sábado, 26 de maio de 2012

Epecial - Subliminares Clássicas da Disney

Tenho certeza, que todos que estão lendo essa postagem agora, já viram essas subliminares. Uns até se aprofundaram nos mistérios como esses por causa delas, que causaram milhares de especulações na internet.
Depois dessas imagens, a Disney ficou conhecida até como império satânico, que controlava a mente das crianças.


Aqui você vai ver aquelas subliminares clássicas, que antigamente te chocavam. E hoje, podem te assustar mais ainda.




Para começar, a famosa mulher nua no filme "Bernardo e Bianca" de 1977. Um choque na sociedade. Uma mulher nua num filme infantil? A Disney estava louca. Depois de descoberto, o impacto foi tão grande, que em 1999, o filme foi proibido em mais de 12 países. A empresa também retirou 3,2 milhões de cópias das lojas. Quem é aquela mulher, ninguém sabe.

A Disney conseguiu até fazer uma sequência do filme. Mas foi tanta crítica e tanto comentário mal, que pararam nela. Bernardo e Bianca nunca mais foram vistos em TV ou em Cinema.


Haha! Essa é engraçada. Quem já não ouviu do pênis no palácio do filme "A Pequena Sereia"?
Me lembro de quando eu vi pela primeira vez e ri muito. Eu acho que uma criança nunca iria notar esse tipo de coisa. Só se for uma bem pervertida mesmo!
Essa curiosidade, apareceu primeiramente na internet, depois de acharem um poster antigo do filme. Na verdade, a Disney nem ligou, e nem deu nenhuma resposta sobre isso. E também nem chamou muita atenção, já que as capas dos VHS's eram totalmente diferentes do poster.

Essa acima também não foi comentada pela Disney e nem é tão famosa. Mas é curiosa. A cena mostra a hora em que o caçador vai atrás da Branca de Neve para matá-la, mas quando ela percebe o ataque, logo cobre o rosto e faz o tal sinal satânico. Seria como um sinal para ele parar, um comando.
Interessante...

Logo depois do sinal dado por ela, ele cai aos seus pés pedindo perdão.

Essa é um dos meus filmes favoritos na infância, Hércules. Na cena, Hades ( Deus do inferno, ou Deus da morte na mitologia ) diz que o único idiota capaz de estragar os planos dele está vagando por ai. E nas chamas do seu corpo, enquanto ele fala essa frase, aparece um nome bem notável.
"Jesus"
Essa seria engraçada, se não fosse trágica. Um padre... excitado!


Tudo bem que a Úrsula roubou a voz da Ariel, foi pra terra super gata para roubar o príncipe da garota. Mas até na cerimônia ela chamou a atenção do padre. Isso só foi bem observado tempos depois. Mas nada que fizesse o sucesso do filme cair.


Mas que Leão safadinho eim. Na foto você pode ver uma mulher de costas, sem sutiã e um olho observando os peitos dela... O que ?!
Continuemos...


Essa daí foi encontrada num episódio antigo do Pato Donald, o desenho é muito antigo gente. Sério.
Além da suástica no chapéu, o Donald faz uma saudação nazista ao Hitler.

Essa daí vocês conhecem muito bem. O filme foi lançado em 1994 em VHS. Anos depois, em DVD. Anos depois, em 3D nos cinemas. Mais um tempo depois em Blu-Ray. Só que eu ainda não parei para observar se tiraram essa famosa subliminar. Mas a cena da morte ainda me emociona... isso não vem ao caso.
E outra coisa intrigante; a Disney nunca comentou sobre essa, que para mim, é a mais famosa subliminar da empresa. Essa e a primeira fizeram a má fama da empresa, mas apenas a inicial foi comentada. Fazer o que né...


Isso ai, espero que tenham gostado e relembrado das primeiras subliminares das suas vidas :D
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...