terça-feira, 12 de junho de 2012

Especial - Pedras Guias da Geórgia e os Rosa-Cruzes ( Parte 2)

Num remota colina da Geórgia, um conjunto de pedras pesadas e gigantes, é tido como vital para o futuro da humanidade. Outros acreditam porém, que não passa de um chamado para um genocídio em grande escala.
Leia agora, a parte 2 da matéria.




Vamos agora tentar entender uma entrevista com alguém que faz parte da sociedade Rosa-Cruz, da primeira igreja metodista de Elberton, Reverenda Bette Benner.

" Se alguém chega para você e responde: 'Eu sou uma Rosa-Cruz', fica claro que ela não é. O que sempre dizemos é que somos estudiosos da filosofia."

Ao ser questionada sobre o que realmente é a filosofia dessa sociedade, ela responde:
"Antes da igreja romana dominar e decidir que Jesus era um Deus que se tornou homem, eles ensinavam que Jesus era um homem que tinha se tornado Deus. E a repercussão disso é imensa, porque, se Jesus é um Deus que se tornou homem, então, não nos resta mais nada, porque ele é único. Se ele é um homem que se tornou Deus, nós podemos verdadeiramente segui-lo, fazer as coisas que ele fez e coisas maiores ainda como ele mesmo disse. Ele talvez tenha sido a maior iniciativa que tivemos no planeta. Mas isso apenas significa que ele é um modelo, mas só para ser adorado. Quando dizemos que vamos adorá-lo, só nos resta acreditar e assim está tudo bem. Nós cremos que uma fé sem obra, é uma fé morta. Em 'Apocalipse' vimos que: Vós sereis julgados pelas suas obras. Lá não diz que você será julgado pela sua fé."

Primeiro dizem que os Rosa-Cruzes eram do mal, e agora, descobrimos que Jesus poderia ser um deles.
Verdade ou não, isso nos faz olhar para essa fundação, de uma maneira bem diferente.

"Esse sigilo existe porque a igreja estava condenando a morte a quem não concordasse com ela. Se você tem a capacidade de se conectar com o Divino, você não precisa do Papa e não precisa da igreja. Você se torna auto-suficiente quando se trata de ensinos religiosos. E a Igreja romana não queria abrir mão."

Uma das razões de estarmos vendo isso aqui, é para aprender cada vez mais sobre as pedras guias. E a pergunta é, elas foram construídas mesmo pelos Rosa-Cruz?

"É possível. Mas é provável que tenha sido apenas uma pessoa. Lembrem-se, essa é uma coisa muito individual. Pode ter sido alguém que leia os manuscritos Rosa-Cruz e pratique por sua conta. Ficar pensando em quem fez isso vai totalmente contra nossa política de liberdade individual."


Muitas pessoas ainda tem outro pensamento, além do que ela acaba de nos dar. Como o controle de mente e de pessoas por completo. A Reverenda explica o que sabe sobre isso:

"Basicamente, nós falamos sim sobre o poder da mente. Ensinamos que seja dado de acordo com a sua crença. Mas usar isso para controlar a mente das pessoas, é como eu disso, totalmente contra nossa politica de liberdade e contra nossa crença."


E Sirhan Sirhan, era Rosa-Cruz?

"Não que eu saiba. Se ele era, com certeza se desviou. E se era um rosa-cruz, era muito ruim."

Vocês diriam que essa mulher quer assassinar mais de 6 bilhões de pessoas? Como sempre, quando você vai conversar com eles, ao invés de sair acreditando no que se vê por ai, eles não são bicho-papão como costumam ser acusados. Os rosa-cruzes parecem querer ajudar as pessoas, e não matá-las. Mas será que devemos acreditar em tudo que a reverenda diz?
Claro que não. Ainda há o fato deles serem tão secretos. Isso significa que há mais mensagens que ainda não sabemos. 
O autor de um documentário diz que o monumento teria sim, sido construído por eles, e que era para o nosso bem.
Vamos descobrir de onde surgiu essa teoria. Será que os Rosa-Cruzes seriam capazes de matar tanta gente assim?

"Claro que não", responde Jay Wiedner, pesquisador dos Rosa-Cruzes.
"Eles tem conhecimento de uma catástrofe solar periódica. Sabem que vai haver uma grande perda de vida, e que há um ciclo solar que dura de 11 mil a 13 mil anos. Quando o sol passa por uma inversão magnética e começa a lançar gigantes labaredas que assam a terra. Sabemos que é verdade porque conhecemos enormes incêndios na América do Norte a 13 mil anos atrás, as grandes extinções também ocorreram entra 11 e 12 mil anos atrás. E então porque ergueram esse monumento na Geórgia? Estão tentando propor algumas regras para que os sobreviventes dessa catástrofe possam reconstruir o mundo de um modo melhor. As pessoas acham que eles são um grupo satânico que está tentando destruir o mundo, enquanto só estão tentando nos alertar."




