sábado, 29 de outubro de 2011

Cine Mansão: A Casa de Cera

Ultimamente me enviaram 3 emails perguntando se eu poderia colocar o filme em outro servidor por causa dos 72 minutos. Pessoal, todos que conheço são assim. Então como eu disse no primeiro CM, desliguem o modem por 15 segundos ou mais, e depois conectem. Se preferirem, mudem o IP manualmente.


Sinopse: Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

 Screenshots:






Clique em continuar lendo para assistir ao filme

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pegadinhas de Halloween

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Aproveitando a temporada de Halloween, vou postar para vocês algumas armações, estreladas pelo nosso vilão do Dia das Bruxas Michael Myers – o assassino da série Halloween. (ou pelo menos pessoas com a máscara dele). Espero que apreciem. xD

Esse é o favorito do meu irmão. Michael simplesmente não pode esperar.

Que tal contratá-lo para animar a festa de aniversário? Gritaria garantida.

Nesse daqui a po**a ficou bem séria...

Esse é tão bom, mas tão bom que eu suspeito que seja fake. Uma bela surpresa para a chefe.

E pra finalizar, temos o melhor método para tirar crianças de frente da TV:


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Atropelamento de Cervos.

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Minha mana me mostrou alguns vídeos de atropelamento de animais pelo MSN, e resolvi compartilhá-los com vocês. Se você é uma pessoa sensível que ama nossos amigos animais não assista, pois são cenas fortes. Se você for meio psicopata sem emoções como eu, assista, pois você pode rir.
O Mansão do Medo e sua equipe são estritamente contra qualquer tipo de violência e/ou maus-tratos a animais.
Quando você estiver dirigindo numa pista onde há animais, dirija com cuidado. Não faça como esses imbecis. u_u



Este aqui é o mais chocante de todos. Você foi avisado.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Indústria da Música Oposta

Esse vídeo é o mais interessante que eu achei até agora no canal do Danizudo. Todos são muito bons, já havia dado as dicas pra vocês aqui. Esse é a parte 7, mas vocês podem achar os outros no canal dele no youtube, clicando aqui.


A Indústria da Música Exposta - Parte 7 - O Sacrifício de Hollywood [Versão Original Estendida] from Danizudo on Vimeo.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sorteio : Clássicos do Terror + Edições Especiais

Olá povo! Finalmente um ano desse blog que amo muito!
Com muitas dificuldades, nós conseguimos chegar aqui. Não queremos fama, queremos ter conteúdo pra satisfazer aos nossos leitores que amam o terror. Agradeços aos poucos parceiros que ao verem o banner adicionado no blog, também adicionaram e ajudaram bastante, em especial o blog Curioso e Bizarro. Então eu decidi presentear os leitores que amo tanto, com algo legal, mas que muitas pessoas pudessem ganhar. Já que o outro não deu certo, por causa de erros meus, esse vai com fé!

VAMOS AO SORTEIO!

 Data de realização dos sorteios:
1º: Carrie - A Estranha ( Edição Especial Remasterizada ): Dia  01/11/11
2º: O Iluminado: Dia 11/11/11
3º: O Exorcista ( Versão Inédita e 11 Minutos de Bônus ): Dia 22/11/11
4º: Cemitério Maldito (Edição Especial): Dia 30/11/11
5º: Poltergeist ( Edição Especial Remasterizada + Comentários Exclusivos do Diretor ): Dia 11/12/11

Espero contar com a participação de vocês. Podem participar de todos os 5 sorteios, se ganhou uma vez, pode ganhar sim de novo.

Vamos aos passos!
1: Curta nossa página no Facebook:


2: Esteja seguindo nosso Twitter:
@mansao_do_medo

3: E twitte ou dê RT na seguinte frase:
Eu sigo o @mansao_do_medo e quero ganhar um Clássico do Terror! http://kingo.to/RMM 

Pronto! Você já estará participando!

Por favor, participem, para sabermos que realmente pessoas que se importam e gostam do nosso blog! O primeiro sorteio é o da Carrie, e será feito no dia 01 do próximo mês.

Especial: Premonição ( Final Destination) - Mortes e Curiosidades


Como vocês perceberam, eu fiz uma enquete sobre os filmes, que por sinal, muito bons, e eu meio que já sabia quem venceria. O terceiro pra mim, sempre foi o melhor. Em tudo. O início, a Wendy, as mortes e etc. Mas não foi só pra falar dele que eu vim. Então, curtam o especial!

