quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mansão Winchester - [Lugares Assombrados]

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão!
Não, essa não é a mansão dos irmãos Winchester de Sobrenatural. É uma mansão construída devido ao medo de uma mulher, para ser o lar de fantasmas. Veja a história da mansão Winchester.

Em 1862, Sarah Pardee casou-se com o empresário William Wirt Winchester, filho do fabricante dos Rifles Winchester. William morreu em 1881, e um temor incontrolável tomou conta de Sarah. Barulhos ocorriam dias e noites seguidamente.

Sarah e William Winchester
Sarah resolve procurar ajuda em um centro espírita em Boston para descobrir o que estava acontecendo e a médium diz que seu marido estava rodeado dos espíritos de pessoas que foram mortas pelos Rifles Winchester (E a culpa é dele?). Desta forma, ela deveria construir quartos para que os espíritos de luz permanecessem na casa, proporcionado a paz para que os barulhos cessassem. Mas nada disso aconteceu, os barulhos continuavam a atormentar Sarah, que resolve construir a casa até o fim de sua vida, foram mais de 38 anos construindo corredores tortuosos, um labirinto de escadas e portas levando a lugar nenhum, que foram projetadas para confundir os fantasmas dos espíritos malignos. Sarah viveu reclusa durante vinte e dois anos e morreu em 1922, aos 85 anos.


Atualmente a casa abrange quase 2,5 hectares de área paisagística, possui 160 quartos (inicialmente tinha somente 8!), 47 lareiras, 13 banheiros, 52 clarabóias e quase 10.000 janelas! (Caramba, até fantasmas tem mais luxo que eu!) Para completar, existe uma porta que se abre para um vão cuja queda corresponderia a dois andares (parece coisa de desenho animado). Apenas a morte de Sarah em 1922 interrompeu a construção. Ela gastou quase 5,5 milhões de dólares, e hoje, em valores atuais, é equivalente a 53 milhões de dólares.
O aposento mais misterioso da casa é o quarto azul, que é onde Sarah conduzia as suas sessões espíritas particulares. Ninguém pôs os pés neste quarto enquanto ela era viva. Alguns crêem que o quarto é uma passagem para os visitantes de outra dimensão.

Hoje, ninguém mora na casa, mas ela esta aberta aos turistas que quiserem visitá-la. Ainda hoje, dizem ser comum ver aparições de mortos. Algumas pessoas dizem que Sarah Winchester ainda caminha pelos corredores.

Shara Smith trabalha na casa e a primeira vez que ficou sozinha, entrou em um dos quartos fechados. “A porta se fechou atrás de mim e deu para sentir uma enorme pressão lá dentro, parecia que as paredes se aproximavam. Eu quis sair de lá o mais depressa possível.” Diz Shara.
Dois funcionários que trabalham hoje na casa, Jonh e Jack Sttubert, concordam que o quarto é uma passagem para o outro mundo. “Eu me virei, olhei para o corredor e vi um homem parado lá. Então ele desapareceu e eu desci para ver se havia alguém na casa, mas não havia ninguém lá. Nunca acreditei em espíritos, fantasmas ou qualquer coisa assim, mas agora eu acredito que aja uma coisa nesta casa.” Conta Jack.
Funcionários da Mansão Winchester dizem já terem vistos fantasmas caminhando pelos corredores.

Existem algumas curiosidades na mansão de Sarah (localizada em San José - Califórnia): uma escada que acaba no teto; entradas (portas) altas para fantasmas maiores e portas estreitas para fantasmas pequenos (fantasma tem tamanho?); uma escadaria em ziguezague com sete desvios e quarenta e quatro degraus, onde chega-se ao topo subindo três metros.
SEM SENTIDO: Escadas que acabam no teto, corredores que não levam a lugar nenhum.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Slender Man (O Homen Esguio)

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão! O Slender Man ou homem esguio é descrito como vestindo um terno preto e, como sugere o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar o medo e seduzir a sua presa.

Uma vez que os seus braços estão estendidos, as vítimas são colocadas numa espécie de estado hipnótico, onde ficam totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos dos seus dedos e andar numa forma similar a Octopus, o vilão do Homem-Aranha da Marvel. A capacidade sobre-humana que ele tem poderia ser também vista com alguma similar entre ele e o Sr. Fantástico do Quarteto Fantástico. Ele absorve, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás do seu rasto para se deduzir uma conclusão definitiva.

Não se sabe muito, ou nada específico é dado na discussão sobre as origens, mas o seu objetivo e habitat são muito claros. Ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores. As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes dos seus desaparecimentos. Contar essas histórias para os pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”.

 
Avistamentos:

Mesmo que o “homem esguio” sendo uma fabricação total, as pessoas já alegaram terem-no visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestais ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro de janelas abertas e passar na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns.

Bem, achei isso bem fake, mas serviu para passar o tempo, não? Não? Ok então vire para trás de você bem devagar...



FONTE: Central do Pesadelo

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Curtas de Terror

Saudações Hóspedes de Nossa Sombria Mansão!  Hoje temos curtas de terror. Sim, 3 pequenos filmes do belo canal do Fewdiodotcom e uma animação. Curtam os curtas!


Este vídeo mostra o que acontece quando você não acredita na existência do nosso amigo Never Alone - Horrifying Houseguest  (ou pelo menos na existência dos familiares dele).



Esse é um ótimo motivo pra não confiar naqueles aparelhinhos à distancia que emitem os sons do bebê. “E se o diamante quebrar, a sua gargantinha mamãe irá cortar”


Esse é sobre um palhacinho assassino. Eu não vi. u_u


Esse último é uma animação por David Ochs. Estilo João e Maria macabro. Muito bom!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio: Carrie - A Estranha

E o vencedor foi...

Parabéns Wesley! Entrar em contato com o email do Mãnsao ( mansaodomedo@hotmail.com) ou pelo Twitter em até 24hrs. Caso contrário, o sorteio será feito novamente.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Especial 2 : Never Alone | Horrifying Houseguest

Muitos pedidos e (especialmente o André Azevedo, Marcia e Wendy) trouxe de volta esse meme que fez sucesso por aqui. Aproveitem!



Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...