisadas no google, e ainda deixar sua marquinha de post preferido. Então, se você gostou do post, custa nada deixar um sinal para agente né?

Fotos que marcaram o Brasil e o mundo

Oi gente! Faz um tempinho que eu não posto, e para falar a verdade não tive muito tempo na internet nesse final de semana. Mas... Vamos ao que interessa! As "ibagens" podem não parecer muito com o conteúdo do blog, mas há muitas estranhas e misteriosas que podem te intrigar. Vejam:




Acidente do maior piloto de todos os tempos


Execução de Saddan Hussein pela TV árabe.



Jornal do dia seguinte à morte de Albert Einstein.



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Palhaço do Mal – Feliz Aniversário?

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Já ouviram a expressão e “Tem gosto pra tudo”? E aquela bem clássica, que sempre arrepia “Há mais coisas entre o Céu e a Terra do que pode imaginar nossa vã filosofia”? (duvido que você não tenha lido esta última com uma entonação xD) Pois é, estas são as únicas frases que podem explicar este post.
Se palhaços comuns já são assustadores sem a mínima intenção, imagina um que é pago para assustar! Sim, ao invés de um mágico ou animador normal, é assim que alguns pais na Suíça presenteiam seus filhos no aniversário. por incrível que pareça. Duvidam? Aqui vai:


Dominic Deville é contratado para aterrorizar o aniversariantes por 7 dias. Sim, além de fazer ligações assustadoras como nossa diva Samara, ele envia bilhetes do tipo “Estou te vendo” e “Vou te pegar” entre outras “brincadeiras”, que fazem o aniversariante se sentir cada vez mais perseguido. No final tudo termina com uma torta na cara.
“Se a criança se esquivar, ela ganha a torta como presente. Aí fica tudo bem.” – Disse Deville.
Deville contou ao jornal inglês "Metro" que sua inspiração para encarnar o palhaço veio dos seus filmes favoritos de terror, como It, de Stephen King.

Mas calma lá gente! Tudo nessa vida tem limite. E com o ‘palhacinho’ não é diferente. Ele nunca arromba a casa de ninguém ou aparece no trabalho. E só abusa nas brincadeiras com a permissão dos pais.Esta idéia esta longe de ser popular para os sofredores de Clourofobia – que é o medo irracional (irracional como?) de palhaços. Mesmo assim há gente importante, como Stephen Vaughan, da Palhaço Internacional (O que?) garantindo que é uma grande idéia, e que palhaços assustadores são engraçados sim.

"É muito divertido. Mas sempre que as crianças ficam muito assustadas, paramos com a brincadeira". "Minha ideia é levar um pouco de vida e gargalhada para as crianças", garantiu Dominic Deville.

Então tem coragem de deixar seu filho com o palhaço do mal? Ou melhor você perdoaria seus pais se eles te fizessem uma ‘brincadeirinha’ dessas no seu aniversário? xD

Smile.dog

Leiam, mas leiam conscientes, e depois não venham colocar a culpa em mim. Esse fato é bastante conhecido por assustar e dar sonhos lúcidos, e até casos de suicídios não comprovados. Continuem conscientes...


Esse post é como uma creepypasta. Então se gostou do início, continue lendo.


Eu me encontrei pessoalmente com Mary E. no verão de 2007. Tinha combinado com
Terence, seu marido há quinze anos, de vê-la para uma entrevista. Mary inicialmente havia
aceitado, já que eu não era um jornalista, mas sim um escritor amador coletando informações
para alguns trabalhos de faculdade e, de acordo com o plano, algumas peças da ficção.
Marcamos a entrevista para um final de semana quando eu estava em Chicago, mas no último
momento Mary mudou de ideia e se trancou no quarto do casal, recusando-se a me encontrar.

Durante meia hora, fiquei acompanhada com o Terence do lado de fora, escutando e tomando
notas enquanto ele tentava, inutilmente, acalmar sua mulher. As coisas que Mary dizia faziam
pouco sentido, mas se encaixavam no que eu estava esperando: embora eu não pudesse
vê-la, eu podia dizer a partir de sua voz que ela estava chorando, e muitas de suas objeções
para conversar comigo estavam centradas em uma diatribe incoerente em seus sonhos - ou
pesadelos.

Em 2005, quando eu estava no segundo ano, Smile.jpg me chamou a atenção pelo meu
interesse crescente em fenômenos da web; Mary foi a vítima mais citada do que é referido
como "Smile.dog", como ficou a reputação do Smile.jpg.




Pequeno Especial: Deep Web



Deep Web (também conhecido como Deepnet, Darknet, Undernet ou invisible net) é o nome dado aos sites e comunidades virtuais que não são encontrados por mecanismos de busca convencionais, ou seja, não estão na superfície da internet. Simplificando melhor, sites que não são achados no Google, e só conseguem ser encontrados por meios avançados de busca ou por sistema de encriptação avançados. 


Usando de metatags especificas é possível ocultar um site ou fórum de buscadores. As maiorias dos Deep Sites não usam endereços comuns e muitas vezes não usam o formato HTML, o que dificulta muito sua busca. Por incrível que pareça, a Deep Web parece ser maior do que a surface da web. O pesquisador americano Michael Bergman, uma das maiores autoridades no assunto, diz acreditar que a Deep Web é cerca de 500 vezes maior do que a internet que temos acesso. A questão é, o que a Deep Web pode esconder?

É claro que muitos dos sites ocultos podem ser apenas páginas comuns, de grupos específicos que não querem ser incomodados pela grande massa de usuários comuns de internet, mas a Deep Web também é o lar dos criminosos da internet. Hackers trocando vírus, pedófilos compartilhando pornografia infantil, venda de drogas, seitas satânicas, comércio de órgãos, redes de terrorismo... Todos agindo livremente na internet, longe dos olhos dos usuários comuns. 



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Subliminar - Johnson's Softlotion

Vejam o vídeo:

Agora respondam: Viram ou não?
NÃO?
Parem exatamente aos 5 segundos do vídeo e sujem suas mentes mais ainda....
Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...