ATENÇÃO! MUITOS SPOILERS SOBRE OS FILMES!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Take This Lollipop


Você já parou pra pensar se tem alguém que todo dia, entra na sua conta em redes sociais, vê seu perfil e te persegue?! 
Depois de entrar nesse site, que por sinal me assustou bastante, você vai particularizar tudo que tiver em seu perfil do facebook. É simples. Entre no site Take This Lollipop, conecte com sua conta do Facebook, e divirta-se.

"Eu Te Desafio"

sábado, 22 de outubro de 2011

Cine Mansão: Terror Em Silent Hill

Olá povo! Espero que tenham gostado do novo banner, mesmo sendo temporarário, só para comemorar um ano aqui. Na verdade o blog completa esse anivérsario na terça, dia 25, mas no dia, eu vou fazer outro sorteio, já que o outro não deu certo por causa de erros no Sorteie.me
Mas vamos ao filme!



Sinopse: Rose (Radha Mitchell) não consegue aceitar o fato de que sua filha Sharon está morrendo de uma doença fatal. Apesar dos protestos do marido, ela leva a filha numa viagem a fim de encontrar um curandeiro. No entanto, ela acaba atravessando um portal que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Sharon desaparece na cidade e Rose segue o que julga ser a sombra da menina por todos os lugares. É quando ela descobre que Silent Hill é habitada por uma série de figuras demoníacas que saem praticamente de todos os lugares. Mas ela também encontra alguns humanos que estão na mesma situação. Com a ajuda da policial Cybil (Laurie Holden), Rose procura por sua filha, enquanto descobre a história da estranha cidade.

Screenshots: 




 Clique em Continuar lendo para assistir:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Criança Chinesa Atropelada e ninguém Ajuda

Esse vídeo me impressionou bastante. Assassinato e coisas parecidas, na China, é uma coisa comum pra muita gente, chegam a nem se importar. No Brasil, casos como esse parariam todo o país. Mas e você? Se visse uma cena dessas na sua frente? Se fosse o seu filho ou irmão?

Vejam o Vídeo, mas antes, tenho de avisar que as imagens são muito fortes e chocantes.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Massacre da Serra Elétrica 3D ganha pôster

Esse filme ta prometendo eim?! Vários atores do primeiro filme já confirmaram presença. O Gunnar Hansen, o primeiro Leatherface, está de volta. Assim como a primeira sobrevivente, Marilyn Burns, e o louco também do primeiro filme, Bill Moseley. De atores novos vamos ter outro grande elenco: Trey Songz ( Cantor ), Alexandra Daddario ( Percy Jackson e o Ladrão de Raios ) e Tania Raymonde ( Lost ).


O filme tem estréia prevista para 5 de outubro de 2012. 

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Câmera de Segurança Flagra Anjo Caindo do Céu



Eu, particularmente, não acreditei. Achei pura montagem. Até ri. Mas trouxe pra vocês comentarem e tirarem suas opiniões.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pequeno Especial: Como a descoberta de ET's afetaria as Religiões.



A descoberta de alienígenas inteligentes seria estonteante em muitos aspectos, mas pode representar um dilema especial para as religiões do mundo.
Os cristãos, em particular, podem ser afetados mais fortemente por notícias assim, porque o sistema de crença cristã não permite facilmente outros seres inteligentes no universo.
Fica a pergunta “Jesus morreu por aliens também?”. De acordo com o cristianismo, o evento histórico há cerca de 2 mil anos era para salvar toda a criação divina. Imagine o dilema…

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Os Verdadeiros Gênios – Djinns

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! Hoje, irei apresentar a vocês os Djinns, que são os verdadeiros gênios. Sim, gênios, aqueles seres mágicos que saem das garrafas/lâmpadas concedendo 3 desejos... Neste post você verá a verdadeira face deles... Aviso: O seu desejo não é uma ordem.


