segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Subliminar no desenho animado "Hey, Arnold!"


Ai como eu adoro acabar com a infância de vocês...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Top 10: Cenas Clássicas do Terror

Dias chuvosos... Noite escura... E isso me trouxe boas idéias pra o que trazer aqui, e que vocês pudessem gostar e admirar cenas antigas, e algumas mais modernas. Tenho certeza que com o título, você já imaginou um montão de filmes de terror que podem estar aqui. Mas depois de muitas pesquisas, eu trouxe as que mais chamaram atenção e que repercutiram por anos e anos.


sábado, 21 de janeiro de 2012

Cine Mansão: Stay Alive - Jogo Mortal


Sinopse: Um grupo de jovens começa a ficar intrigado com o jogo chamado Stay Alive. O jogo traz referência à Erzsébet Báthory (Elizabeth), uma condessa aristocrata húngara, conhecida como condessa sangrenta, que antigamente, matava moças virgens, para se banhar em seu sangue, e ter sua pele renovada. No jogo, ela é a vilã, e quem morrer nas mãos dela no jogo morre da mesma forma na vida real. Os jovens jogam o game, e quanto mais jogam, mais assassinatos acabam acontecendo. Agora, o mistério que toma conta de tudo, pode ser a chave para a descoberta dos assassinatos.

Screenshots:



Trailer: 

Clique em continuar lendo para assistir ao filme.

Fantasma da Princesa Diana numa Igreja

O investigador de coisas paranormais, Michael Cohen, está investigando um recente vídeo, em que pode ser encontrada a Princesa Diana, ou o espírito dela. O vídeo filma um vidral de uma igreja em Glasgow, na Escócia, e foi feito por turistas chineses.



Os turistas disseram que não perceberam isso enquanto filmavam, ou sequer no tempo que passaram na igreja. Só conseguiram ver o "espírito", na filmagem, que agora está sendo examinado por Michael, e uma equipe.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sons estranhos no céu




Sons muito peculiares e de procedência desconhecida estão sendo ouvidos em várias partes do mundo nos últimos dias. Vídeos hospedados no YouTube mostram diversas versões desse som (inclusive aqui no Brasil) e que, se forem reais, são mesmo assustadores.
Uma das primeiras ocorrência desses sons ocorreu na Ucrânia, em meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho poderia ser ouvido de diversos pontos de Kiev, sem ninguém saber confirmar qual a procedência. Outras demonstrações do fenômeno podem ser ouvidas em vídeos gravados na Bielorrússia, nos Estados Unidos, na MalásiaDinamarca, entre outros.
Os sons normalmente são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras.
Grandes indústrias e trânsito? Experimentos militares como o famoso HAARP? Prenúncios de 2012 ou de uma grande invasão alienígena? Um viral para o filme “Cloverfield 2” ou simplesmente uma grande farsa? Muito está sendo discutido a respeito, mas ninguém chegou a uma conclusão definitiva ainda.
Caso queira saber mais, a página StrangeSoundinTheSky.com traz uma grande coletânea de tudo o que já foi encontrado a respeito do estranho fenômeno.


Fonte: TecMundo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cine Mansão: Vôo Noturno

Lisa Reisert (Rachel McAdams) detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Ela decide retornar a Miami, onde mora, no último vôo disponível, mas uma forte tempestade faz com que a decolagem atrase. Enquanto espera ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), um homem charmoso e gentil que lhe faz companhia. Ao entrar no avião ela fica surpresa com o fato de que Jackson está na poltrona bem ao lado da sua. Logo após a decolagem Jackson diz a Lisa que o motivo de estar naquele vôo é matar um poderoso político, que se hospedará juntamente com a família no hotel que ela trabalha em Miami. Jackson exige a ajuda de Lisa em seu plano, pois caso contrário um assassino contratado por ele irá matar o pai dela, o que depende apenas de uma ligação telefônica.


Screenshots:

Clique em continuar lendo para assistir.
Lembre-se: Quando acabar os 72 minutos, desligue o modem, espere 15 segundos, e ligue novamente.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

333-333-333

Descobri esses vídeos por acaso no YouTube e são bem estranhos. São vídeos sem sentido, e a maioria em preto e branco, com imagens e frases. É bem tenso, apesar de não ter nexo. Para achar é só digitar 333-333-333 no YT. Uns vídeos possuem frases bem chocantes e assustadoras, como: " Você pode perder tudo", "Não há nada" e "Você não pode se esconder para sempre".
Para ver os vídeos, continue lendo.


sábado, 7 de janeiro de 2012

Especial: Raccoon City VS Silent Hill

Olá meus amados leitores do mansão! Sim eu sei, fiquei um bom tempo longe. Foram vários motivos mas não me esqueci de vocês não, tá?! Fiquei muito feliz de que mesmo longe, as visitas não paravam de subir, e vi que havia muita gente interessada em posts novos no blog, então estou de volta! Vou fazer o possível. Ah! E se inscrevam pra ser um "poster" do mansão, e contribuam conosco!

Bem, o especial de hoje não é nada mais nada menos que as cidades mais aterrorizantes de jogos e filmes. De um lado temos a famosa e pouco comum Raccoon City, de Resident Evil, uma das franquias mais famosas do mundo dos jogos, feita pela Capcom. De outro, temos Silent Hill, que te atormenta psicologicamente até você não aguentar mais, ou conseguir fugir, o que é  bem difícil, e foi produzida pela Konami, tendo vários jogos e um filme ( há outro em produção). De ponta a ponta, qual a que mete mais medo e que gela até a espinha?


Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...