sexta-feira, 8 de maio de 2015

13 Fotos Tiradas Momentos Antes de Uma Tragédia

Você nunca sabe quando a morte está por perto. Confira 13 fotos que foram capturadas segundos antes de coisas misteriosas acontecerem.



13. Atingidos por um raio
Dois irmãos posam para uma foto no Parque Nacional de Sequoia momentos antes de serem atingidos por um raio em Agosto de 1975. Bastaram 2 segundos após a captura da foto para que a tragédia acontecesse. Uma pessoa que acampava no local também foi atingida e morta no impacto. Shawn, na esquerda, não resistiu às complicações causadas e também veio a falecer horas depois. Michael, seu irmão, sobreviveu.





12. Suicídio na Ponte
Um fotógrafo do jornal local tentava tirar uma rápida foto da névoa pesada que passava pela cidade. Mas, ao invés disso, ele capturou o momento em que um casal se suicidava. O fotógrafo passou minutos tentado tirar uma boa fotografia da situação que se encontrava a ponte localizada em Wuhan, na China. Infelizmente, a péssima visibilidade do local impediu que alguém ajudasse o casal no momento.











11. Assassino de Político
Esse é o arrepiante momento em que um político, ao fotografar sua família durante uma reunião de ano novo em casa, fica cara a cara com seu assassino. Em menos de 1 segundo, o tiro atingiu o conselheiro que morava em Manila nas Filipinas. 
Graças a foto, a polícia conseguiu capturar o suspeito.




10. Ataque de Omagh
O carro vermelho visto na foto estava na verdade equipado com bombas. Segundos depois da foto ser tirada, a explosão causou a morte de 29 pessoas e feriu mais 220, inclusive o fotógrafo. As duas pessoas na fotografia sobreviveram à explosão.
Há relatos de que a polícia havia recebido avisos sobre uma bomba no local, mas não tinham provas para investigar, o que poderia ter impedido a tragédia.
Clique aqui para ver uma foto depois do ataque.






9. Regina K. Walters
Esta foto mostra a garota de 14 anos, Regina, antes de ser assassinada por um serial killer conhecido como Robert Ben Rhodes. O culpado andou o país com seu carro equipado com uma câmara de tortura. Robert levou Regina para uma casa abandonada e arrancou suas roupas, forçando-a a vestir um vestido preto e salto alto.
Logo depois, ele a matou no mesmo local.






8. Christopher McCandless
Christopher estava cansado da vida moderna no Kansas e decidiu passar um tempo sozinho nas florestas do Alaska. Lá ele retratava seus momentos com fotografias e usando um diário, até a chegada da morte.
A investigação concluiu que o incidente foi causado pela possível mistura acidental de substâncias venenosas encontradas na mata e pela fome. A foto ao lado mostra McCandless contente segurando uma placa que diz, "Eu tive uma vida feliz, graças a Deus, e que ele nos abençoe."




7. Pavel Kashin
Kashin estava sempre fazendo performances de cair o queixo com seus amigos em lugares incrivelmente altos. Apesar de ser conhecido por seus talentos e aventuras, Kashin infelizmente cometeu um erro fatal durante um salto. A foto retrata o momento antes dele perder o equilíbrio ao aterrissar de um salto mortal. Pavel caiu de uma altura de 16 andares e não resistiu.

6. Lady Diana
A morte da Princesa Diana foi um evento altamente controverso marcado pela indiscutível causa direta do acidente e acusações de ocultação de provas. A foto foi tirada por um dos paparazzis que estavam em frente ao veículo momentos antes do acidente fatal.





5. Petra e Gary Slok
Essa foto não seria tão intrigante se não fosse o fato de que ela foi tirada á bordo do conhecido vôo da Malaysia Airlines MH17. O avião foi alegadamente derrubado por separatistas pró-russos em 17 de Julho de 2014. 
Todos á bordo morreram no ataque. 
Gary e sua mãe Petra tiraram essa selfie momentos antes da decolagem. Os dois foram vítimas do incidente.



4. Jane Wicker
Jane e seu piloto estavam se apresentando para centenas de pessoas no evento aéreo de Vectren Dayton antes do avião perder o equilíbrio e se chocar contra o chão, matando os dois. A manobra era baseada num loop enquanto Wicker ficava sentada na asa do veículo. Por razões desconhecidas, a asa em que ela estava não conseguiu voltar ao normal, e o seu peso levou à queda. 
Clique aqui para ver um vídeo do acidente.


3. Operadores Holandeses
Um grupo de quatro técnicos estavam conduzindo uma manutenção de rotina em um de vários aerogeradores do local, quando de repente, um fogo começou a se alastrar na gôndola perto da turbina. O incêndio impediu que eles fugissem pelo único local possível. Um deles ficou preso no fogo, enquanto outro decidiu se suicidar e pular da turbina. A foto mostra os outros dois técnicos abraçados sem saber o que fazer, momentos antes de um pular e se matar.

2. John F. Kennedy
F. Kennedy foi o 35º presidente dos Estados Unidos, de 1961 até seu famoso assassinato em novembro de 1963. Em uma viagem política para o Texas, o presidente foi atingido por um tiro na garganta, um nas costas e outro na cabeça. 
A foto ao lado foi tirada 2 segundos antes do acontecimento.





1. R. Budd Dwyer
Servindo como 30º tesoureiro do estado por 6 anos, até sua morte em 1987, Dwyer aparece na foto momentos antes de cometer suicídio em frente de uma conferência de jornalistas reunida por ele mesmo. O incidente se tornou algo notório por ser transmitido ao vivo na televisão em toda Pensilvânia.
Antes de pôr um revolver em sua boca e atirar, ele pediu para que fosse entregue várias cartas ao público com suas ultimas palavras.

ATENÇÃO! CENAS FORTES E INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS! Clique aqui para ver o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um email para:
mansaodomedo@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...