domingo, 10 de junho de 2012

Especial - Pedras Guias da Geórgia e os Rosa-Cruzes ( Parte 1 )

(Atenção: Grande parte desse conteúdo abaixo foi retirado de um documentário em inglês do canal History Channel.)

Essas grandes pedras surgiram em 1980, aos arredores de Atlanta nos Estados Unidos. O homem que mandou ergue-las ainda é desconhecido. Assim como o seu real propósito. O monumento custa meio milhão de dólares e quase nada se sabe sobre essas pedras. São 107 toneladas de granito sólido, contendo várias mensagens em código que foram entalhadas nos 8 idiomas mais comuns do mundo. Esses retângulos também estão lá para acompanhar ciclos astrológicos e solares.
Para grande parte das pessoas, essas mensagens são um sinal do fim dos dias. Para outras, se trata de um chamado para um genocídio em grande escala.

Nesse especial, vamos descobrir quem é o autor, qual os seus planos, de que organização ele participava e principalmente... Qual o significado daquelas pedras.



O monumento fica no meio do nada, mas pode ser encontrado facilmente e é permitido visitas. Além disso, é observado pelo governo a cada segundo.

Os idiomas encontrados são: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, russo e chinês.

Possivelmente a lista seria a nova lista dos 10 mandamentos.
Um homem usando o pseudônimo de R.C. Christian aparece na empresa de acabamento e granito Elberton, num dia de verão em 1979 e diz a eles, basicamente, que quer fazer as pedras guias da Geórgia.
Daí chegamos ao primeiro fato. Esse cara tem dinheiro. Muito dinheiro. A sua única exigência era que seu nome permanecesse totalmente anônimo.


As pedras foram finalmente apresentadas numa cerimônia em público em 1980. A partir desse momento, começaram os mistérios sobre elas. A própria Yoko Ono chegou a dizer que achava uma ótima idéia.
Mas vários adversários não gostaram e consideraram aquilo os 10 mandamentos do anticristo.

Os 9 primeiros (de baixo para cima ) parecem algo do bem, e até produtivo para a humanidade:
- Não seja um câncer na terra ; Deixe espaço para a natureza
- Preze a verdade, a beleza, e o amor; Mantenha harmonia com o infinito.
- Equilibrar direitos individuais com deveres sociais.
- Evitar leis mesquinhas e governantes inúteis.
- Resolver conflitos internacionais numa corte mundial.
- Proteger o povo com justas leis e justas cortes.
- Unir a humanidade com um novo idioma.
- Se reproduzir com sabedoria; Mantendo forma e diversidade.

Mas a última detona o senso de integração de todos.

- Manter a humanidade com 500 milhões de pessoas em constante balanço com a natureza.

Em entrevista, Raimond Wiley, autor do livro "As Pedras Guias da Geórgia" afirma:
"Nós não sabemos exatamente quem é o autor. A melhor pista que temos é o nome talhado nas pedras, R.C. Christian, que parece remeter a Christian Rosenkreuz, o que liga de novo esse monumento a organização Rosa-Cruz, que também pode ser chamada de fraternidade Rosa-Cruciana."

Ao ser questionado sobre a localização delas, ele responde:
"Elas foram posicionadas de acordo com o alinhamento astrológico. Ela marca o nascer do sol em pontos extremos da terra do leste e do oeste. Já as fendas, são para marcar os solstícios de inverno e verão. Um eixo atravessa a pedra central e marca a estrela polar qualquer noite do ano. Uma fenda atravessa a ponta da coroa e marca o meio-dia também qualquer dia do ano."


Tem gente que acredita que é apenas um truque publicitário da empresa onde o granito foi fabricado para atrair o turismo.
Nada na pedra incomoda, a não ser aquele dos 500 milhões, certo?
Ou seja, quase 7 bilhões de pessoas teriam que ser mortas para isso acontecer.