Jinns ou Djinns são seres espirituais maléficos ou benéficos. Foram criados por Deus num período que fica entre criação dos Anjos e a criação do homem. Eles possuem o poder de presidir o destino das pessoas e das cidades as quais têm domínio.
Sua definição varia muito de cultura para cultura, em suma os Djinns pertencem a mesma categoria dos Anjos, a chamada categoria dos Gênios.
No Alcorão (Livro sagrado dos Mulçumanos), o Arcanjo Gabriel relata que os Djnns foram criados de uma chama de fogo.
Os Anjos (Gênios) são seres celestiais que praticam o bem. Os Djinns (Gênios-contrários) são seres espirituais que praticam tanto o bem quanto o mal.
Anjos Caídos ou Demônios, são todos os anjos que deixaram o plano celestial e se tornaram seguidores de Lúcifer.
O primeiro Djinns a se rebelar contra Deus chama-se IBLIS, conhecido no mundo ocidental pelo nome de Lúcifer, (Lúcifer significa Senhor da Luz, afinal ele foi criado da Luz do Fogo) [Djins são coisa do capeta! xD].
Deus ordenou aos anjos que se prostrassem perante Adão, coisa que todos eles fizeram, menos Iblis. Portanto, Iblis fazia parte da companhia dos anjos. Existem outras passagens do Alcorão que citam a interação de gênios com os homens.
O significado da raiz da palavra em árabe ‘janna’, ‘yajinnu’, é: "ser coberto ou escondido". No Alcorão ‘Jinn’ significa apenas "um espírito" ou uma força invisível ou oculta. Em algumas histórias folclóricas, como ‘As Mil e Uma Noites’, eles foram personificados com formas fantásticas, detentores de enormes poderes, capazes de realizar os mais profundos desejos de quem os dominassem.
Através de rituais é possível invocá-los, mas atenção; os Djinns não são sempre aqueles seres bonzinhos do tipo, 'Gênio do Aladim'.  Eles podem ser perversos e traiçoeiros, a ponto de matar aqueles que o invocaram ao invés de realizar seus desejos.
Existem basicamente 4 categorias de Djinns, elas estão divididas de acordo com os elementos: fogo, água, ar e terra.

Suas características:
A possessão ou presença do Djinn do AR e marcada pela sensação de cansaço, falta de ânimo para fazer as coisas... (a famosa preguicinha...) Eles podem ser presos em garrafas especiais, como nas lendas.
O Djinn da ÁGUA tem o poder de influenciar a pessoa no aspecto emocional, levando-as a depressão e a choros compulsivos. Em casos de suicídio a vítima escolhe morrer afogada.
O Djinn da TERRA; as pessoas que sofrem com as influencias deste espírito não conseguem ficar dentro de casa, sentem um forte desejo de ir para o campo, suas roupas a incomodam, só ficando a vontade quando estão despidas (hum safadjeeeeenhos).
O Djinn do FOGO é responsável pelo sentimento de ódio, inveja. Ele é mais ativo, geralmente não mata seu possuído, porém pode usá-lo para matar outro ser humano.

Djinns na cultura ocidental
Os jinns deram o ar de sua graça em produções ocidentais para cinema e TV e que não tinham necessariamente o mundo árabe como tema, como no caso dos vários filmes e desenhos como "Aladim" e Shazzan. Quem não se lembra do famoso "I Dream of Jeannie" ("Jeannie é um Gênio", no Brasil), onde a protagonista Jeannie, interpretada pela bela Barbara Eden, é uma jinn que vive dentro de uma garrafa sob os cuidados de um escrupuloso oficial da USAF. Em pelo menos dois episódios da série Supernatural, os irmãos Winchester enfrentam jinns: 2x20 e 6x01. Pra quem gostou da versão diabólica dos jinns, recomendo muito o filme O Mestre dos Desejos. (Wishmaster) é um filme demais, um dos meus favoritos. <3


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Left 4 Dead: Sacrifice Parte 4 Final (PT - Traduzido)

Finalmente o tão aguardado final!
Gente, já vi muito site copiando e não dando os créditos do blog. Então se virem por favor, comentem denunciando ou enviem para o nosso email.



Parte 4 - Download


Amanhã, provavelmente, eu trago a versão completa com todas as partes pra vocês.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Top 10: Filmes de Suspense para ver Antes de Morrer ( Filmes Atuais )

Há quanto tempo não trago um Top 10 digno e bem legal né. Calma Calma! Vou trazer o Top 10 com os de terror também, só que esse eu tenho que ter mais tempo pra pensar. Já de suspense, que são meus preferidos, eu sei rapidinho os melhores. Segue ai pra vocês. Opinem e digam o que mudariam. Lembrando, é minha opinião de uma grande fã do Suspense e Terror.




segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Left 4 Dead: Sacrifice Parte 3 (PT - Traduzido)

Chegando atrasado , mas ta aqui. Na verdade faz uma semana que traduzi, mas andei muito ocupado e não deu pra trazer antes. Mas... Antes tarde do que nunca!



Parte 3 - Download


Lembrando que depois da Parte 4, eu vou disponibilizar pra vocês a versão completa!


Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...