quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Especial: Poltergeist em Enfield

Depois de um rápido carnaval, estamos de volta. Recebi vários emails de sugestões de postagem sobre a Anneliese Michel, mas achei meio comum, vários blogs possuem postagens sobre ela. Mas mesmo assim, irei postar mais tarde, tentado trazer coisas diferentes das outras postagens. Hoje vamos falar de um caso antigo e inexplicável, além de muito assustador.




A família Harper sempre foi comum, e vivia normalmente em Enfield, na Inglaterra. Peggy, mãe de quatro filhos e provavelmente divorciada, começou a viver um inferno a partir do mês de agosto de 1977. Sua filha de 12 anos começou a ter possessões demoníacas, adquiriu uma voz estranha e masculina e estava incontrolável. Objetos voavam pela casa, espelhos se quebravam sozinhos e se ouviam gemidos na casa o dia inteiro. A cada dia, tudo isso piorava. Até que Janet, começou a levitar e gritar loucamente.


Peggy admitiu ter escondido todo esse caso, achando que sua família apenas passava por  uma "turbulência" e tinha fé que tudo aquilo fosse passar rápido. Mas toda a história ficou impossível de se esconder, e rumores por toda a cidade começaram a se espalhar. Peggy então decidiu pedir a ajuda de médiuns e pastores sobre o assunto, que se assustavam e deixavam o local totalmente atordoados. Vários fotógrafos conseguiram acesso ao local, poucos deles tinham coragem de entrar na casa, e Peggy não se importava. Ela havia começado a perceber que precisava de ajuda. Câmeras que fotografavam a cada minuto, foram instaladas nos aposentos da casa, e registraram coisas incríveis, tornando este o caso paranormal com a melhor documentação do mundo.


Com uma grande quantidade de fotos, gravações e testemunhas, foi tentando ser provado a existência de algo paranormal naquela casa e com a garota, mas era impossível. Ninguém acreditava e parecia não haver provas o suficiente.
Você pode tirar suas próprias conclusões, observando as fotos e a gravação abaixo:





Confira a gravação em áudio do ocorrido na casa:



Um comentário:

  1. Que medoooo, acho que pode sim ser verdade, porem nao acredito na parte dela ter sido possuida...

    ResponderExcluir

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...