Várias pessoas também acreditam que seria um plano illuminati para criar a nova ordem mundial.
A população começou a temer que o governo quisesse controlá-los, por isso, desde a inauguração, o monumento vem sendo vítima de vários atos de vandalismo.
Mas há pouco tempo atrás, foi colocado câmeras e vigias no local. Se você tentar algo, será preso.

Agora vamos entender mais sobre a ligação dos Rosa-Cruz com as pedras.
Cristian Rosenkreuz começou a difundir a fraternidade Rosa-Cruz na Alemanha, no início do século 15.
Uns dizem que ele nem existiu, outros dizem que ele nem é real, e outros já dizem que ele é mais do que um simples ser humano.
Para os membros da fraternidade, Rosenkreuz era um médico que havia passado toda a vida absorvendo um conhecimento sagrado.

Ele teria criado os Rosa-Cruzes com o objetivo de passar o seu conhecimento e que não só morresse com ele. Então, a princípio, todos os membros eram médicos. Eles faziam o juramento de curar doentes sem ter que receber nada por isso, manter a congregação oculta e de encontrar um substituto para Rosenkreuz antes da sua morte.
Esse tal conhecimento sagrado tinha como base a alquimia e controle psíquico. Os membros mais modernos são conhecidos por obter o conhecimento máximo da mente humana.

Eles teriam evoluído bastante, e agora teriam como objetivo, guiar a humanidade para longe da destruição. Para ser mais claro, há ramificações dos Rosa-Cruzes em toda parte do mundo. O principal símbolo deles é este, uma cruz com a rosa no meio:

O R e o C do nome da fundação, com certeza representa o nome do fundador das pedras, R.C. Christian. O mais interessante é que se você olhar de cima, as pedras parecem formar o símbolo da Rosa-Cruz:

Van Smith, grande pesquisador do assunto e editor, revela:
"As pedras guias da Geórgia são provas de que a humanidade está sendo ameaçada. Bom, elas foram criadas explicitamente  para sobreviver a um apocalipse. Eu acredito que esse tal apocalipse vá ser feito pelo homem. E com certeza, o mais polêmico dos mandamentos é o que declara restringir a população mundial a 500 milhões. Isso significa que 6 bilhões e meio de pessoas teriam que desaparecer da terra. Isso vai ocorrer provavelmente, dentro dos próximos anos.
Na verdade, as pedras tratam-se da lápide da humanidade. E se você quer realmente provas de que os Rosa-Cruzes são do mal, veja o assassinato de Robert Kennedy. Os rosa-cruzes tem sido acusados de apoderamento. A capacidade psíquica de dominar a mente de outras pessoas e projeção astral, o modo de projetar sua alma para lugar distantes e até mexer objetos com a mente, a psicocinese. Se tem alguém cuja a mente estava sobre controle era Sirhan Sirhan. Se você ler o diário dele, é extremamente arrepiante. Esse homem ficou pensando incoerentemente durante meses, culminando no assassinato do Kennedy. A mente dele parecia estar totalmente tomada e ele não tinha controle sobre os seus atos."

Só que há uma controvérsia. Sirhan Sirhan se comunicava com os Rosa-Cruzes apenas por correspondência. Não era prova o bastante. Além de ser diagnosticado com Esquizofrenia Paranoide.

Van Smith continua:
"Eu vejo essa nuvem escura pairando sobre a humanidade no horizonte. O que há nas pedras guias da Geórgia é tão sério, que se eu tivesse tempo e recurso, eu dedicaria a minha vida para desmascarar esses canalhas. É, estou com medo. O inevitável está para acontecer a qualquer momento. "

Então, as Pedras Guias da Geórgia teriam sido criadas por uma sociedade secreta chamada Rosa-Cruz. A grande pergunta ainda é: Porque?
Para alguns, essa sociedade é do mal, e quer exterminar mais de 6 bilhões de pessoas. Mas a questão permanece: Qual é a verdadeira agenda dos Rosa-Cruzes?


Gostou? Comente ou divulgue e nos dê força para continuar com a Parte 2!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...