Então acabamos de descobrir que o medo dos Rosa-Cruzes, era a ação solar que acabaria com tudo e todos na terra, onde poucos sobreviveriam. Esse acontecimento também mudaria a forma da terra.
Segundo ele, criaram aquele monumento para nos alertar de uma tragédia pendente.
Isso é em parte, uma teoria que os rosa-cruzes querem passar adiante.
O mais assustador é que, sim, um evento a 13 mil anos atrás, um evento cataclísmico varreu toda população da América do Norte. Mas não eram labaredas solares.
Segundo o estudo, era um enxame de cometas que caiu e destruiu tudo.

Eles parecem estar muito preocupados com o futuro da terra, mas porque não chegam e dizem o que vai acontecer, em público?
"Ninguém acreditaria. Teóricos da conspiração diriam: 'Ah! Só estão tentando nos assustar. Por outro lado, a NASA está começando a descobrir que esse ciclo é real e que em 2012 a parte do sol que mais emite labaredas, vai está apontada diretamente para a Terra, feito o cano de uma espingarda."

Pensar que tudo isso pode realmente acontecer, é muito mais que assustador. Mas tem algo pior. A NASA divulgou no início desse ano, que estava havendo grandes aumentos na quantidade de labaredas solar.  E isso não inclui o que o calendário Maia previu.
Eu também não gosto de acreditar em profecias, mas talvez eles saibam coisas que nós realmente não sabemos.

Vamos saber mais sobre esse evento com o Dr. Loris Magnani, professor de astronomia.
"Existe um fenômeno chamado rejeição de massa coronal. Trata-se de um torrão enorme de partículas carregadas dentro de uma gota enorme de plasma,e quando elas se chocam com a Terra, podem interromper comunicações e causar danos a rede elétrica."

E as partículas podem nos prejudicar ou fazer algo com os seres humanos?

"Para nós, pessoalmente, nada. Pois o campo magnético da Terra nos protege. Até ai tudo bem, você precisa de uma catastrófica injeção de massa coronal, e uma vez em cada 5 mil anos pode haver uma catástrofe dessas que pode danificar muito a rede elétrica. Eu não acho que seja o fim da civilização. Eu acho que é alarmista. Não daria para ver. Partículas carregadas não emitem luz quando estão no vácuo espaço dessa forma. E não há como prever isso. Estamos num momento de grande calor no sol, que ocorre a cada 11 anos. Se não se atrasar, pode com certeza ocorrer em 2012 ou 2013. Se eu fosse me preocupar com o que eu não posso controlar, eu me preocuparia mesmo é com um asteroide."


"Isso pode ocorrer quase que inesperadamente, e não há nada que possamos fazer. E se fosse um dos grandes, seria o fim da civilização. Que conhecemos."

Ou seja, tudo que podemos fazer agora é descobrir a identidade de R.C. Christian. 
Quando estávamos falando sobre Eberton, descobrimos que apenas 2 pessoas tiveram contato com ele. Uma foi o dono da empresa de granito que já morreu. E outra, um banqueiro que cuidava do dinheiro dele, Martin.
Acontece que Martin fez um juramento, levar a verdadeira identidade de R.C. Christian para o túmulo.
Mas tem uma outra pessoa que talvez saiba quem Christian realmente era, e ele esteve presente quando o monumento estava sendo construído. O nome dele é Hudson Cone, e vai falar sobre isso. Parece que alguém muito conhecido no mundo, chamado Ted Turner, estaria lhe dando cobertura e suporte financeiro.

"Bom, tudo é possível. Ele é um dos nomes que já ouvir associado a isso desde os anos 80. Eu sou meio cético quanto ao Ted Turner."

Essa teoria que o Ted estaria ajudando no momento da construção e até hoje o R.C. Christian, surgiu quando ele deu uma entrevista dizendo que reduzir a população em 5% seria o ideal. E isso bate perfeitamente com o que tem escrito no monumento. Hudson continua:

"Eu cheguei a conhecer esse homem com o nome de R.C. Christian. O dono da empresa chegou pra mim e disse: 'O Sr. Christian está vindo a cidade e vou te apresentar a ele se você o prometer não divulgar seu nome e quem ele representa. Então nos vimos num restaurante e meu patrão entrou com um senhor com mais de um metro e noventa, muito alto com camisa sport e de gravata. Um sujeito muito bem afeiçoado. Tinha traços fortes, usava óculos e era calvo, só que tinha cabelo branco pelos lados. Então sentamos, e começamos a conversar. Eu viajava muito nesse ramo de granitos e fiquei craque em sotaques. E esse cara era de algum luga do meio-oeste. A maior parte da especulação não é quem ele é, e sim quem ele representa. E eu não faço idéia. Não acho que haja algo mal no monumento. Acho que por isso foi posto lá. Alguém queria expor mistérios."

Calma que ainda não acabou! Na terceira parte vai vir tudo fácil e mastigado pra você entender bem. 
Até lá!

"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...